Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sem querer desvirtuar o topico mas o que esta achando do Redline Black on Blue como termogenico?

Só faz 10 dias que comecei o uso e ele vai durar algo entre 45-60, entao dificil dizer. Mas a principio estou gostando sim, esta dando uma ajudinha legal; da pra sentir diferenca de quando faco cutting sem usar nada ( primeiro cutting que faco uso de algum termo ). E o CxB dos novos RedLines ficaram muito bons, tem vendedor no forum trazendo por R$160 e dura mais ou menos isso ai que eu disse, 2 meses em media.

Abracos

Publicidade

Postado

O shotgun vc usou fazendo dieta hiper ou hipo? foi mal se vc postou isso pro meio do tópico,mas la no inicio eu nao achei nada sobre a dieta que vc tava fazendo enqnto usava os No's

abraço

Todos que usei foi com dieta hiper, porem bem controlada; só naNO que fiz uso junto de carb cycling.

Abracos

• 4 semanas depois...
Postado

O peso varia de sabor pra sabor. Sobre dosagem, o que quer dizer? O proprietary blend é igual para todos; e todos vem com 28 servings por pote.

Abracos

Quantas gramas por dose?

Postado

Posts deletados, proximo que vier discutir besteira aqui vai tomar gancho de 7 dias.

Quer ficar debatendo se voce deve ou nao tomar cerveja, crie um topico; nao use relatos/comparacoes.

Postado

Craw conheçe alguem que tomou jack3d? se sim, como foram os resultados?

Sério mesmo brother? Jack3d é o NO mais discutido do momento, só aqui no forum tem uns 50 relatos... é só ter paciencia de ir no google ou na secao de relatos do forum :mellow:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...