Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

@Tibissa

Se a intencao for apenas segurar um possivel catabolismo, apenas 10g pré já está ótimo. E fique tranquilo que o bulk da Prima é bom sim :P

@Th0R

Os estudos com ratos e in vitro sao até interessantes, mas ainda nao existem estudos in vivo com humanos (nao que eu saiba pelo menos, nunca vi nenhum) e muito menos estudos controlados (dois grupos ingerindo 3000cals e treinando 3x/semana, um grupo seguindo apenas isso e o outro seguindo isso + Silk AAs, faz diferenca?). Provavelmente vai ser mais um blend de proteina/aminoacidos com muito hype no lancamento mas que a medio/longo prazo nao vai vingar; mas por enquanto ainda faltam muitos estudos para fazer qualquer tipo de afirmacao. O que a BPI fez foi aproveitar que ainda está no comeco esses SAAs e ai ja lancou um produto pra ser a pioneira, ao longo do ano provavelmente bastante empresas vao lancar copias.

@Eddard

O Beta Nox, pelo o que eu me lembro de cabeca, nao é ruim mas é levemente underdosed (de uma olhada se nao tem muito estimulante, se nao tiver joga 1.5 scoop); já o Craze é uma boa opcao na area dos "estimulantes-only". Tabela bem focado em melhorar a performance do treino, sem ter muita coisa como vasodilatacao/etc.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mr. Craw quem é vivo aparece né! :nerd: To eu aqui te novo pra tirar uma dúvida. Comecei um cutting e já encomendei um Oxy, só Deus sabe quando chega hehehe, mas enfim, vou fazer um resumo da minha dieta atual pra você entender minha pergunta:

Iniciei um cutting low carb apenas 10 dias, vou tentar manter ao máximo o carbo baixo e aumentar na medida que psicológico me torturar rs, vamos imaginar o seguinte tenho 184 de altura agora devo pesar uns 77, definição razoável-satisfeito com quase tudo mas o principal que me deixa insatisfeito é abdome, tenho corpo longilíneo e acúmulo de gordura praticamente no abdome.To usando o shot e o efeito termogênico me convenceu a fazer um cutt, poucos dias mas já com resultados...

Indo ao "pré-treino" na verdade thermo encomendei um Oxyelite Pro e estou com o seguinte dilema:

Faço um cutting mais longo, e uso Oxy quando sentir que estagnei com o BF ou seria mais inteligente fazer um Clean Bulk onde eu iria teoricamente crescer sem acumular muita gordura e após consolidação do CB faria o uso do Oxy pra dar uma secada?

Espero não ter fugido do tema, pq Oxy é mais um thermo....imagino que vc nem gosto de termogênico, mas procurei você porque você é o cara hehehehe

A propósito- depois que chegar minha encomenda dos produtos pro meu PW caseiro vou tentar arredondar as arestas contigo no outro tópico...... to empolgadíssimo com isso, amanhã peço o Green mag- doidão pelo MCC :laughingsmiley:

Abraço!!!!!!!

Link para o comentário

Então Craw estou dando um tempo de 15-30 dias sem pre treino... Meu Deus é tenso quando você acostuma a treinar com pre work em? rsrs

Mas vamos ao que interessa!

Gostei do CroyShock que você me indicou , o problema é acha-lo pra vender... Tá tenso =)

Um amigo meu que vende suplemento me indicou o C4 Extreme. Você me indicaria o tal?

Desculpe se tem algum "relato" sobre ele , mas não deu tempo de ler o seu topico inteiro ainda...kkkk

Cryoshock

CryoShock-Supp-Facts.gif

C4 Extreme

c4-supplement-facts.png

Dos dois qual seria mais forte? Desculpa pelas milhares de dividas ... rsrs

Grande abraço cara :upsidedown:

Editado por DjRennan Grigoleto
Link para o comentário

@AL-1983

Cara, a duvida principal é entre clean bulk e cutting? Dificil dizer, sem ver fotos do shape, sem saber sua tendencia de ganhos... pelas suas medidas EU iria com clean bulk, até porque 80% do shape volumoso e um abdomen feio ou um abdomen bonitinho e 80% do shape frango eu prefiro a primeira opcao... se eu estivesse na sua opiniao, provavelmente seguiria um Carb-Cycling ou uma Cyclic Keto Diet (visando o Clean Bulk) e faria um ABx1.5/Full-Body 3x/semana com uns 2 ou 3 dias de aerobico. Mas se é a melhor opcao, ai fica dificil de dizer.

Quanto ao MCC, voce gostou mesmo né haha? :P

@DjRennan

O diferencial do C4 é ter a creatina nitrato, mas em quesito de estimulantes o CryoShock fica mais forte usando 2 scoops (contra 1 do C4, pra equiparar CxB). Se voce quiser porrada em estimulante vai com CryoShock mesmo, 2-3 scoops; se nao quiser nada tao forte assim e mais equilibrado no quesito pump/vascularizacao, manda C4.

Abracos

Link para o comentário

Caro craw, na quarta finalmente chegou o resto do meu "combo" pré-treino.

Chegou o CM e a L-Tirosina.

Continuo usando BA todos os dias (de 4-5 g. em 3 doses).

E o BCAA, atualmente Labrada.

Não posso confirmar ainda os resultados da CM. Estou tomando 8 g., mas hoje quando treino bíceps/tríceps, consegui fazer facilmente os exercícios com recuperação rápida.

Todavia, o mais interessante foi a dose de 2 g. da L-Tirosina.....que concentração fantástica que dá. Eu fico muito "ligado"....totalmente focado no treino.

Link para o comentário

comecei semana passada usar o No Xplode 2.0, meu primeiro PW

usei 3 dias um scoop, não senti nenhum colateral, nem mesmo o efeito de formigamento da beta alanina.... tive leve aumento de força e minha vascularização aumentou bastante...

devo ser resistente a estimulantes, principalmente cafeína que consumo muito, amanhã irei aumentar para 1 scoop e meio e ver o que vira

proximo PW irei pegar ou Assault ou combinar o Muscle Marinade com o testo booster "D-pol"

Link para o comentário

Visitante Madolios

Craw to finalizando um cutting, pesquisando aqui no relato da galera e seus comentários vi q tem bastante

opões de PW, fiquei interessado em dois no Jack e no Shotgun, nunca tomei pré treino, queria sua

opnião, eu sei q ñ o existe o melhor, mais nesta situação qual o mais indicado, se puder me ajudar é

q vou comprar agora pq demora uns 25 dias pra chegar.

Valeu!!!

Link para o comentário

falae craw blz? como vc usou o man clout junto com o rpm? eu usei o rpm (4 caps antes do treino) e o que percebi foi uma queima absurda de gordura!!!!!!!!!!!! seria a cafeína ou outro componente dele? e vc tem alguma fonte/link onde fala sobre o não-efeito da glutamina? agora falando sobre cutting: pode continuar usando creatina ou pre-treino durante a fase de cutting? É que aumentei 22 kg em 16 meses e nunca fiz cutting e agora a barriguinha já ta aparecendo hehe tem que dar um jeito. valew craw. pS: tu parece uma enciclopédia cara!!!!!! abrass

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...