Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

@madjoe8

Cara, eu estou usando C-Bol e para performance nao senti diferença alguma, só sinto um pump bem maior durante o treino mas como mudei outras coisas nao posso atribuir 100% a ele... se voce quiser crea nitrato pra usar em periodo OFF stim só pra manter performance, eu acho Orotine melhor, Clout por exemplo é muito bom... enfim, só dando mais uma idéia :P

@Tibissa

Se eu falar "use" vai ser meio chute irmão, mas eu no seu lugar usaria sim; vencendo por pouco eu não vejo nada de risco não.

@Darkaum

Nao precisa ciclar creatina brother, e o XXP sozinho já é razoavelmente completo, se quiser dar um UP extra ai entra com as 6g CM e mais 1.5g BA em dias de treino e 3g BA em dias de descanso, a cafeina é opcional. Como voce vai seguir o SS que é mais low rep, e o tesao da CM/BA é para quem treina com um pouco mais de repeticoes do que as 3x5 do SS, no seu lugar eu economizaria o dinheiro e vai apenas de XXP + cafeina (ou nao, como voce preferir).

@Guimartinez

naNO nao é muito bem visto e a tabela realmente deixa a desejar, os outros eu já falei bastante sobre então é só dar uma lida no tópico parceiro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po tu conseguiu pegar um c-bol antes de acabar neh, sortudo rs, tinha curiosidade sobre ele. De fato eu usarei o clout, inclusive jah ate o tenho aq, mas prentendo fazer um combo tipo o seu ( RPM + Clout) mais pro fim do ano, falando nisso, vc acha q o RPM vale o custo, ou daria quase no msm substituir por cafeina comum ?

Devo mandar um Green Mag pro meu off stim msm.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Fala Craw

Gostaria de saber se há perda de substâncias qdo o produto "empedra" dentro do prazo de validade. Não estou me referindo a algum suplemento especifico, mas de forma geral, qdo um suplemento empedra, estamos diante de um produto com menor efeito, que teve alteração de fórmula ou perda na sua eficácia? Ou é apenas um efeito "estetico" e podemos consumir tranquilamente?

OBS: A dúvida serve tanto para suples que já vem empedrado qto para os suples que abertos, depois de um tempo empedram.

Abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, estou com umas dúvidas e tenho certeza que você já deve ter respondido elas, se vc não puder/quiser responder eu vou ser compreensivo e vou buscar a resposta com calma.

Estou pra utilizar um Assault- Tendo em base 1/2 Scoop:

1- já me informei que associar a crea mono seria uma boa, procede? *obss: To com uma crea mono universal fechada dando brilho nos olhos e não cheguei nem a abrir.

2-Existe alguma outra coisa que pode ser associada pra dar um up no Assault?

Utilizando 1 scoop o assault descartaria a crea mono ou seria desnecessário dar uma turbinada com qualquer outra substância ?

E por fim sua visão hoje sobre esse PW recomenda tomar 1 scoop ou tentar manter no 1/2 o máximo de vezes?

Cara, não querendo desvirtuar mas já desvirtuando porque não vejo outra possibilidade, admiro muito seu conhecimento e sei que você não tem tempo pra dar uma consultoria, mas eu andei lendo teu diário, muito dos seus comentários aqui e se fosse possível você dar um Ok que seja no meu diário sobre um treino novo que montei- coloquei todos os porquês e queria deixar claro que não tenho muita teoria, fiz esse treino baseado no meu feeling de treino mesmo e em alguns dos teus comentários.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66674-al-1983-finalizacao-de-cutting/page__st__200 página 11. Caso você não possa me ajudar, pode ter certeza que não vou me aborrecer...

Tenha um excelente final de semana !

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@madjoe8

Consegui sim AHUHUAHUA :P mas falar a verdade nem sabia que iam parar/pararam com a produção, foi pura sorte mesmo! GM vai encaixar legal sim; e cara, eu me dei muito bem com Teobromina (presente no RPM), mas estimulante é aquilo né... bem individual. Eu achei que o combo de cafeina + teo caiu muito bem pra mim, mas cientifica/teoricamente dizendo eu nao vou te recomendar pois não sei se teobromina tem uma validação muito boa... mas na pratica, pra mim, foi top sim.

@Gremista

A princípio nao brother, pode tomar sem problemas que as propriedades são as mesmas (a não ser que seja alguma substancia muito especifica, mas no geral sem problemas).

@AL

Use 1 scoop de Assault + crea mono em dias OFF apenas. Pra melhorar o Assault, veja as paginas anteriores sobre o combo de beta-alanina + citrulina malato que fica bacana.

Cara, sobre seu treino, eu olhei por cima mas vi que bastante gente já comentou sobre (apesar de não ter lido os comments), voce chegou a mudar alguma coisa? Me mande o post com a divisao mais atualizada que ai eu opino :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, desculpe a folga ou audácia em vir pedir uma ajuda sua dessa forma, se pudesse enviar mp, certamente faria isso.....

Resolvi não colocar nada detalhado aqui por estar inseguro e mais por não querer estragar uma parte do seu tópico....Eu fui criticado (construtivamente) que treinar peito 2 x seria errado, e estaria treinando bíceps/tri/ombros errado, enfim, fiquei horas estudando seus conceitos e o treino híbrido (powerb.) é algo que pra mim é novo eu queria muito que vc supervisionasse pra eu não sair fazendo besteira e nem dando exemplo errado pra ninguém....

Você prefere que eu poste somente a divisão ou poderia colocar os exercícios? Se vc quiser me indicar um lugar mais apropriado no fórum, tipo no tópico de intensidade de treino- ou qualquer outro é você quem manda, pra não poluir aqui, por favor me avise.

Peço desculpas por ser um ignorante e estar pedindo uma ajuda dessa maneira...não desmereço ninguém que me ajuda ( e o fórum tem me dado amigos de verdade que tem me ajudado sim ) mas é que pra mim ainda mais nesse treino que bolei, sem forcar a barra você é O cara certo pra avaliar...antes de montar o treino tentei colocar todos os porquês e todos os porquês citavam você e seus coments, mas sabe como que nego burro é né, vai que eu interpretei alguma coisa errado rsrsrsrs

abraço e obrigado pela ajuda com o assault!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...