Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Publicidade

@eric

Cara, nao gostei dessa Crea da MP nao... geralmente se usa 3g crea nitrato, DCM geralmente sao 2.5g, Con-Cret eu acho que é 1.5g ... enfim, eu prefiro comprar só uma delas e usar dosagem correta mesmo :)

Entendi, mas eu gostei mesmo assim pelo seguinte ponto de vista(veja se concorda):

1.5g Creapure 30% da dose recomendada

1g Creatine AAB, 30% da dose recomendada

1g DiCreatineMalate 35% da dose recomendada

1g Creatine Nitrate 30% da dose recomendada

450 con-crete" 30% da dose recomendada

Uma fração de cada, mas juntando dá 155% das dose recomendada de creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw69 , rola usar 2 scoops do 1mr ?

E o que você me diz do lit-up ?

Vai ficar BEM pesado, nao sei o que voce quer com isso.

LIT-Up é bacana pra quem está precisando de algum testo booster (porque está com testo baixa por algum motivo, tipo idade/pós-ciclo, nao pra aumentar se já tem niveis normais) pelo DAA, porque tirando isso a formula é bem basica. Nao que seja ruim, mas nao tem nenhum chamativo especial.

Entendi, mas eu gostei mesmo assim pelo seguinte ponto de vista(veja se concorda):

1.5g Creapure 30% da dose recomendada

1g Creatine AAB, 30% da dose recomendada

1g DiCreatineMalate 35% da dose recomendada

1g Creatine Nitrate 30% da dose recomendada

450 con-crete" 30% da dose recomendada

Uma fração de cada, mas juntando dá 155% das dose recomendada de creatina.

Eu vejo de outra forma Eric, vê se da pra entender:

Toda creatina "mudada" geralmente sao duas moleculas juntas ou alguma mudanca na estrutura. A DCM, por ex, tem uma proporcao de 2:1 creatina : acido malico; entao a cada 3g, sao 2g creatina + 1g acido malico. A proporcao varia para todas, mas o raciocinio é mais ou menos o mesmo. Vamos supor que todas sejam 1:1, ou seja, pra cada grama de creatina, tem outra grama da "modificacao".

Se a galera usa 3g crea nitrato, entao seria 1.5g creatina + 1.5g nitrato. Essa 1.5g nitrato faz diferenca na pratica. Agora, na Crea MP, tem apenas 1g dessa creatina, ou seja, 1/3 da quantidade de nitrato que deveria ter. O mesmo vale para a DCM: tem 1g, ou seja, aproximados 700mg de creatina e 300mg de acido malico, o que é muito pouco.

É dessa forma que eu vejo. A creatina em si até nao fica subdosada, o que fica sao todas modificacoes. 300mg de acido malico nao fazem diferenca alguma na pratica, e 500mg nitrato até ajuda, mas poderia ser 3x mais... a creatina AAB é simplesmente um metabolico de leucina anti-catabolico (ou seja, nao serve pra nada, como se algumas mgs de leucina fossem fazer diferenca), entao ai tem mais 1g desnecessaria. Eu prefiro investir em 5g de DCM pra ter praticamente 2g de acido malico (o que já nao é muito, mas enfim), ou entao 3g+ de crea nitrato, porque na minha opiniao é isso... melhor ter só creatina mono + 1.5g nitrato do que ter creatina mono + um monte de dosagem quebrada. Nao que ela seja ruim, só nao investiria em algo nesse estilo.

Link para o comentário

Eu vejo de outra forma Eric, vê se da pra entender:

Toda creatina "mudada" geralmente sao duas moleculas juntas ou alguma mudanca na estrutura ....

...

...

Nao que ela seja ruim, só nao investiria em algo nesse estilo.

Entendi velho, faz sentido mesmo.

Vc considera uma crea com ótimo CxB a GreenMag né?

Ou acha que mandar 5g crea mono dá no mesmo?

PS: sai zikkkaa, olha o numero desse post :skull: auhauhauhauha

Link para o comentário

Beleza Craw69.

qual a sua opinião entre os suples ASSALT e JACK3D to meio na duvida to querendo um bom pump muitos dizem ser melhor o assalt mas e o $$$ tamabem pesa e eu pago 80 no jack ou seja uma economia de 70 reais em relação ao assalta, mas dis ai mesmo com essa diferença vc acha q o CxB do assalt é melhor?

Link para o comentário

Beleza Craw69.

qual a sua opinião entre os suples ASSALT e JACK3D to meio na duvida to querendo um bom pump muitos dizem ser melhor o assalt mas e o $$$ tamabem pesa e eu pago 80 no jack ou seja uma economia de 70 reais em relação ao assalta, mas dis ai mesmo com essa diferença vc acha q o CxB do assalt é melhor?

