Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Bom pré também, nao é 100% porque poderia ter uma ou outra substancia em maior dosagem (tipo citrulina malato) e uma ou outra em menor (tipo creatina nitrato). Com 2 scoops ele fica muito interessante sim; nao sei se o CxB é atraente, mas a tabela nao é nenhum pouco fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala eh Craw, tudo bem ?

Vou deixar aq um mini relato do Hemorush, pois vi q existem algumas pessoas interessadas no msm. Posso dizer q ele eh um excelente pre-treino, jah utilizei o Xpand Xtreme Pump, Shotgun e Assault, e seguramente o Hemorush se destaca. Tem um excelente cxb ( 50 doses por 32 dolares) e proporciona uma energia limpa e surpreendentemete sem crash pos-treino ( tive crashes tensos com os 3 anteriores, principalmente quando utilizava 2 scoops de xxp, e imaginava ser impossivel não ter crash após utilizar estimulantes ). Em relação a dosagem, na primeira semana utilizei 1 scoop pra testar e não fez muita coisa, diria q a dosagem ideal eh com 1,5 scoop, ainda sim preservando o ótimo cxb. Em termos de pump/vasodilatação ele se equipara aos outros, muito bom. Porem, como nada na vida eh perfeito, o sabor ( Orange) eh terrível, e ao toma-lo com duas horas ou mais de intervalo da última refeição eu tive alguns problemas estomacais bem desagradaveis.

Nas últimas duas semanas comecei a usar 750 mg de agmatine 45 min antes de ir pra academia, e posso dizer q em termos de pump/ vasodilatação eh algo incrível, achei q fosse mais uma substancia modinha, mas até agora tem se mostrado algo muito bom ( pra quem curte pump) e q custa aproximadamente 1 real/dose.

Agora uma perguntinha, tinha vontade de experimentar o c-bol , mas por enquanto ele esta fora do mercado. Vc acha q a creatina nitrato da APS seria uma boa opção ? Também tem o CM2 da SAN, vc tem alguma sugestão ?

Abraço

Link para o comentário

Cara, de cabeça que eu me lembre o Fierce da SAN também tem crea nitrato e o restante da tabela é interessante, de uma olhada no mesmo.

Outra forma de arranjar crea nitrato é só misturar crea mono + beet juice (não me lembro a proporção agora, qualquer coisa eu olho depois), tem um bom CxB e dá na mesma.

Link para o comentário

Craw, terminei um ciclo de 2 meses de creatina faz 1 mês, vou esperar mais um e começar outro c/ algum Pré-workout, contudo, eu nunca utilizei Pré-treino e estou pensando em utilizar o Xpand Xtreme Pump No Caffeine e acrescentar 1,5 gr de Beta-Alanina, 6 gr de CItrulina Malato e 200mg de cafeina ao invés da dose desconhecida do blend. Seria bem completo ou recomenda algum outro?

Pensei no Shotgun que você cita no tópico, mas tem termogênico, sei que não são tão fortes, contudo, não gostaria de arriscar no meu primeiro Pre-Treino já que não conheço minha resistência, possuo pressão um pouco alta, e vou utilizar creatina (Não sei se afeta a ponto de aumentar drasticamente a pressão).

PS: Não sei se vai afetar alguma coisa, mas irei iniciar o Starting Strenght junto c/ este combo.

Editado por Darkaum
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...