Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Brother sobre esses 2 PW:

http://www.bodybuild...san/fierce.html

http://www.freakspor...orush-Label.jpg

eu já vi voc comentando ambos, mas nao lembro quando a dosagem

voc utilizaria 1 scoop mesmo de cada ?

Nops; Fierce 1.5-2 scoops, HemoRush idem.

Depois de ler tudo isso ainda me restou algumas fiquei indeciso kkk

Eu so nao vou usar o shotgun por causa dos termogenicos e nao é isso que eu estou procurando

to entre jack - assault jack por causa do estimulo e assult da vascularizaçao tenho 1 semana pra decidir huewahuae

Os termogenicos do Shotgun sao bem fracos, nao precisa se preocupar com eles. De resto, voce mesmo já respondeu :P se voce quer mais estimulante, Jack3d; mais vascularizacao, Assault (apesar que vascularizacao é BF baixo entre outras coisas, nao vejo porque gastar uma puta grana com um suplemento só pra isso).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mesmo podendo ser chato perguntando uma coisa besta dessa eu vou pergunta, pq andei lendo as paginas pra traz e outros topicos no forum e nao achei a minha resposta, Citrulline Malate, Beta Alamina, e AAKG pode mandar manipular? é a msm coisa das industrializadas? alguem compra a materia prima direto do laboratorio?

Desculpa se a pergunta for repetitiva e boba.

Obrigado

Link para o comentário

@craw69

Oque eu quero man é força estimulo entao acho que vo fica com jack dps tomo o assault eu quero ganhos tb nao vo toma ele sozinho vo toma com whey dextrose e tals.

Quando li seu tpc achei que vascularizaçao fosse aumento do braço essas coisa.. ai falei se eu toma assault vo fica co braço maior tendeu? HUAEHUAE

Link para o comentário

@Landim

Até onde eu saiba, é dificil encontrar pra manipular BA e CM, AAKG eu nao sei. Acho mais facil (e provavelmente barato) voce entrar em contato com os vendedores do fórum e ver qual deles consegue essas substancias para voce.

@abraao25

Nao, vascularizacao é ter as veias aparentes; tem gente que vai atrás disso puramente por questao estética, por achar bacana ter as veias monstruosas etc... mas isso nao influencia diretamente nos ganhos e pré-treinos nem sao o fator principal para vascularizacao (tem coisas mais importantes como pouca gordura corporal).

@Rodrigo

Nunca usei o Max, mas na teoria a tabela com dois scoops é muito interessante.

Abracos

Link para o comentário

craw69 , aproveita que vc esta falando a respeito da vascularizacao e vou tirar uma duvida boba , eu tenho bastante veis no antebraco e uma no biceps , porem sao `finas` , seria possivel engrossa-las ? Ou isso eh da genetica ?

Quanto mais eu treino , mais veias aparessem , porem todas finas haha

Link para o comentário

Craw pra quem tem mais um enfoque de trabalhar com Low Reps, Beta Alanina junto a um Combo CM + CREA, não iria mudar muita coisa!?

[ pelo fato dela ajudar somente na tal ascidose muscular, e que só consegue isso com high reps, e etc..., ou ela favorece outros ponto também?]

Link para o comentário

craw69 , aproveita que vc esta falando a respeito da vascularizacao e vou tirar uma duvida boba , eu tenho bastante veis no antebraco e uma no biceps , porem sao `finas` , seria possivel engrossa-las ? Ou isso eh da genetica ?

Quanto mais eu treino , mais veias aparessem , porem todas finas haha

Até tenho uma idéia da resposta, mas como nao tenho certeza se está correto e como nao é o foco do tópico, vou te pedir desculpas e pular sua pergunta :P

Craw pra quem tem mais um enfoque de trabalhar com Low Reps, Beta Alanina junto a um Combo CM + CREA, não iria mudar muita coisa!?

[ pelo fato dela ajudar somente na tal ascidose muscular, e que só consegue isso com high reps, e etc..., ou ela favorece outros ponto também?]

Já ouvi dizer que existem alguns poucos estudos apoiando BA mesmo em treinos mais focados nas low reps, mas nunca os vi. A princípio eu concordo que nao é nesse tipo de treino que a BA brilha, mas dá pra usa-la por um preço tao baixo que eu arriscaria incluir sim (a nao ser que pra voce vá fazer diferença no bolso, ai exclua até termos algo mais concreto nessa área).

Abracos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...