Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala, Craw!

Ótimo tópico, cara! Parabéns.

De todos que você citou, só usei 3, sendo que o jack3d não consegui ir até o fim do "ciclo" pois sofri um acidente de moto e tive que operar (tô com 2 pinos no cotovelo até hoje) e quando peguei o pote depois de quase um ano pra ver se ainda prestava tinha virado pedra :lol: . Mas até onde fui com ele deu pra perceber exatamente o que você relatou.

Você percebeu muita retenção com o Jack? Quando eu estava tomando, em 2 semanas começaram a me chamar de gordinho, porque comecei a inchar muito e dava pra perceber que era em água. :wacko:

O Shotgun também gostei muito, vou voltar a usar depois do meu cutt.

Abração e parabéns novamente.

Bons treinos.

Editado por Gabriel M.

Publicidade

Postado

qual vc escolheria dentre estes?

No shotgun x PreSurge x Sp250 x Anadraulic GT x Assault

Se for o PreSurge Unleashed podendo usar 2-3 scoops, iria com ele :) ou entao Assault.

Fala, Craw!

Ótimo tópico, cara! Parabéns.

De todos que você citou, só usei 3, sendo que o jack3d não consegui ir até o fim do "ciclo" pois sofri um acidente de moto e tive que operar (tô com 2 pinos no cotovelo até hoje) e quando peguei o pote depois de quase um ano pra ver se ainda prestava tinha virado pedra :lol: . Mas até onde fui com ele deu pra perceber exatamente o que você relatou.

Você percebeu muita retenção com o Jack? Quando eu estava tomando, em 2 semanas começaram a me chamar de gordinho, porque comecei a inchar muito e dava pra perceber que era em água. :wacko:

O Shotgun também gostei muito, vou voltar a usar depois do meu cutt.

Abração e parabéns novamente.

Bons treinos.

Nao percebi retencao nao brother, pelo contrario, meu BF abaixou :) se bem que eu faco uso de Warrior Diet entao retencao é quase impossivel ter, mas nada de fora do comum durante o uso do Jack3d nao ;)

Abracos

Postado

Se for o PreSurge Unleashed podendo usar 2-3 scoops, iria com ele :) ou entao Assault.

Mesmo eu não tendo gostado tanto do jack3d e eles serem parecidos?

Tava olhando a tabela no assault.. eles colocam na tabela como 1/2 scoop... pra que isso ? :blink: na verdade se eu for tomar um scoop dura somente 20 treinos. to numa duvida entre assault x presurge hehe

Postado

Mesmo eu não tendo gostado tanto do jack3d e eles serem parecidos?

Tava olhando a tabela no assault.. eles colocam na tabela como 1/2 scoop... pra que isso ? :blink: na verdade se eu for tomar um scoop dura somente 20 treinos. to numa duvida entre assault x presurge hehe

PSU tem muito mais coisa do que Jack3d, só pelo GlycoCarn + Icariin já vale a pena :)

E sim, fizeram jogada de marketing. Tem que usar 1 scoop e dura apenas 20 treinos mesmo.

Abracos! :)

Postado

a minha grande duvida é justamente essa.. como um suplemento com dose de 5 6g cheio de estimulantes pode dar o mesmo resultado (no quesito aumento de MM e etc) que um NO com dose de 20 ou 40g com beta alanina, citrulina malato, ptn e etc.

Postado

a minha grande duvida é justamente essa.. como um suplemento com dose de 5 6g cheio de estimulantes pode dar o mesmo resultado (no quesito aumento de MM e etc) que um NO com dose de 20 ou 40g com beta alanina, citrulina malato, ptn e etc.

Primeiro que tem que ver dessas 40g, quanto é carbo. Em geral, passou de 20g tem uma quantia razoavel de malto ou algo semelhante. Tambem tem que ver o quanto que é de substancias que realmente ajudam no ganho de MM; AAKG por exemplo que em geral tem uma boa quantidade serve pra quase nada, b-alanina/citrulina tem efeitos secundarios nos ganhos de MM e por ai vai.

Obvio que, comparar um Jack3d com um Shotgun é bem mais provavel que o Shotgun de resultados melhores no ganho de MM já que tem muito mais b-alanina, tem 6g de AAs isolados etc. Mas tambem tem que ver até que ponto essas quantidades a mais realmente vao valer a pena, porque as vezes as 5-6g de coisas poucas, mas uteis para dar um gás no treino acabam sendo melhores já que voce treina mais pesado e indiretamente os ganhos rendem mais.

Entendi sua duvida, e a principio ela está certa... examinando PURAMENTE a tabela, é mais provavel ter ganhos com um Shotgun/Assault do que com um Jack3d, mas nao significa que vá acontecer de fato na pratica simplesmente porque nao sabemos até que ponto a quantidade a mais de substancias vai valer a pena.

Abracos

• 2 semanas depois...
Postado

Ae, Craw.. Tranquilo? Eu de novo por aqui.

Seguinte, lembra que eu ia começar a tomar o Shotgun? Já devo estar quase chegando na 20ª dose e tá sendo ANIMAL!

Quando usei o Jack3d, meu primeiro NO, senti um efeito muito bom em relação à disposição e à fadiga. Em compensação, na época minha rotina de trabalho estava impossível e minha alimentação muito fraca, o que acabou me levando a deixar os resultados na mão do Whey e Creatina que eu usava somente no Pós-treino. Apesar de malhar feito um louco, o resultado final no shape não foi tão visível.

Agora, com o Shotgun, eu deixei de tomar outros suplementos e investi na regularização da minha dieta(carregando meus integrais, queijos brancos e peitos de peru pra todo lado). A diferença no shape tá sendo incrível, cara. O pump e o ganho de força, então, IMPRESSIONANTES. Não é exagero.. tá sendo de longe o melhor suplemento que já tomei. Tô malhando até a falha feito um tarado e isso, sempre, depois de um dia de trabalho sem descanso.

Como o meu Shotgun daqui a pouco chega ao fim, e eu pretendo voltar a tomar o Whey no pós pra dar um boost na minha ingestão de proteínas diárias (que eu considero ainda estar defasada), qual o NO que você me indica pra ser o próximo?

Leva em consideração que meu treino é ABCAB, voltarei a tomar Whey no Pós e que o blend do Shotgun, apesar de não me causar tanto 'formigamento' quanto o do Jack3d, está dando os resultados que eu busco: mudança visível no shape, com ganho de MM e perda de BF, além do pump e ganho de força animal.

Pelo seu relato, pensei no Assault ou no novo nanoVAPOR. O que você acha? Se tiver uma outra opção na manga, pode mandar.

Largar o Shotgun por outro vai ser difícil.. Hehehe.. :lol:

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...