Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Na verdade o mês não importa, tenho recebido importações direto (tempo de entrega de 15-25 dias) e sem taxa alguma. Infelizmente a política do fórum não permite que seja discutido esse tema a fundo, então sobram duas alternativas: pesquisar mais a fundo sobre ou pegar com os vendedores do fórum. Acredito que eles tenham Shotgun por R$150-180.

Não vejo problema cara, qual seu medo em relação a mandar 5h da manhã? Supondo que você esteja descansando bem (deitando cedo, sono com qualidade, administrando bem o stress diário etc), o horário não influencia ;)

Abraços

Tipo montei horario de estudo pra mim, e unico horario pra treinar q nao vai atrapalhar no meu resultado "academico" é de 5h da manhã, ai tipo vi um relato de um cara aki no hipertrofia forum, que falou que o cara fica mais lento depois q toma o craze, se realmente acontecer isso, vou ter q passar esse produto pra outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade o mês não importa, tenho recebido importações direto (tempo de entrega de 15-25 dias) e sem taxa alguma. Infelizmente a política do fórum não permite que seja discutido esse tema a fundo, então sobram duas alternativas: pesquisar mais a fundo sobre ou pegar com os vendedores do fórum. Acredito que eles tenham Shotgun por R$150-180.

Eu já importei várias coisas, principalmente peças de mountain bike e sempre que beirava final de ano era impressionante, todas minhas encomendas, bem como as dos meus amigos, eram taxadas! Além disso, as taxas eram pra lá de abusivas, + de 200% do valor correto. Que bom saber que com suplementos não está acontecendo isso.

Link para o comentário

Craw, você importou recentemente? Importei há cerca de 11 dias, estou esperando um pouco ainda, mas a DHL não tem travado as encomendas e taxado tambem?

Abraço!

Yep, recebi duas do começo de dezembro (02 e 04/12), e todas de novembro. As únicas que não chegaram ainda são do dia 10/12 pra frente, mas não deu nem 10-15 dias ainda então tudo normal por enquanto.

Fiz um pedido DHL que já foi enviado, então travando eles não estão, só se for algo muito recente. Taxado só se o valor declarado no pacote for superior a 30 doláres, na minha experiência. Todos pedidos declarados abaixo disso estão passando, independente do peso.

Tipo montei horario de estudo pra mim, e unico horario pra treinar q nao vai atrapalhar no meu resultado "academico" é de 5h da manhã, ai tipo vi um relato de um cara aki no hipertrofia forum, que falou que o cara fica mais lento depois q toma o craze, se realmente acontecer isso, vou ter q passar esse produto pra outro.

Pelo contrário, a base do Craze (PEA e derivados) é pra dar um up mental muito bom e que mantém pós-treino; inclusive entre os gringos é bem comum utilizar o Craze (1/4 ou 1/2 scoop) antes dos estudos (mesmo que não treine) pelo efeito nootropic que ele tem.

O relato que você leu provavelmente descreve o que acontece com uma minoria, o comum é se sentir bem... maaaas, como isso é individual, se você não gostar do Craze nesse sentido, passe pra frente sim.

Eu já importei várias coisas, principalmente peças de mountain bike e sempre que beirava final de ano era impressionante, todas minhas encomendas, bem como as dos meus amigos, eram taxadas! Além disso, as taxas eram pra lá de abusivas, + de 200% do valor correto. Que bom saber que com suplementos não está acontecendo isso.

Pois é brother, suplementação está nesse estado em que citei: sendo declarado valor de até 30 dólares, vem tranquilo. Passou disso realmente estão taxando, embora os meus pedidos taxados estava com valor correto. Não sei a situação de outros tipos de produtos, mas suplementação está vindo OK se respeitado esses pontos.

Abraços!

Link para o comentário

Pelo contrário, a base do Craze (PEA e derivados) é pra dar um up mental muito bom e que mantém pós-treino; inclusive entre os gringos é bem comum utilizar o Craze (1/4 ou 1/2 scoop) antes dos estudos (mesmo que não treine) pelo efeito nootropic que ele tem.

O relato que você leu provavelmente descreve o que acontece com uma minoria, o comum é se sentir bem... maaaas, como isso é individual, se você não gostar do Craze nesse sentido, passe pra frente sim.

HaHa se realmente conseguir me dar esse up, e ajudar nos estudos vou comprar mais xD... Vlw manim

Link para o comentário

Ola Craw!

daqui a alguns dias vou começaR a usar o pré da ON ou o craze.. os 2 estao a caminho. Tava pensando em tomar um amino blend intra treino e fiquei em duvida entre o purple wraath, modern bcaa, power shock, amino x ou xtend. Voce ja usou algum desses ne?

e ai, o que achou ? :)

Link para o comentário

Ola Craw!

daqui a alguns dias vou começaR a usar o pré da ON ou o craze.. os 2 estao a caminho. Tava pensando em tomar um amino blend intra treino e fiquei em duvida entre o purple wraath, modern bcaa, power shock, amino x ou xtend. Voce ja usou algum desses ne?

e ai, o que achou ? :)

Purple Wraath é o mais completo, embora mais caro. Power Shock é o EAA com melhor CxB que conheço (é o que uso atualmente). Xtend/Modern BCAA só se você quiser usar BCAA isolado. Não dá pra dizer "pegue esse" já que isso depende de bastante coisa, como você deve saber; mas no geral todos são boas opções (aliás, entre esses eu apenas escolheria se você quer BCAA ou EAA, e ai pega o com melhor CxB... na prática todos ficam muito próximos).

Você achou o shotgun com muito estimulantes? Ou seria de boa mandar outro pote seguido?

Nops, tem sim uma boa quantidade (pra mim, pelo menos) mas nada excessivo. Pode usar dois potes seguidos, mas fique atento se não vai sentir muito menos resultado que o normal ;)

Abraços

Link para o comentário

Nops, tem sim uma boa quantidade (pra mim, pelo menos) mas nada excessivo. Pode usar dois potes seguidos, mas fique atento se não vai sentir muito menos resultado que o normal ;)

Abraços

Sobre estimulante, para mim não rola.

Acho interessante apenas o efeito da vascu, menor fadiga e afins, isso não seria cortado pelo uso continuo né?

Link para o comentário

Pois é brother, suplementação está nesse estado em que citei: sendo declarado valor de até 30 dólares, vem tranquilo. Passou disso realmente estão taxando, embora os meus pedidos taxados estava com valor correto. Não sei a situação de outros tipos de produtos, mas suplementação está vindo OK se respeitado esses pontos.

Mas tipo assim, você comprou em algum e-shop ou no e-bay ? De qualquer forma interessantíssima essa tua dica, vou pedir pra por 2 No Shotguns no mesmo pacote e declarar R$ 30 pra ver no que dá =].

Aproveitando o ensejo, como você está usando o No shotgun (suponho o de fórmula antiga), qual o melhor lugar pra comprá-lo (importá-lo) ???

Desde já agradeço as dicas/ajudas e desejo a todos um feliz natal!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...