Link para o comentário

Craw69, primeiramente parabens pelo empenho e pela paciencia com nos aprendizes... rs

Cara, seguinte, eu to no fim do cutting, terminando um pote de Oxyelite Pro junto do Lean Xtreme.

Tenho aqui comigo um pote de jack3d aberto(prof. da academia praticamente me deu, deve ter no min 200g), 1kg de creatina universal, 1 assault(40 serv.) e 1 shotgun mhf-1.

Terminando o cutting parto prum clean bulk... nunca tomei PW, e tava pensando aki como tomar esses sups.

Queria sugestao tua quanto a ordem dos PW.

Pensei em tomar primeiro o assault no mes de Janeiro; posteriormente daria 1 mes em off, partiria pro jack3d em março e ja queria emendar o shotgun logo depois pq em maio eu viajo por 25 dias... que que tu acha?

E uma segunda duvida seria referente à quantidade de creatina que eu tomaria nos dias on(de maneira a complementar o PW), ja que nos dias off tomaria 5g normalmente. Penso em tomar em torno de 3g nos dias que tomar o PW, que que tu acha?

Brigadao e parabens desde ja pelo trabalho ae com a turma.

Abs

Link para o comentário

Entendi velho, faz sentido mesmo.

Vc considera uma crea com ótimo CxB a GreenMag né?

Ou acha que mandar 5g crea mono dá no mesmo?

PS: sai zikkkaa, olha o numero desse post :skull: auhauhauhauha

Creatina com CxB ótimo é mono. Green MAG tem uma combinacao que já foi apontada como superior em uns poucos estudos, mas eu sinceramente nao acho que vá fazer grandes diferencas.

Beleza Craw69.

Assault, a principio. Ja falei bastante de ambos entao é só dar uma olhada por cima nas paginas do topico que dá pra pegar bastante informacao ;)

Craw69, primeiramente parabens pelo empenho e pela paciencia com nos aprendizes... rs

Cara, seguinte, eu to no fim do cutting, terminando um pote de Oxyelite Pro junto do Lean Xtreme.

Tenho aqui comigo um pote de jack3d aberto(prof. da academia praticamente me deu, deve ter no min 200g), 1kg de creatina universal, 1 assault(40 serv.) e 1 shotgun mhf-1.

Terminando o cutting parto prum clean bulk... nunca tomei PW, e tava pensando aki como tomar esses sups.

Queria sugestao tua quanto a ordem dos PW.

Pensei em tomar primeiro o assault no mes de Janeiro; posteriormente daria 1 mes em off, partiria pro jack3d em março e ja queria emendar o shotgun logo depois pq em maio eu viajo por 25 dias... que que tu acha?

E uma segunda duvida seria referente à quantidade de creatina que eu tomaria nos dias on(de maneira a complementar o PW), ja que nos dias off tomaria 5g normalmente. Penso em tomar em torno de 3g nos dias que tomar o PW, que que tu acha?

Brigadao e parabens desde ja pelo trabalho ae com a turma.

Abs

Cara, nao tem muito um sentido pra usar os PWs. Seria mais complicado se voce fosse usa-los sem intervalo, mas se vai rolar 30 dias off entre um e outro, entao meio que dá pra jogar de qualquer forma. Pra inventar frescura: deixa o assault ou shotgun pro pós-cutting mesmo, ai jack3d e ai volta pro que faltar (pensando que OEP já tem 1,3-DMAA e ai deixa o Jack3d longe dele pra dar um bom descanso da substancia). Tirando isso, nao tem muito o que fazer nao :)

Link para o comentário

Craw eu estou em bulking sujo e apesar de muitos falarem mal, ganhei por volta de 3 kgs em 3 semanas bem regradas, estou utilizando no momento o ANIMAL NITRO e estou gostando do efeito que ele deixa (um pump prolongado), estou tomando um multi-vitamínico ABC plus, Whey da probiótica 5 whey, e creatina monohidratada nacional.........desculpe fazer um resumo da minha suplementação mas gostaria de relatar para SE possível vc fazer uma avaliação a respeito..

Com relação ao PW estou com um SHOTGUN Mhf-1 e pretendo extender meu bulking sujo até pelo menos o final de dezembro para ganho de massa, sabemos que o PW funciona tanto para bulk qto para cutt , no entanto tenho duas dúvidas:

1- Devo tomar o Shot no cutting e cortar a creatina monohidratada qdo tomá-lo?

2-Eu sei que encontro opiniões a respeito inclusive li uma sua em outro tópico, mas não consegui interpretar de forma clara, você acha que compensa / você utiliza Whey isolada?

Me perdoe fugir um pouco do tema apesar de abordar sobre o Shotgun, mas espero que vc compreenda....

Obrigado brother, espero um dia chegar próximo do seu conhecimento... ^_^

Editado por AL-1983
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...