Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Caro colega craw, para transição entre PW's como o Assault para o NO Shotgun, que são "blends", o tempo pode ser de 2 semanas? Ou até nestes casos, o intervalo recomendado é 4 semanas?

E quanto ao uso de produtos "pós-intra-treino" como o Re-con e o NO Synthesize, o uso pode ser contínuo?

Obrigado.

Postado

Craw, o DMAA esta proibido agora?

Vai ser banido, mas não olhei com cuidado ainda para ver a repercussão prática. Não sei se vão tirar os que tem 1,3-DMAA do mercado, se vão apenas exigir mudança na tabela... preicsa ver também se o banimento vai ser apenas para a forma sintética (ai os extratos, tipo Geranium que tem no NeuroCore, continuariam liberados).

Caro colega craw, para transição entre PW's como o Assault para o NO Shotgun, que são "blends", o tempo pode ser de 2 semanas? Ou até nestes casos, o intervalo recomendado é 4 semanas?

E quanto ao uso de produtos "pós-intra-treino" como o Re-con e o NO Synthesize, o uso pode ser contínuo?

Obrigado.

Duas semanas está bacana, a principio. Para os intra/pós, pode mandar direto ;)

eai craw , voce tem conhecimento sobre esse suplemento NOX-CG3 Extreme

Basicamente blends de crea + argi + glutamina. Não vejo nada demais, acho que tem opções bem mais atrativas.

Abraços

Postado (editado)

Craw misturar:

Beta alanina

Citrulina Melato

Taurina

Creatina

AAKG

É de boa?Pq tava trocando ideia com o shadow e ele falo q misturar AAKG com Taurina ou CM n é uma boa pq ja seria vasodilatador como AAKG ou seria a L-Arginina?

E tmb ja li TANTA coisa q ja n sei mais qnts G de cada e em q horarios eu uso.^^C n tiver muito enrolado da 1 moral ai abraço

Editado por RodrigoNastari
Postado

@guimartinez

Já foram comentados vários ao longo do tópico brother, CryoShock, Code Red, Jack3d, BlackCats... de uma pesquisada pelo tópico que já falei sobre vários nesse sentido :)

@Rodrigo

Não conheco nenhuma prova cientifíca demonstrando algum problema em se usar AAKG + Tau ou CM, até porque isso é 100% dependente da dose utilizada... mas usando de bom senso, provavelmente não é a melhor opção mesmo. Eu tiraria AAKG e manteria apenas CM; Taurina também não tem uma base cientifíca para performance favorável.

Quanto a dosagem, em inúmeras páginas (lá pela metade do tópico, especialmente) eu já dei dicas de como utilizar todas essas substancias ;)

Abraços

Postado

Craw minha maior duvida ta relacionada na questao de Beta alanina,a melhor forma é tomar tudo no pré ou fracionar em 2/3x/dia?Em relação as dosagens acho q vou mandar:

BA-6g

CM-6g

Taurina-2g

Creatina-5g

AAKG-Vou começar com 2g e vou vendo os efeitos^^,qualquer coisa suspendo o uso.

Postado

Craw minha maior duvida ta relacionada na questao de Beta alanina,a melhor forma é tomar tudo no pré ou fracionar em 2/3x/dia?Em relação as dosagens acho q vou mandar:

BA-6g

CM-6g

Taurina-2g

Creatina-5g

AAKG-Vou começar com 2g e vou vendo os efeitos^^,qualquer coisa suspendo o uso.

Como já explicado ao longo do tópico em detalhes, fracionado ;)

CRAW , qual e sua avaliação sobre esses suplemento shotgun no xplode 2.0 assault qual sai na frente ais completo? sera que essa nova formula no Xplode consegue superar o shotgun?

Cara, já respondi essa dúvida algumas dezenas de vezes, de uma pesquisadinha no tópico por favor :)

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...