Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Ok craw, já que na sua opinião o white flood é o melhor dentre eles, vou ficar com ele !

Você acha que vou ter mais resultados com white flood ou com creatina mono + 5 gramas de Cm + 300mg de cafeina ?

Eu não entendi muito o white flood, tem alguns que tem 549 gramas, com 5.49 gramas por scoop, tem alguns que tem 620 gramas, com 6.20 gramas por scoop, e tem alguns que tem 700 gramas com 7 gramas por scoop, você sabe o porque disso ?

Eu tenho acesso ao de 549 gramas, será que compensa pegar mesmo tendo 150 gramas a menos que a outra versão ?

Vllw aii, abrass !

cada um tem um tanto de porçoes a ser servida. white flood nao tem creatina, compra o whirte e uma creatina separada acho q seria bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Devo ter me confundido então....desculpe aí. :P

O Re-con e NoSynthesize podem ser considerados EAA's?

Eles, em teoria, aumentariam a síntese protéica?

O Re-Con eu nao me lembro de cabeca irmao, tem que olhar se tem todos AAs essenciais; já o SyntheSize sim. Em teoria, sim, aumentam a sintese proteica.

Link para o comentário

craw69

falando sobre estimulantes.. sensibilidade.. corpo acostumado.. não ficar com o corpo "viciado" sem sentir mais os efeitos!

qual o recomendável de tempo de ingestão dos suplementos bem como as pausas?

tenho lido por aí que é bom fazer um intervalo de 15 dias entre um pre treino e outro.. por exemplo

meu caso, estou tomando o lipo6blackuc.. assim que terminar, posso mandar o 1.M.R ou devo dar um intervalo? (15dias seria o mais adequado ou tens alguma outra opinião)?

e sobre o lipo6blackuc.. o recomendável seria usar por quanto tempo sem interrupções? 2meses? lembro de ter visto em algum lugar mas hoje após ir atrás, não encontrei mais!

um abraço!

Link para o comentário

@The Shadow

Cara, nao sei a dosagem de histidina, mas ACHO que 500mg está bom. Teria que pesquisar para ter certeza.

@madjoe8

Nenhuma fera, só mandar pra dentro e torcer para que sinta resultados :D

@lpzanellato

Intervalo de 15-30 dias (15-21 já está bom) para dar uma "resetada" sim. Lipo 6 Black UC pode usar por 2 meses; dá uns 20 dias de intervalo e entra com 1MR. Claro, vai do que voce se sentir tambem, se terminar o Lipo 6 sentindo algum tipo de fadiga mental/semelhante, espere mais do que 20 dias; se terminar se sentindo 100%, pode mandar depois de 15-20 dias mesmo.

Abracos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...