Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado

Cara, eu já tive ns picos de pressão alta (2 vezes quando era gordo, agora ta normalizado) então tenho meio que pé atrás mas to muito afim de usar um pré workout.

Entre o Jack3d e o NoXplode qual dois dois vc acha mais seguro?

• 3 semanas depois...
Postado

anadraulic gt, alguem já tomou? dissem q é muito bom mas queria mais relatos pq tem gente q reclama de forte dor no

estomago :P n to afim de abandonar o treino na metade pra ir no banheiro

• 2 semanas depois...
Postado

anadraulic gt, alguem já tomou? dissem q é muito bom mas queria mais relatos pq tem gente q reclama de forte dor no

estomago :P n to afim de abandonar o treino na metade pra ir no banheiro

Olha minha assinatura, tem um relato ja finalizado q fiz sobre ele, com fotos.

abraços

• 4 semanas depois...
Postado

acho que o craw n vai responder né.. mas nao custa tentar aehaehaiue

o q tu acha do xpand? http://www.bodybuilding.com/store/dym/xpandxtremepump.html

e achei esse NO aqui também e a tabela pareceu legal.. http://www.bodybuilding.com/store/bcour/bullnoxandrorush.html

qq tu acha?

abraços

Xpand

Meio dificil responder sem nunca ter tomado, mas falam bem dele, eh da mesma categoria do xplode e shotgun, um NO sem mts estimulantes fortes, reclamam um pouco por ele ter mt cafeínda. Mas vai de cada um, eu to experimentando um NO diferente sempre q posso, pra achar oq melhor combina com meu corpo, já que vai pra cada um, no momento dos q eu tomei :

anadraulic = white flood > jack3d

O segundo eu nunca ouvi falar.

• 1 mês depois...
Postado

Encomendei um NoXplode pelo BB,e estou ancioso para trinar com ele. Tenho notado, que a maioira dos relatos costumam combinar com um algumn outro suplemento no pos-treino. Você acha que é possível ver algum resultado, só tomando o No-Xplode + dieta, ou seria melhor comprar uma whey ??

Postado

Muito bom mesmo esse relato. Pra mim NoShotgun é o melhor!

Mas Jack3d também tem efeitos ótimos.

Já NoXplode não gostei muito quando usei, vi que tinha muita vitamina b12, e minhas espinhas surgiram do nada, logo parei de usar, e me acertei com NOshotgun.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...