Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Craw, tem alguma vantagem o pump que o NO traz ? Ou é igual o drop set que não vale para nada ?

90% é inutil como o pump do drop-set. Recentemente algumas substancias entraram no mercado afirmando que além do pump elas oferecem benefícios extras, como maior translocação de GLUT-4 etc... mas não olhei a base científica pra ver se tem fundamento ou se é apenas marketing; mas tirando essas possíveis exceções, só serve pra animar o ego mesmo.

Mr. Craw nao sei se vai poder me ajudar mas vai ai minha duvida, tomei um pre treino a uns 2 anos atraz, tomei o oxygen da radicalusa, eu lembro que tinha dia que eu tava malhando dava uma tonteira quase desmaiava, outros dias acontecia isto depois que saia da academia dirigindo o carro para casa case desmaiava dirigindo, sera isso uma sensibilidade maior do produto, ou o produto era ruim, eu to com essa duvida pois eu estava pensando em comprar o assault me falaram que é muito bom, voce acha que meu corpo vai aceitar? ja viu alguem com esses colaterais??? se eu for tentar usar algum pre treino voce acha o assault uma boa escolha? ou tem algum outro? nao me importo compreços....quero algo bom e que nao me faça esses colaterais....se puder me ajudar vou ficar agradecido.

obrigado desde já....

Tontura pós-treino pode ser varias coisas cara; se voce sentiu isso SÓ durante os treinos com uso de pre-workout, talvez/provavelmente foi o que chamamos de "crash": a pessoa, seja por sensibilidade a estimulantes ou porque tem muito destes na formula, tem um pico de energia e em seguida, ao invés da energia voltar ao normal, ela cai bruscamente (o que dá tontura e varios outros sintomas semelhantes a hipoglicemia/baixa pressão). Realmente é dificil afirmar se o problema é sua sensibilidade com estimulantes ou o suplemento que tinha muito.

O que eu faria, no seu lugar, seria comprar cafeína manipulada (caps de 100 ou 150mg) e experimentar tomar uma. Vá subindo aos poucos até atingir 300mg/dia (uma dosagem que a maioria das pessoas tolera sem problemas) e veja como voce se sente. Se tiver algum problema, voce que é muito sensível a estimulantes; se for tranquilo, era o suplemento e ai pode investir no Assault ou outro semelhante.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu malho a uns 6 anos e treino a 2 anos, eu sempre tomei estimulantes, mas nunca pre treino com n.o. eu sempre tomava termogenicos fortes desde meus 17 anos, depois passei a tomar os lipo 6, hidroxicut e agora depois qe conheci o oxyelite pro nao largo mais ele para quanto qero fazer cutting, entao quando a sensibilidade de estimulantes acho qe nao tenho tanta assim pois ja tomei muito nessa vida rs, agora foi só eu tomar esse oxygen, achei umas vezes qe ia bate com as 10 hehe tanto na academia quanto no carro, mas como vc falo pra mim fazer este teste com cafeina e eu ja usei muito estimulante entao talves o produto qe era porcaria vou ver se acho um amigo qe esteja tomando algum pre treino para mim tomar uma dose para mim testar....mas acho qe vou pegar este assault msm...

obrigado ai pela força....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma das duas é comprovadamente mais eficaz do que creatina mono (con-cret apenas tem evidencias apontando que ela satura mais rapidamente os niveis de creatina [seria superior, portanto, a curto prazo], mas nada que demonstre que ela seja melhor após 3 ou 4 semanas de uso); na prática ambas tem bons relatos (atualmente é mais facil achar relatos positivos da Con-Cret porque ela é mais nova). Eu iria de GM simplesmente por ter um CxB mais atraente; e mesmo assim, usaria apenas em dia ON (OFF = crea mono).

Green não precisa de dois scoops; Con-Cret é dosada de acordo com o peso da pessoa, então teria que ver na tabela dela quantos scoops voce precisa (vem marcado na embalagem).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce sempre tomou estimulantes, então foi algum problema com o suplemento mesmo; eu iria tranquilo no Assault já que ele não é tao carregado.

Craw69, estimulantes viciam né ? Acabando meu NO, seria ideal ficar uns 3 meses para tomar outro ? caso o NO perca o efeito devido ao ser corpo já estar acostumado, conhece algum maneira de "dexintoxicação" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite craw,

Estou começando a manipular algumas cápsulas principalmente para perda de gordura e aceleração do metabolismo. Peguei algumas com um amigo, se puder, gostaria de sua opinião. Meu 'pré' seria 300 mg de cha verde / 300 mg de cafeina / 300 mg de arginina. E pela manhã 300 mg de pholiamagra / 200mg de citrus auratium. Sempre tive problemas com relação a estimulantes.. simplesmente não batem em mim. Jack, Shotgun, Mesomorph, Xplode, tudo pareceu dinheiro mal gasto. Com sua experiência em pré-treinos, poderia me dizer se esta manipulação esta boa ? Ou poderia me dizer uma melhor, adicionando o que bem entender.

Obrigado craw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, ja ouviu falar do PWO Craze da DS ? ouvi falar muito bem mas pelo jeito é carregado de estimulantes =/, aqueles que da um crash profundo

O foco dele é sim o estimulo psicologico, mas nunca estudei boa parte das substancias que ele tem para afirmar se elas podem - ou nao - desgastar excessivamente a parte neural e/ou dar crashes. Ou alguém mais manjador do que eu vai poder responder essa ou vai ter que dar uma olhada nos relatos mesmo :)

Craw69, estimulantes viciam né ? Acabando meu NO, seria ideal ficar uns 3 meses para tomar outro ? caso o NO perca o efeito devido ao ser corpo já estar acostumado, conhece algum maneira de "dexintoxicação" ?

Yep, viciam; 15-30 dias sem pré-treino tende a ja ser o suficiente.

Boa noite craw,

Estou começando a manipular algumas cápsulas principalmente para perda de gordura e aceleração do metabolismo. Peguei algumas com um amigo, se puder, gostaria de sua opinião. Meu 'pré' seria 300 mg de cha verde / 300 mg de cafeina / 300 mg de arginina. E pela manhã 300 mg de pholiamagra / 200mg de citrus auratium. Sempre tive problemas com relação a estimulantes.. simplesmente não batem em mim. Jack, Shotgun, Mesomorph, Xplode, tudo pareceu dinheiro mal gasto. Com sua experiência em pré-treinos, poderia me dizer se esta manipulação esta boa ? Ou poderia me dizer uma melhor, adicionando o que bem entender.

Obrigado craw !

Não importa a quantia de chá verde em si, mas sim a quantidade de EGCG presente no seu extrato; dificilmente 300mg vá ser o suficiente. 300mg arginina = totalmente inutil. 300mg cafeina = OK. polia + citrus nunca estudei (tenho um certo preconceito com essas coisas, visto que 99% são bullshit) então prefiro não opinar. Como eu disse, não vou opinar sobre o que usar para acelerar metabolismo/queima de gordura simplesmente por achar que a maioria é mentira barata. Cafeina ajuda, Efedrina auxilia - e muito, dependendo do caso - e Ioimbina caso voce esteja com baixo (8% pra baixo) BF. Tirando esses três, nao vejo porque gastar dinheiro com mais nada.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...