Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

craw69

Utilizei como Pré Treino o 1.M.R com 1,3 DMA...

3 potes seguidos com intervalo de "reciclagem" de 21dias entre o término de um e início do próximo

todos me deixaram satisfeito com o que eles proporcionavam...

agora estou tomando o 1.M.R sem 1,3 DMA...

estou achando fraquíssimo, dá uma leve mas bem leve agitação ao ponto de suar após 20..25 minutos da ingestão!

estou tomando com Citrullina Malato 6g no pré..

o Mesomorph iria me deixar mais satisfeito?

Serving Size 1 scoop(s)
Servings Per Container 25
Synthenox Carnosine/Nitric Oxide Complex: 6500 mg
Beta Alanine *
L-Citruline DL-Malate 2:1 *
Arginine Alpha Ketoglutarate *
Mesowell Cell Volumizing ATP Matrix: 4500 mg
Di-Creatine Malate *
L-Taurine *
Creatine Nitrate *
Ascorbic Acid *
Creatinol-O-Phosphate *
Agmatine Sulfate *
Neromorph-Neuro Energized Simulant Matrix: 1870 mg
Glucoronolactone *
Methylxanthine Anhydrous *
3 7-Dihydro-3,7-Dimethyl-1H-Purine-2,6-Dione *
Naringenin *
Geranaburn (Geranium Oil Extract) *

ou sugeririas algum outro?

e fugindo um pouco de pré treinos,

sobre THERMOGÊNICOS....

Black Mamba Hyper Rush ou Diablos ECA Fire / Diablos Hyperburn 6.0 Lite / Diablos Hyperburn ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@craw69

amigo, to aqui pra fazer meu pedido, pois meu shotgun ta acabando, estou na duvida.

Outro shotgun ou um No Xplode...

Quantos scoops do No xplode você mandava para sentir um efeito bacana?

Me aconselharia a o que na TPC? Um shotgun ou um No Xplode?

Editado por marcelorc
Link para o comentário

Passando para agradecer pela aula e pra dar uma VERDINHA pela resposta. Mas na sua opnião qual o PW com melhor CxB, estou querendo testar esse tipo de suplemento, mas não quero comprar nada que seja muito caro! Indica algo ?

A ANVISA não permite que vitaminas e outras substâncias sejam adicionadas em suplementos alimentares se ultrapassarem 100% do VDR; o problema é que o VDR é extremamente baixo na maioria dos casos, o que faz com que usar uma substância tendo 100% do mesmo a torne muito ineficaz. Em outras palavras, praticamente todos pré-treinos nacionais são demasiadamente fracos, e pior: basta pegar uma boa fonte internacional que é possível montar uma fórmula idêntica (para não dizer 1.000x melhor) por muito menos dinheiro.

Não há motivo algum para usar um pré-treino nacional, exceto caso a pessoa não tenha como conseguir suplementos importados. O primeiro link que você postou é extremamente underdosed, o segundo eu não achei a tabela, mas provavelmente vai ser também.

Link para o comentário

lpzanellato

Eu usei o mesomorph e gostei do mesmo sóo sabor dele que é ruim.

craw69

Geralmente a maioria dos pw são subdosados e conforme o uso(acho que o organismo se acostuma ao pw) o que leva a gente a aumentar a dosagem tenho feito uma experiencia(e tem dado certo)compro 2 pw e fico alternando entre eles e não aumento as dosagens tenho tido bons resultados(antes eu comprava somente um e na metade ou no final do pote aumentava as dosagens).não costumo repeti pw(por + que seja otimo) atualmente to alternando entre o Neurocore(bom + me dá uma dor de cabeça terrivel) e Shock therapy(esse eu estou supreso e maravilhado).

Link para o comentário

Parei com o 1MR. Usei uma semana e vo parar de usar agora.. A parada funciona, só que da muito efeito colateral... Após o treino me deixava meio sem fome, meu estômago ficava muito estranho... Quando eu tomava depois das 18 horas, ao chegar a noite não conseguia dormir.. E pra finalizar, no final da semana que estava tomando 1MR, começei a sentir umas fincadas na virilha esquerda... bem fortes, sentia isso quando tomava creatina (da suplemento)... tive que parar de tomar, pq as fincadas estavam cada vez mais frequentes, ai quando parei de tomar a creatina, as fincadas pararam, e são raras ultimamente.. mais agora tomando o 1MR, as fincadas voltaram com tudo!! Ontem fiquei sentindo essas dores o dia inteiro, tava preocupadasso... Acho que tem haver com os rins ou algo parecido, talvez seje pedras nos rins, não sei ao certo.. só sei que esse 1MR tá fudendo comigo, e decidi parar de tomar, definitivamente!

