Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mas Craw, vi em um site que vendia o clout dizendo pra tomar 1 scoops antes do treino e 1 scoops 4~5 horas depois :blink: Se voce tomou só 1 scoop, deve ter durado muito neh, se eu não me engano vem 50 doses. E o que seria RPM ?

Abraço

Editado por gustavoinoff

Publicidade

Postado

Mas Craw, vi em um site que vendia o clout dizendo pra tomar 1 scoops antes do treino e 1 scoops 4~5 horas depois :blink: Se voce tomou só 1 scoop, deve ter durado muito neh, se eu não me engano vem 50 doses. E o que seria RPM ?

Abraço

Yep, ele recomenda 2 scoops/dia mas nao há necessidade, é tipo o CellMass e outros suples de creatina. Se for pra usar mais do que 1 scoop, melhor usar 1.5 no pré apenas. E sim, ele dura bem, dura 50 treinos.

RPM é um preworkout da Applied Nutriceuticals; link pro site.

Abracos

Postado

o craw, experimenta o hemorage black ultra concentrate, pra mim, o melhor em custo e benefício.

da muita explosão e muita vontade de malhar

Tem 1,3-DMAA, nao é minha praia cara :(

Parceiro e o Anadraulic State GT, pensa em usar ele?

To usando e curtindo.

ASGT nao é um que eu pense em tomar mas tambem nao discarto... tenho que estudar melhor, tem muito blend/substancia que eu prefiro dar uma olhada antes de usar, além de ver se nao encontro a quantidade de stims por scoop. Mas tem muito relato bacana sim, e o CxB é bom pelo o que me lembro :D

Abracos

Postado

A Controlled Labs lançou o white flood V2,

A tabela dele é boa,certo? comprei e to ansioso que chegue :D

whiteflood2suppfactsimage.jpg

abrass

Postado

A Controlled Labs lançou o white flood V2,

A tabela dele é boa,certo? comprei e to ansioso que chegue :D

whiteflood2suppfactsimage.jpg

abrass

O blend Nitric Flood poderia estar melhor dosado, nao acho que com 2 scoops (3g distribuidas entre Citrulina + ornitina + LCLT) ele fique TOP, e se aumentar pra 3-4 scoops pra compensar, comeca a ficar preocupante a dosagem de estimulantes. Achei melhor do que a tabela do primeiro, mas nao está TOP. Se soltarem que a quantia de evodiamine nao é alta, e que tem tipo 100mg por scoop de cafeina, ai da pra jogar 3 scoops de WF + jogar umas 2g isoladas de Citrulina, fica bacana.

e 1,3-DMAA faz tão mal assim?

Eu to usando oxyelite pro e em agosto vou usar o 1M.R. e AMBOS tem 1,3-DMAA.

A base cientifica da substancia é muito pobre ainda, nao se tem estudos analisando os potenciais colaterais a longo prazo e/ou relacionando dosagem correta; mas na pratica, 1,3-DMAA tem MUITO mais relatos negativos - proporcionalmente dizendo - do que outros estimulantes legalizados. É uma substancia banida por uma porrada de comites olimpicos/agencias, alguns suplementos já estao retirando da formula (como é o caso do novo 1M.R., que nao tem mais 1,3-DMAA), outros fazem marketing por nao conter (como o SPMax, Animal Rage)... nao estou querendo demonizar a substancia, mas que existem muito mais contras do que prós, existem.

Eu usei e senti um gás absurdo, foi o estimulante mais pesado que ja experimentei; mas ao mesmo tempo, dos 9 pre workouts que já usei, foi o unico que me deu colateral (problemas com sono, queda de libido). Mas claro, se a pessoa usa e nao sente problema algum, nao é por causa de mim que ela deva largar :D só acho valido um certo cuidado.

Abracos

Postado

O blend Nitric Flood poderia estar melhor dosado, nao acho que com 2 scoops (3g distribuidas entre Citrulina + ornitina + LCLT) ele fique TOP, e se aumentar pra 3-4 scoops pra compensar, comeca a ficar preocupante a dosagem de estimulantes. Achei melhor do que a tabela do primeiro, mas nao está TOP. Se soltarem que a quantia de evodiamine nao é alta, e que tem tipo 100mg por scoop de cafeina, ai da pra jogar 3 scoops de WF + jogar umas 2g isoladas de Citrulina, fica bacana.

Hum... cool.

Vou trocar o Purple Wraath por Xtend no pre treino, porque dai pelo menos o Xtend tem 1g de Citrulline malate.

Daí o intra, vou ficar com o PW.

Vlw pela dica Craw :D

abrass

Postado

A base cientifica da substancia é muito pobre ainda, nao se tem estudos analisando os potenciais colaterais a longo prazo e/ou relacionando dosagem correta; mas na pratica, 1,3-DMAA tem MUITO mais relatos negativos - proporcionalmente dizendo - do que outros estimulantes legalizados. É uma substancia banida por uma porrada de comites olimpicos/agencias, alguns suplementos já estao retirando da formula (como é o caso do novo 1M.R., que nao tem mais 1,3-DMAA), outros fazem marketing por nao conter (como o SPMax, Animal Rage)... nao estou querendo demonizar a substancia, mas que existem muito mais contras do que prós, existem.

Eu usei e senti um gás absurdo, foi o estimulante mais pesado que ja experimentei; mas ao mesmo tempo, dos 9 pre workouts que já usei, foi o unico que me deu colateral (problemas com sono, queda de libido). Mas claro, se a pessoa usa e nao sente problema algum, nao é por causa de mim que ela deva largar :D só acho valido um certo cuidado.

Abracos

O 1.m.r. que comprei foi esse: http://www.bodybuilding.com/store/bpisports/1-m-r.html

la nao tem o 1,3-dmaa na tabela. Será que não tem mesmo? Pq soube até que uma nadadora foi pega no anti-doping por usar o 1m.r. que continha 1,3-dmaa. Matéria: http://esportes.terra.com.br/esportesaquaticos/noticias/0,,OI5199066-EI15529,00-Fabiola+Molina+e+pega+no+exame+antidoping+e+esta+fora+do+Mundial.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...