Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A recomendacao de BA longe do treino é apenas para quem usa Taurina junto. Se nao tiver taurina no seu combo, nao importa o horario da BA e pode usar junto do treino sim. Os estudos mais recentes vem mostrando melhores resultados com dosagens menores (tipo 3x1.5g) do que administrar mais em menos porcoes. Voce pode administrar 6g/dia em 4 doses de 1.5g nos primeiros 30-60 dias (para saturar mais rapidamente) e depois faz manutencao com apenas 3x1g.

Quanto ao shake, whey é proteina como qualquer outra (do ponto de vista estético) e malto idem. Logo, a unica vantagem de administrar o shake pós é a praticidade em ingerir bastante macros/calorias em pouco tempo. Se voce tirar o shake pós-treino e apenas aumentar a comida (repondo as calorias que teria ingerido com o shake), vai dar na mesma. O principal nos ganhos, supondo que voce nao tenha nenhuma doenca ou desbalanco hormonal grave, sao os macronutrientes ingeridos ao final do dia. Eles sao responsaveis por 95% dos ganhos; coisas como tentar usar leucina para sintese proteica, shake pós etc talvez contribuam uns 5% se voce for bem avancado. E mesmo assim, é beeem talvez.

Abracos

Valeu meu caro pelas respostas,mas isso que voce me falou sobre a BA me deixou com uma duvida no seguinte,

Já que devemos pensar nela da mesma forma que a creatina, que devemos aumentar o niveis dela no corpo para ai sim conseguirmos tirar total proveito dela, as 6 g seria o maximo que deveriamos mandar pois nao conseguiriamos absorver mais quantidade dessa por dia?

Pensando dessa forma, só fazendo uma manutencao depois com metade da dose que se colocou antes pra tentar saturar mais rapido, poderiamos fazer o mesmo com a creatina?? Ou essa ideia de saturacao realmente so funcione para BA, e nao teria diferenca na pratica, depois dos 30-60 dias ainda continuar mandando 6g por dia??

Agora é off topic, só mais uma coisa em relação ao que vc falou :P

Nem carbo de alto IG apos o treino seria interessante, por conta de aumentar o pico de insulina e etc...??

Entendi o modo que vc enxerga as coisas hoje cara, a ideia do 95%-5% se voce for avancado + oportunidade de se ver resultados com alguns detalhes, mas como eu não treino pelo ponto de vista estetico,

[ ta certo que é uma boa consequência, mas de longe de se prioridade, seria como 2 lugar],

[não querendo copiar a ideia não,mas concordo com aquela filosofia de que não adianta ser grande, sem qualidade, sem forca, sem agilidade, sem poder correr 2 quarteiroes sem cansar por exemplo, assim, não estar condizente com porte fisico que vc tem. Tambem isso vai mais pela minha profissao - AcademiaMilitar/ futuro para um grupo operacional-

logo desempenho e muito importante] - muitos detalhes eu sei malz! e olha que eu tentei resumir velho :D -

o que mudaria nessa filosifia, considerando que já treinei pensando somente no ponto de vista estético e hoje penso muito mais no quesito de forca/desempenho do corpo como um todo, ainda assim iria fazer diferença esses detalhes ? Quais seriam?? [claro excluindo os combos que dão desempenho no treino desses detalhes :D ]

Craw valeu a atenção mesmo cara, de coração! :rolleyes_anim: Abraço!

Publicidade

Postado

@madjoe8

Nunca estudei Agmatine entao nao sei afirmar melhor forma de administrar, mas pelo pouco que já li 1g/dia já está na faixa meio limite.

O Maniac com 2 scoops nao fica ruim mas tambem nao é um suuuuper pré. Se o CxB valer a pena pra voce pode pegar, mas só se voce achar que o custo está muito bom mesmo.

@PedroTavares

Sim, a dosagem inicial é partindo do principio que a pessoa nao tem niveis tao bons, e com o tempo de uso estes vao saturar e ai nao precisa usar tanto. O mesmo vale para creatina, já tem estudos usando 2.5g/dia mostrando que é o suficiente para saturar os niveis de uma pessoa com peso médio (na faixa de 75kgs).

Quanto a dieta, o mesmo vale. Pensando em performance, coma alimentos "saudaveis" pensando apenas em manter a saude boa, e o resto é otimizar para os treinos. Tem gente que prefere high carb, outros low, isso voce tem que aplicar na pratica e perceber o que te favorece mais. A ideologia da IIFYM (tem tópico na sala de nutricao) ainda vale aqui. Prot é prot, carbo é carbo etc; apenas coma alimentos saudaveis pensando na saude.

Abracos

Postado

Craw, meu camarada, td certinho?

Cara, montei um combo baseado no que tu tinha dito ai no topico..

10g BCAA(Nos dias que malhar em Jejum)

10g CM

4,5b BA(3x 1,5g)

5g Crea Mono(Pos)

210mg Cafeina

Tenho 2 Dúvidas:

1) Tirando a cafeína, há necessidade de se ciclar alguma dessas substâncias?

2) A Beta Alanina tbm causa alguma retenção como a creatina, por ex? Ela seria indicada em cutting tbm, por ex?

Valeu cara, boa semana!

Postado

1) Nao precisa ciclar nenhuma. Por desencargo de consciencia, caso voce treine 5-6x/semana, ai pode dar um tempo OFF de vez em quando... mas necessidade nao tem.

2) Nao causa retencao; pode usar em cutting tranquilamente.

Abracos

Postado

1) Nao precisa ciclar nenhuma. Por desencargo de consciencia, caso voce treine 5-6x/semana, ai pode dar um tempo OFF de vez em quando... mas necessidade nao tem.

2) Nao causa retencao; pode usar em cutting tranquilamente.

Abracos

Muito obrigado, meu caro!

Grande abraço!

Postado (editado)

Quanto a dieta, o mesmo vale. Pensando em performance, coma alimentos "saudaveis" pensando apenas em manter a saude boa, e o resto é otimizar para os treinos.

Velho ficou meio confuso pra mim, foi mal, mas que resto seria esse??

Valeu pela atenção Craw! :D

Nuss pergunta besta viu, valeu por esclarecer craw! abraco!

Editado por PedroTavares
Postado

O resto seria a continuacao que eu disse. Otimizar os macronutrientes baseado nas suas preferencias individuais; algumas pessoas respondem melhor a High Carb, outros a Low...

Postado

Depois de ler tudo isso ainda me restou algumas fiquei indeciso kkk

Eu so nao vou usar o shotgun por causa dos termogenicos e nao é isso que eu estou procurando

to entre jack - assault jack por causa do estimulo e assult da vascularizaçao tenho 1 semana pra decidir huewahuae

Postado

bom to aqui sentado esperando meus pre treinos chegarem do BB.com desde o dia 03/01 e nada.... sem estocar não da pra depender de nada vindo de fora, 1a compra que faço no BB e nada de chegar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...