Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Publicidade

E ai, Craw.

Quantos scoops de SuperPump Max voce acha que ficaria bom? Tomei 1 na primeira semana e hoje tomei 1,5 mas ainda nao senti muita coisa.

Se puder passar no meu relato e tiver alguma opniao seria interessante.

http://www.hipertrof...ulking-routine/

Brigadao, abracos!

Eu acho bacana usar 2, mas o Max nao tem estimulantes fortes entao teoricamente voce nao vai sentir absurdos no quesito "estou treinando drogado"; quanto ao seu relato, ja tinha visto e gostei bastante das escolhas que fez cara, a dieta só que me pareceu baixa em cals mas se estiver subindo de pouco em pouco, fica bacana tambem :D

Nem o naNO Vapor Hardcore Craw supera o shotgun ???

Nops, nao teoricamente/cientificamente/analisando puramente tabela. TALVEEEEEZ 3 scoops do Vapor HC contra 1 do Shotgun, mas ainda sim eu acho que o VPX é superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, por tabela [sem contar muito os estimulantes e sim aminoácidos], você iria de qual pré work? SPmax, Shotgun ou Assault [ ou outro ] ?

Abraços.

Pergunta bem abrangente cara, dificil responder, cada um tem suas vantagens, pontos fracos etc... mas esses tres que voce citou fazem parte dos TOPs; pode pegar qualquer um deles a vontade (e nao, nao da pra dizer qual seja de fato o melhor :D).

Link para o comentário

Craw, pra quem ficava com enjoo tomando 2+ scoops do jacked, da pra tomar 1,4 scoop do shotgun de boa ?

Abraço

edit: Craw, além dessa pergunta, queria fazer outras pra ti sobre a rotina que eu to montando pra daqui 1 semana, combo do shotgun + xtend + basicos, com treinos em jejum e dieta LG/WD.. e n sei porq n consigo te enviar mp. Já que voce ta frequentando aqui quase todo dia, se eu criar um tópico com algumas questões, eu poderia postar aqui ? Ai voce compareceria pra me dar um help..

Editado por gustavoinoff
Link para o comentário

Craw, qual NO voce aconselharia para o 'combo' (green magnitude, hydrowhey e xtend) ?

Penso que o shotgun nao valeria tanto, pois jah terei a whey hydrolisada.

Jack3d desisti, jah usei e nao quero usar mais.

1.m.r agora ta vindo sem 1,3 dym neh? entao nao vejo vantagem

White Flood tomei e nao gostei muito..

Tava pensando no Assault, oque acha?

abraço!

Link para o comentário

Craw, pra quem ficava com enjoo tomando 2+ scoops do jacked, da pra tomar 1,4 scoop do shotgun de boa ?

[...]

1,5 voce diz? A principio sim (pode usar de boa, mas nao sei qual sua intencao com o aumento de dose);

Minha caixa de MPs ta lotada cara, e eu to entrando no forum 5-10 mins/dia pra responder um ou outro topico, em geral os que eu criei e que nao precisam de respostas muito complicadas (tipo esse :D)... entao MP nao tem como, mas se quiser criar um topico novo, TALVEZ eu te ajude sim, dependendo do meu empenho/tempo livre no dia :) mas nesse topico aqui nao rola nao, infelizmente :/

Craw, qual NO voce aconselharia para o 'combo' (green magnitude, hydrowhey e xtend) ?

[...]

Voce vai treinar em jejum/"semi-jejum" (LG/WD) ou vai dar um bom intervalo entre ref pré e o treino (3h)? Porque se voce estiver seguindo padrao comum de dieta (3 em 3h, com ref pré/pós etc...), Xtend e HydroWhey sao disperdicios, nao vao servir pra praticamente nada...

Mas quanto ao preworkout, nao pense no Xtend/Hydro na hora de montar o combo. Como eu disse pro amigo ai em cima, nao dá pra simplesmente recomendar algo porque tem varias boas opcoes; Shotgun, Assault, SPMax, Clout, Ultima, o próprio GreenMAG + cafeina... enfim, tem muita opcao. Sobre o Assault em si, dá uma lidinha nesse tópico que eu ja respondi bastante sobre ele (sim, é uma boa opcao).

Abracos!

Link para o comentário

A intenção seria usar 29.4g (1,4 scoop) do shotgun pra durar 20 treinos (1 mês). Nao quis dizer pra mim postar umas questões nesse tópico, e sim criar um outro tópico e postar o link aqui, sacou ? Deve ta corrida sua vida eim :/

Abraço

edit: Aliás, o tópico que criarei envolve suplementação, alimentação e treino, em qual categoria se encaixa ? '-'

Editado por gustavoinoff
Link para o comentário

A intenção seria usar 29.4g (1,4 scoop) do shotgun pra durar 20 treinos (1 mês). Nao quis dizer pra mim postar umas questões nesse tópico, e sim criar um outro tópico e postar o link aqui, sacou ? Deve ta corrida sua vida eim :/

Abraço

edit: Aliás, o tópico que criarei envolve suplementação, alimentação e treino, em qual categoria se encaixa ? '-'

Mas o aumento da dosagem é simplesmente pra fazer durar menos? O.O nao entendi direito cara :S

Entao, pode criar o topico cara (tenta focar em uma das tres areas [dieta/treino/suples] e ai cria na respectiva do foco), se meu tempo/vontade permitirem, eu dou minha opiniao sim :D

Abracos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...