Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A teoria está 100% correta brother, porem te levanto uma questao:

Será que a vasoconstricao causada é tanta a ponto de causar o efeito citado por voce? :) Porque adrenalina por adrenalina eu tambem passo o dia inteiro em jejum o que eleva sistema nervoso simpatico e aumenta os niveis de adrenalina do corpo, seguindo a logica, era pra eu estar catabolisando o dia inteiro (o que nao acontece, ganho peso de boa seguindo WD).

Porem nao tiro o merito de seu post e de seu conselho, realmente estimulantes (principalmente 1,3-DMAA) tem esse tipo de problema.

Abracos

Tendo em vista que já temos nossa Adrenalina regulada por métodos naturais, receber mais uma 'dose' deste hormônio aumenta o peso de um lado na balança, se é que você me entende.

Entretanto não tenho conhecimento científico para afirmar qual poder do catabolismo quando a adrenalina é liberada por tais substâncias, todavia pelo fato de já estar consumindo elementos que resultarão na vasoconstrição, eu teria outra escolha de suplemento em mente..

Porém, outro grande aspecto é que é um suplemento que sim traz resultados, a dúvida adrenaline=levantar mais peso=maior destruição das fibras musculares=maior anabolismo [Mas só haverá anabolismo com a síntese protéica, e só haverá síntese protéica com mais nutrientes no músculos, o que "vasoconstritando" dificultaria :P].. Não desmereço o Jack3D em si, mantenho meus olhos abertos. O Jack3d é o suplemento mais vendido na maior loja do mundo de suplementos, (bb.com)..há outra parte da novela que o Jack3d mesmo assim causa um PUMP muscular[mais sangue no músculo(maior expansão da fascia muscular o que é ótimo ), talvez pela creatina e arginina ..Acho (e aqui vai opnião própria) a recuperação que é negativada.

Mas melhor usar algo que gera tal pump, sem a tal vasoconstrição , Eu penso assim.

edit: De minha opnião Usaria o XPAND da Dymatize ou Nano Vapor, vão oferecer aminoácidos, pump muscular, e aumentar sua sintese protéica

Signed,

Yours,

Artur

Editado por azking

Publicidade

Postado

muito bacana seu post mano...nunca usei o assault,

me falaram q sabor dele é horrível...

ai ja fiquei meio assim imaginando c/se fosse gosto da CEE-primaforce

uaiauhiauhiauiaua

Postado

Tendo em vista que já temos nossa Adrenalina regulada por métodos naturais, receber mais uma 'dose' deste hormônio

[...]

Signed,

Yours,

Artur

Justamente isso, todos sabem que bem nao faz mas ninguem sabe dizer o quanto :) é o mesmo que eu dizer que, por exemplo, citrulina malato remove acido latico dos musculos acelerando recuperacao mas nao dizer o quanto é necessario. Será que as 2g que tem em um preworkout sao suficientes? Da pra garantir que o efeito é o mesmo em todos? E por ai vai... (usei apenas como exemplo, pois já existem respostas pra isso que citei [6-9g/dia já está otimo]). Eu nao tenho costume de deixar de aproveitar algo simplesmente por causa de um possivel problema, ainda mais quando existe um beneficio junto do problema e nao da pra dizer qual é mais forte. :)

Mas entendi seu ponto de vista e nao considero errado de forma alguma, apenas acho levemente conservatorio demais :)

muito bacana seu post mano...nunca usei o assault,

me falaram q sabor dele é horrível...

ai ja fiquei meio assim imaginando c/se fosse gosto da CEE-primaforce

uaiauhiauhiauiaua

Eu achei um dos sabores tops, e nunca tinha visto alguem reclamar do sabor de limao do assault (pelo contrario, todos relatos que ja vi foram dizendo maravilhas! :D)

voce ja pensou em utilizar o Xpand Xtreme ?? pela tabela nao me parece tao subdosado ou estou enganado ??

Ja pensei mas atualmente busco apenas estimulantes, portanto está fora da minha lista.

Mas ele é bem dosado sim, com certeza um dos tops no sentido CxB; 40 doses com boas quantidades das substancias basicas :) otima opcao para iniciantes em NOs, para quem treina com frequencia e precisa de algo que dure mais etc.

Abracos!

Postado

Craw o q vc acha do Anadraulic State GT?

No site da BB.com ele tem uma boa nota e um preço bem atraente, estou pensando em encomendar 3, pois la esta na promoção pague 2 e leve 1!

