Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

@The Shadow

Faz algum tempo que nao reviso a questao cafeina X creatina, entao prefiro nao opinar porque provavelmente vou dar um parecer desatualizado... mas com esse tanto de cafeina, eu me preocuparia de qualquer jeito. Lipo 6X nao é apenas cafeina, ASGT idem... na minha opiniao, é MUITO estimulante para uso frequente; ainda mais que voce provavelmente está em cutting e entao nao está com uma dieta riquissima em calorias/micronutrientes. Tem pessoas que fazem esse tipo de coisa e boa, eu particularmente acho 600mg+ cafeina por dia, alem da sinefrina etc um absurdo.

Abracos

De fato mesmo eu comecei a usar o combo Lipo + ASGT esta semana, mas o Lipo já está acabando (acho que dura mais uns 4 dias), depois disto vou ficar só com o Anadraulic. Quando acabar, volto para mais um Lipo que estou aqui.

Mas não é uma contradição os PW's usarem geralmente uma mistura de creatina com cafeína? Se a cafeína combate a creatina, então o quão bem estruturados, competentes e/ou de boa fé são os laboratórios que os fabricam?

P.S.: Qual PW você recomendaria, que fosse tipo um "blend" mais completo como o Shotgun, e fosse livre de estimulantes?

Editado por The Shadow
Postado

Valeu Craw, brigadao!

The Shadow, cara eu acho esse combo pesado tbm, mas como o lipo vai durar pouco trank...

Agora quanto aos PW tem o Xpand sem cafeina... não consigo me recordar de outro no momento.

Postado (editado)

Dei uma pesquisa na internet e encontrei comentários fantásticos sobre o ULTIMA da Omega Sports....o problema que não encontrei nos sites que geralmente compro.

A tirosina melhora a concentração durante o treino? O que você percebeu com a suplementação com esta substância, craw?

Editado por The Shadow
Postado

Acredito que o intervalo entre PWs se daria para o corpo nao se acostumar nao somente aos estimulantes(claro, esses principalmente que sao responsavel pelo gás).

Postado

@r_esthetics

Nao sei se seria vantagem pela TPC em si (nao manjo absolutamente nada de EAs), mas a combinacao do Jack3d + BA nao é ruim; lembre-se apenas que Jack3d tem bastante estimulante, entao nao sei se é vantajoso pela TPC, imagino eu, ser uma fase de recuperacao.

@The Shadow

Cafeina para atrapalhar creatina tem que ser, no minimo, em altas dosagens. Sempre que voce for pensar na interacao de uma substancia, nao esqueca que o principal é a dosagem, e a dosagem para talvez ter algum tipo de problema é bem alto. As 200-300mg de cafeina presentes nos PW, eu nao vejo como poderia ser uma grande preocupacao.

De cabeca os PWs sem estimulantes que podem ser uteis: Clout, Body Octane, Ultima (depois comento melhor lá no seu topico), Xpand/NO Xplode sem cafeina, Pump-Bol... tem alguns outros, mas sou meio ruim de memoria :P completo à lá Shotgun e zero stims, de cabeca nao me lembro nenhum; teria que fazer combo tipo Clout + Power Shock.

Tirosina eu nao sei descrever direito cara, ela ajuda sim na concentracao mas é diferente dos estimulantes... sinceramente, nao sei descrever. Nao é nada tao notavel quanto cafeina/afins, mas nao é o mesmo que ir treinar sem nada... o que eu sinto de engracado com 2g tirosina é apenas um calor lazarento uns 15 mins depois de tomar, que dura um pouco e depois passa.

@Kaio_Maia

Assim como o Tibissa disse, nao é apenas os estimulantes que vale a pena dar um descanso; tem algumas outras substancias que seria interessante ciclar/alternar. Quanto a seguranca da BA, tambem nao me lembro de ter visto nada a longo prazo, mas tambem nao me lembro de ter visto nada acusando algum tipo de problema.

Abracos ;)

Postado

Craw, to pesquisando já faz um bom tempo, acabo de ler as 48 páginas deste tópico mas continuo com dúvida !

To querendo compra um no mas to em dúvida entre qual escolher, vou citar aqui os quais estou em dúvida e porque. Todos estão saindo praticamente mesmo preço...

Super Charge Extreme : Ouvi falar muito bem dele, por enquanto é meu preferido. 50 doses, utilizando entre 1 e 2 para ter bons resultados...

Xpand Xtreme Pump: Tem uma tabela mais atraente, mas os comentários gerais são váriados. 40 doses, não sei quantas precisa tomar !

No xplode: Sempre tive bastante curiosidade desse no, mas a galera diz que é necessário usar 3 doses para ter resultados, o que deixa o produto com um cxb ruim

Whit Flood: Unico atraente é que tem 100 doses, pelo mesmo preço dos demais !

Estou procurando um que tenha um cxb bom, e que seja um pré treino bom tambem !

Gostária de saber sua opinião sobre esses no que citei !

Vou ficar aguardando sua resposta pra mim realizar a compra...

Vlw ai, obrigado

Postado

@mazuliani

Por tabela e CxB, na minha opiniao: White Flood > Xplode = Xpand Xtreme > SuperCharge Xtreme. O porque dessa ordem é só procurar os posts nos quais eu explico o que gosto (ou nao) em cada um deles.

@Frango_13

Eu mando junto com o resto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...