Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eu nunca ouvi falar desse RPM. hahaha

Estou tomando o neurocore agora, estou pensando em abrir um relato semelhante ao teu, acho bem interessante, ajuda muito o pessoal.

Editado por villas
Postado

Por favor... Se alguém tem pré disposição à problemas cardíacos, é óbvio que não é recomendado.

Já usei DMAA e efedrina e nunca tive nenhum colateral significativo.

Postado

Mesmo com problemas cardíacos e talz....acho que se a pessoa não exagerar nos scoops no máximo vai ter tarquicadia, elevação da pressão etc... Não acredito que uma pessoa que tome 1-2 scoops do jack3d possa morrer...

Postado

Vai adiar a morte? Tipo, uns 3 meses? kkkkkkk

Essas substâncias tem o mesmo propósito que um cigarro, todas elas são prejudiciais a saúde em grandes doses e os sinais de alguma doença são a longo prazo - exceto aqueles com doenças crônicas.

Cara, não estou defendendo nada, não fumo nem nada, apenas salvo que porra você quer morrer com 80~90 anos? Acredito que estar nessas idades tem que estar muito bem de saude mesmo para não dar trabalho a outros, é triste você depender dos outros e além de tudo, dar trabalho aos outros.

Se você encara musculação como fitness, estimulante que contenha tais substâncias não são de seu interesse e acredito que a maioria dos usuários sabem de seus malefícios (a longo prazo) e que mesmo assim abrem mão da sua saúde na 3º idade para uma saúde e visual melhor na atual fase.

@Craw

Po cara, tive os mesmos pensamentos que o seu quando usei alguns PW e ainda não conseguir sanar minhas dúvidas. Meu ultimo PW foi o Shogtun MHF-1, estava com uma dieta hipercalórica, muito bem administrada, apenas um dia OFF por semana e uma série AB2x LOW REPS/HIGH REPS. Só sentia diferença significante mesmo nos dias de HIGH REPS (força, foco, pump, etc), pois no de LOW REPS sentia pouca força e foco. E salvo, foi o melhor PW que já tomei.

Ai que está, pareceu mesmo ser a série, mas porque eu me sentia pouco foco nesses dias? Acredito que se estivesse focado tanto quanto os outros dias faria uma season melhor.

Abraços

Postado

Eu senti um foco absurdo no primeiro dia do shotgun. Algo que nunca aconteceu antes.

A questão é que nos outros dias já não senti mais isso, e por se tratar de um PW com dose alta (21g, eu acho), fica ruim de aumentar a dose, ainda mais com o gosto enjoativo pra kct. O meu era Grape bublegum.

Com os PW concentrado facilmente tu dobra, triplica... a dose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...