Site: http://www.bodybuilding.com/store/legal/anadraulic-state-gt.html

Ou tem outro q vale mais a pena?

Abraço!

Acho que a tabela é zuada (o que me deixa com pé atrás, ja que ela cita a quantidade de macros diferente do que as substancias do blend dizem) e tem bastante blend zuado tambem. Nao por isso ele seja um suplemento zuado e voce deva evita-lo; eu tenho essa mania de evitar coisas zuadas já que zuado nao me da seguranca e nao gosto de comprar algo sem ter pelo menos 90% de certeza do que estou ingerindo :D mas pode ser que funcione muito bem sim, apesar da brincadeira, nao estou dizendo que ele SEJA ruim, estou dizendo que tem substancias as quais eu nao conheco e por isso nao compraria.

HOJE (o que significa que posso mudar de ideia) o que mais me atrai por questao de ingredientes/dosagem é o Code Red; mas o CxB é péssimo já que obrigatoriamente tem que usar 2 scoops (portanto 44 dolares e dura 15 treinos).

Abracos

Postado

Acho que a tabela é zuada (o que me deixa com pé atrás, ja que ela cita a quantidade de macros diferente do que as substancias do blend dizem) e tem bastante blend zuado tambem. Nao por isso ele seja um suplemento zuado e voce deva evita-lo; eu tenho essa mania de evitar coisas zuadas já que zuado nao me da seguranca e nao gosto de comprar algo sem ter pelo menos 90% de certeza do que estou ingerindo :D mas pode ser que funcione muito bem sim, apesar da brincadeira, nao estou dizendo que ele SEJA ruim, estou dizendo que tem substancias as quais eu nao conheco e por isso nao compraria.

HOJE (o que significa que posso mudar de ideia) o que mais me atrai por questao de ingredientes/dosagem é o Code Red; mas o CxB é péssimo já que obrigatoriamente tem que usar 2 scoops (portanto 44 dolares e dura 15 treinos).

Abracos

É o CxB do Code Red é mto baixo msmo, o anadraulic custa 49,99$ 3 potes de 720g acho q vale mais a pena.

Sobre ele ser "zuado" como pode ter uma nota tão alta? Deve ser bom!

Alem do Code Red tem algum outro q vc goste? O anarchy não tem nota la no site, vc acha q ele tem um bom blend?

Abraço.

Postado

craw69, tudo certo?

vi q vc só experimentou no em pó... não curte em capsula? Dizem que o Nano x9 é forte...

Não vale?

abraço

Nada exatamente contra, é que em geral caps duram menos ou sao muito especificos em algum quesito. Mas nunca usei meio que por coincidencia mesmo, nao que eu tenha algo contra ;)

É o CxB do Code Red é mto baixo msmo, o anadraulic custa 49,99$ 3 potes de 720g acho q vale mais a pena.

Sobre ele ser "zuado" como pode ter uma nota tão alta? Deve ser bom!

Alem do Code Red tem algum outro q vc goste? O anarchy não tem nota la no site, vc acha q ele tem um bom blend?

Abraço.

Nota alta no BB.com e nada é a mesma coisa, antes de tudo. Mas supondo que ele realmente seja bom (e de novo, nao estou dizendo que nao seja), o que me preocupa é um ou dois blends dele (PSARM complex e Estrogen Control Complex) já que ambos teoricamente tem influencia meio direta na questao hormonal e eu nao sei até que ponto isso pode trazer algum colateral ou coisas do tipo já que nao conheco aquelas substancias e nem da pra saber as dosagens. De novo, nao é questao de ser ruim.

Alem do Code Red, que eu me lembre de cabeca, tem o CryoShock (2 scoops tambem) e... tem mais uns 2, mas acabei de acordar e nao to lembrando haha :D o Anarchy tem substancias boas mas tambem está estranho, eu encomendei um pra mim e vou experimentar. Tem um topico falando mais diretamente sobre ele em que coloquei algumas infos "preocupantes".

Abracos

Postado

craw, preciso duma opiniao sua!

vo usar NO2 denovo depois de uns 6 meses sem e quero aproveitar essa promoção do bb.com

meu objetivo maior é força/disposição e pump.. vascularização nao muito, pois já to com umas veias na testa tensas e não queria aumentar isso hehe..

qual vc escolheria dentre estes?

No shotgun x PreSurge x Sp250 x Anadraulic GT x Assault

lembrando que so usei jack3d (não gostei) e mhp trac extreme-no que achei melhor.

abss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...