Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, justamente, nao da pra recomendar algum dizendo com certeza vai funcionar legal. Uma opcao seria sim o naNO Vapor apesar do blend de estimulantes dele ser mais fraco que Shotgun/Jack3d, entao nao sei se iria te dar esse pico todo de treino; mas por tabela, ele tem coisas semelhantes ao Shotgun sim. Assault é menos parecido com Shotgun do que naNO, entao teoricamente entre esses dois, o Vapor seria melhor. Outro com CxB muito bom e que tem boas doses de substancias é o Xpand Xtreme Pump.

Abracos :)

Publicidade

Postado

Valeu pela ajuda mais uma vez, grande craw!

Ainda não tinha dado muita atenção ao Xpand, mas lendo sobre os dois produtos me surgiu a seguinte dúvida:

O nanoVAPOR Hardcore possui uma média de 50 doses, com scoop de 18g. O Xpand tem 40 doses, com scoop de 20g.

Os dois scoops são menores do que o do Shotgun, mas bem maiores do que os NO's ao estilo de Jack3d (5 ou 6g) que a galera, geralmente, toma com um aumento constante de dosagem (1 scoop nos primeiros dias, depois 3/2, 2 scoops e aí por diante..).

Lendo o rótulo desses dois, entretanto, o Xpand alerta que um scoop por dia é o suficiente (ao estilo do aviso que tem no Shotgun). Já o nano, apesar da dosagem ser igualmente grande, não há qualquer referência à essa limitação, deixando livre pro usuário aumentar a quantidade ingerida ao longo de sua utilização.

Você que conhece melhor o blend desses produtos (pra mim ainda é difícil analisar e comparar a qualidade e quantidade de estimulantes), poderia me dizer se é necessário ou desperdício tomar mais de um scoop do Xpand? Mesma pergunta pro nanoVAPOR.

Abraço!

Postado

De uma forma direta e objetiva:

Xpand Xtreme Pump (estou falando apenas desse, nao dos outros Xpands) nao precisa de mais do que um, a dose é constante do inicio ao fim com 1 scoop.

naNO Vapor HC precisa mais do que 1, minimo de 2. Obvio que pode comecar com apenas um pra testar intolerancia, mas manter apenas um nao rola; tem que aumentra pra 2-2.5.

Abracos

Postado

Ola,

Após ler seu post, comprei o jack3d e estou usando a 2 semanas, nunca tinha utilizado NO, apenas um pote de creatina da universal.

Assim que o pote de creatina terminou, quase tive que abaixar os pesos, além que as vezes era um sacrificio ir até o fim do treino, sentia até tontura após uma série (não tomo malto antes do treino).

Com o jack3d tenho energia durante todo o treino.

Mas não senti mais força para aumentar pesos e vasodilatação praticamente nada.

Postado

Custo X Beneficio:

Nada mais justo do que algumas contas ( SP250 e Xplode vao ser considerados uma media de 2 scoops por uso; Vapor algo entre 1.5 a 2 scoops; Assault e Shotgun apenas 1. Jack3d vai ser utilizado 25 scoops levando em consideracao o uso em média de 2 scoops por treino. O preço utilizado é a média encontrada com os vendedores do forum ):

Shotgun: R$185/28 doses = R$6.60 por scoop

Assault: R$250/25 doses = R$10 por scoop

Xplode: R$200/30 doses ( supondo que o pote seja de 50 scoops, usando 1 scoop durante 5 treinos e depois mantendo 2 ) = R$6.70 por scoop

SP250: R$200/25 doses ( o mesmo uso do Xplode, porem pote de 40 scoops ) = R$8 por scoop

Vapor: R$230/32 doses ( usando algo entre 1.5 a 2 scoops ) = R$7.10 por scoop

Jack3d: R$135/25 doses = R$5.40 por scoop

Portanto, o campeao aqui é o Jack3d, seguido por Shotgun, Xplode, Vapor, SP250 e Assault.

Parabéns pelo tópico man, muito instrutivo.

Vou colocar os preços para a galera que importa, vou pegar o BB, que é onde tem o menor frete.

Shotgun: $41.79/ 28 doses = $1.49 por scoop

Assault: $34.99/ 25 doses = $1.39 por scoop

Xplode: $34.98/ 30 doses = $1.16 por scoop

SP250: $33.95/ 25 doses = $1.35 por scoop

Vapor: $35.99/ 32 doses = $1.12 por scoop

Jack3d: $24.89/25 doses = $0.99 por scoop

* Usei o mesmo número de scoop citado pelo Craw

Portanto, o campeao aqui é o Jack3d, seguido por Vapor

Xplode

SP250

Assault

Shotgun

Valeu. :)

Postado

Vou colocar os preços para a galera que importa, vou pegar o BB, que é onde tem o menor frete.

Xplode

SP250

Assault

Shotgun

Valeu a contribuicao brother! :D

Só lembrando que o Assault novo teve reducao de preco E reducao de doses, agora ele dura 20 treinos e nao 25 :) logo, o preco do scoop é US$ 1.74 :)

O Craw, pode ser uma pergunta boba, mas a quantidade de água, na hora de dissolver, pode influenciar em algo? Estou usando o Shotgun. ABRAÇOS

A principio nao cara, apenas influencia na facilidade/quantidade de pó que é dissolvido, mas em resultados nao é pra influenciar em nada :)

Abracos!

Postado (editado)

Xplode

SP250

Assault

Shotgun

Boa iniciativa, mas aqui no Brasil os preços são mais diferentes, isso se vê quando o No Shotgun é 50 reais mais barato que o Nano, enquanto nos EUA o Nano é mais barato que o No Shotgun.

Craw, vc não acha que o Shotgun ganharia no geral do jack3d, pois tem mais substâncias e não tem aquela substância que tem no jack3d, que é suspeita de ferrar o SNC ?

Mesmo o jack3d sendo mais barato e prático, acho que isso dá mais pontos ao No Shotgun.

Abçs

Editado por Gustave
Postado

Craw, vc não acha que o Shotgun ganharia no geral do jack3d, pois tem mais substâncias e não tem aquela substância que tem no jack3d, que é suspeita de ferrar o SNC ?

Mesmo o jack3d sendo mais barato e prático, acho que isso dá mais pontos ao No Shotgun.

Yep, acho isso sim, Shotgun é mais completo e é por isso que está em primeiro na minha comparacao. :)

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...