Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

no rótulo não fala nada de DMAA não. Quase certeza que não tem.. mais o produto é forte, tenho um amigo que faz medicina e ele me disse que esses produtos são super fortes, que ninguém precisa de verdade, mais todo mundo quer usar... E os efeitos variam de metabolismo pra metabolismo né, creio que o meu reaguiu dessa forma pq eu estava ancioso, sei lá. tomei dinovo mais 2 vezes e os colaterais foram mais fracos.. talvez é questão do corpo acostumar.. Mas notei um novo colateral: quando chego em casa depois do treino, reparei que fico muito ansioso e agitado... mesmo depois de 1 hora e meia de treino eu fico roendo a unha, batendo os pes... !

Rapaz e como anda o sono ?

Na minha opnião, ou você diminui a dose ou para de tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz e como anda o sono ?

Na minha opnião, ou você diminui a dose ou para de tomar.

Eu vou fazer o seguinte: 1 semana sem, e 1 semana com 1MR exatamente nessa ordem, começando na segunda... ai vejo se realmente valha apena.. mais creio que daqui duas semanas vou ter 70% do pote cheio e não vou usar mais, resumindo: dinheiro no lixo! =/ alguém ai anima comprar meu pote? usei 3 vezes e pretendo usar mais umas 4 no máximo.. qualquer 90 conto eu to vendendo!

Link para o comentário

Rapaz, toma metade da dose pra ver. Talvez você tenha sensibilidade a algum componente da fórmula, tal como a cafeína. Por exemplo, eu estava tomando o Nano Hardcore da Matrix Nutrition e todo dia que o tomava depois das 14 horas tinha problemas para dormir, tinha insonia ou então acordava umas 10x ou + durante a noite. Assim, como eu já estava tomando uma dose menor,passei a malhar de manhã e tomava o produto logo cedo. Dessa forma não tive problema algum pra dormir!

Editado por Dannilo
Link para o comentário

E ae Craw beleza?

Me tira um dúvida por favor, o shotgun realmente faz perder um pouco de barriga?

Terminei um ciclo de lipo 6 black a uns 3 meses, perdi bastante gordura, no total 8 quilos de gordura.

Comprei o 100% whey da optimum, malto e um shotgun. Vou ser acompanhado por uma nutricionista, e com isso vou ter uma dieta balanceada, mas você acha que tem como ganhar gordura? E a pergunta principal, o SHOTGUN realmente tem também efeito termogênico?? Realmente associado a um aeróbico (30 minutos de esteira) 2 vezes na semana depois do treino, vai me ajudar a perder gordura?

Valeu e bons treinos!

O efeito termogênico do Shotgun é mínimo/inexistente. O que vai te fazer perder gordura é ingerir menos calorias do que gasta, ingerir quantidades adequadas de micronutrientes (vitaminas, minerais etc), descanso adequado e treino inteligente. O Shotgun e o resto do que você citou não vão influenciar diretamente ;)

tem hormonio no shotgun?

Não.

Oi Craw!

Gostei do teu relato.. mui bom! :)

Fui ver pra comprar o Shotgun e vi que tem o novo e o velho.. qual voce acha melhor?

O novo tem a vantegem de nao ter 1,3 DMAA mas o velho tem 180g a mais pelo mesmo valor..

Aí fiquei em dúvida...

O que vc acha que devo comprar?

Obrigadinha :)

O novo, em tese, está melhor no quesito estimulantes Rag... de resto, o velho é melhor em quase tudo. O velho também não tem 1,3-DMAA, e a diferença de peso é porque o velho tinha mais peso por scoop, mas ambos duram 28 treinos (logo, compare apenas o valor diretamente, sem levar em conta o peso).

Se você prefere algo mais "forte" em estimulantes, o novo provavelmente será uma melhor escolha; caso contrário, pode ir com o antigo mesmo, que no geral ele é superior.

Chegou 5 pré-treino pra mim Assault,Neurocore,Shock Therapy,Condense e D-pol já tomei Jack3d(o pior tomei 3 scoops e nada),Hyper fx(bom),Super Charge,White flood e Mesomorph(marvelous!!!) no geral todos foram bons execeção foi o jack3d.Agora quando acabar esses que comprei pretendo montar o meu próprio pré-treino pensei nessas dosagens:

200mg de cafeína;

3g de citrulina malato;

5g de beta-alanina;

1g de l-tirosina;

1g de alcar;

10 g de bcaa.

O que vç acha Craw?

Quanto ao seu combo brother:

Cafeína pode aumentar para 250-400mg SE você achar que 200mg é pouco (eu particularmente uso 200-300mg);

Citrulina-Malato está pouco, suba para 6-10g;

Beta-Alanina tem que ser administrada todos os dias, 3.2g a 6g, em várias doses (o mais comum é usar dose de 2 a 4 doses de 1.5g ao longo do dia), o que importa é saturar as quantidades do músculo e não utilizar no pré (o mesmo raciocínio utilizado na creatina);

Tirosina idem a cafeína, pode subir para 2-3g se precisar;

ALCAR está pouco, suba para 1.5g pelo menos.

BCAA OK

A escolha das substâncias está bem legal cara, na minha opinião só precisa arrumar essas dosagens ;)

Abraços!

Link para o comentário

Craw, esse mês termino meu assault, será q tem algum problema mandar logo em seguida um NIox da nutrex(é mais arginina,glycerol) ou melhor dar um tempo de 1 mes?

Cara como foi seus ganhos com o assault?

comprei o meu essa semana e to esperando chegar, mas não encontrei muitos relatos finalizados com ele, o pessoal para o relato no meio :/

Link para o comentário

@craw69

Fala rapaz. To precisando de uma dica tua. Com base no topico resolvi criar meu proprio pre-workout. Entao Segue os produtos que tenho em mao:

Beta Alanine 75 Servings dose: (3.2 g)
Leucine 400 Grams
Taurine 250 grams

A grande questã é: Quantas gramas de Taurina, Leucine e Beta Alanina ficam legais no pre workout?

Minha intencao é misturar tudo numas 3 doses de X-Tend antes do treino.

Link para o comentário

@craw69

Fala rapaz. To precisando de uma dica tua. Com base no topico resolvi criar meu proprio pre-workout. Entao Segue os produtos que tenho em mao:

Beta Alanine 75 Servings dose: (3.2 g)

Leucine 400 Grams

Taurine 250 grams

A grande questã é: Quantas gramas de Taurina, Leucine e Beta Alanina ficam legais no pre workout?

Minha intencao é misturar tudo numas 3 doses de X-Tend antes do treino.

Leucina 3-5g, apesar de ser questionável seu uso (leia o tópico sobre BCAA);

Taurina também é questionável, mas 2-4g é o que a maioria usa;

Beta-Alanina 3-6g divididas ao longo do dia, não é tudo junto no pré.

Abraços ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...