Editado por 4NG3L0
Link para o comentário

craw blz? parabéns pelo tópico e ajuda aos membros do fórum com suas experiências.

estou pensando em mandar o assault mp...manda em jejum de qto tempo ou posso mandar junto com refeição pré treino ???

abraço

Quanto mais em jejum, melhor. Tome 30-45 mins antes do treino, e a partir disso de o maior intervalo possível da última refeição (usando do bom senso, é claro, não precisa ficar 1 semana em jejum).

Entendi.

Pretendo usar o PW apenas no fim do cutting, antes de entrar com ele, acha que poderia deixar a dosagem em torno de 20~25g BCAA e 5~10 de leucina?

Cara, poderia experimentar, mas geralmente a maioria dos resultados (com base na prática) são relatados usando 20g/treino. Pelos relatos, a diferença de 10 pra 20g é grande, mas de 20 para 30 dificilmente eu vejo gente relatando diferença. Experimente na prática, mas talvez seja melhor manter 20g e economizar uma grana ;)

fala ae craw , cara ja ouviu falar desse suplemento da dynamic-formulas formula-1 ?? o que me diz dele

Olhando a tabela por cima, é bem interessante sim. 1 scoop, 1.5 é pra ficar bem legal.

o Mesomorph iria me deixar mais satisfeito?

e fugindo um pouco de pré treinos,

sobre THERMOGÊNICOS....

Black Mamba Hyper Rush ou Diablos ECA Fire / Diablos Hyperburn 6.0 Lite / Diablos Hyperburn ?

Difícil afirmar. Provavelmente você gostou muito do 1MR pelos estimulantes, então o que você pode fazer é um combo caseiro: Craze, ou Friction ou algum outro focado em estimulantes + citrulina malato/agmatine/beta-alanina/afins. O Craze/Friction + 6g CM é pra ficar tesão.

Quanto aos termos, perdão mas vou pular a pergunta. Quero deixar esse tópico só para pré-treinos mesmo, prefiro não correr o risco de responder sua pergunta e ai virar rotina perguntas sobre termos :P (até porque não sou fã desse tipo de suplemento, e justamente por isso não pesquiso muita coisa).

@craw69

amigo, to aqui pra fazer meu pedido, pois meu shotgun ta acabando, estou na duvida.

Outro shotgun ou um No Xplode...

Quantos scoops do No xplode você mandava para sentir um efeito bacana?

Me aconselharia a o que na TPC? Um shotgun ou um No Xplode?

2 scoops NO Xplode. Para TPC tanto faz, escolha o que você quiser, ambos são boas opções e caem naquela questão "não dá pra dizer qual é melhor" :P

Passando para agradecer pela aula e pra dar uma VERDINHA pela resposta. Mas na sua opnião qual o PW com melhor CxB, estou querendo testar esse tipo de suplemento, mas não quero comprar nada que seja muito caro! Indica algo ?

O Shotgun (antigo, V3/MHF-1, não o V-12) é uma boa pedida para primeiro pré-treino, além de ter um CxB muito bom (30-35 doláres e dura 28-32 treinos).

Abraços!

Link para o comentário

O Shotgun (antigo, V3/MHF-1, não o V-12) é uma boa pedida para primeiro pré-treino, além de ter um CxB muito bom (30-35 doláres e dura 28-32 treinos).

Abraços!

First, another litllegreen!

Blz, vou ver se importo o No Shotgun em janeiro, porque importar em dezembro é certeza de levar uma TAXAÇÂO absurda da receita de brinde. Craw, saberia me dizer de algum site nacional que venda o shotgun a um preço justo ? Só o vejo na casa dos R$ 200 pra cima!

Editado por Dannilo
Link para o comentário

First, another litllegreen!

Blz, vou ver se importo o No Shotgun em janeiro, porque importar em dezembro é certeza de levar uma TAXAÇÂO absurda da receita de brinde. Craw, saberia me dizer de algum site nacional que venda o shotgun a um preço justo ? Só o vejo na casa dos R$ 200 pra cima!

Na verdade o mês não importa, tenho recebido importações direto (tempo de entrega de 15-25 dias) e sem taxa alguma. Infelizmente a política do fórum não permite que seja discutido esse tema a fundo, então sobram duas alternativas: pesquisar mais a fundo sobre ou pegar com os vendedores do fórum. Acredito que eles tenham Shotgun por R$150-180.

Craw tou treinando de 5h da matina, como que faço pra usar pre treino??? tou com um Craze e NIOX aki, um craze logo quando acorda nao iria fuder meu SNC nao , cheio de estimulante

Não vejo problema cara, qual seu medo em relação a mandar 5h da manhã? Supondo que você esteja descansando bem (deitando cedo, sono com qualidade, administrando bem o stress diário etc), o horário não influencia ;)

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...