Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Vo ajeitar a dieta e mandar um Shotgun então.. Pelo fato de que se jogar ele eu tiro a whey (economizo $).

30 dias de pre workout 120R$ - 30 dias de whey 55R$ = 65R$. Vai sair um custo baixo, vamos ver o beneficio hauehaue

obrigado mesmo craw, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eai craw eu acabei de comprar um assault e estou atualmente treinando 4x na semana, vc acha que seria mais viavel treinar 3x por semana pra durar mais? ou um dia a mais de treino n vai pesar tanto assim?

EDIT: bom ja decidi e vou voltar a treinar 3x na semana mas me surgiu outra duvida; usar o pre 1 hr depois de uma refeição é pouco tempo, sera que pode atrapahar de alguma forma? fiz isso ontem e tomei meio scoop, senti um leve aumento na dispoição,achei fraco, pode ser por estar de estomago cheio ou por ser meio sccop?

Editado por Night
Link para o comentário

Boa tarde, minha dúvida é a seguinte: estou terminando um ciclo com o oxyelite e quando acabar vou esperar umas 2, 3 semanas e iniciar um com o shotgun.

Eu tenho aqui o shotgun, optimen e o básico. sei que o shotgun tem creatina, mas dizem que é pouco. quando tomar shotgun no pré, só ele serve ou é bom tomar uma malto e um bcaa junto? e no pós, serve o shake de whey, dextrose , creatina e vitamina c, bcaa + água? será que é isso ou preciso de algo mais para aproveitar ao máximo o shotgun?

Link para o comentário

eai craw eu acabei de comprar um assault e estou atualmente treinando 4x na semana, vc acha que seria mais viavel treinar 3x por semana pra durar mais? ou um dia a mais de treino n vai pesar tanto assim?

EDIT: bom ja decidi e vou voltar a treinar 3x na semana mas me surgiu outra duvida; usar o pre 1 hr depois de uma refeição é pouco tempo, sera que pode atrapahar de alguma forma? fiz isso ontem e tomei meio scoop, senti um leve aumento na dispoição,achei fraco, pode ser por estar de estomago cheio ou por ser meio sccop?

Provavelmente os dois. A não ser que sua refeição seja muito leve/fácil digestão, realmente, apenas 1h é pouco. Meio scoop do Assault também fica fraco, então o ideal é subir para 1 completo e tentar afastar um pouco mais da refeição ;)

Boa tarde, minha dúvida é a seguinte: estou terminando um ciclo com o oxyelite e quando acabar vou esperar umas 2, 3 semanas e iniciar um com o shotgun.

Eu tenho aqui o shotgun, optimen e o básico. sei que o shotgun tem creatina, mas dizem que é pouco. quando tomar shotgun no pré, só ele serve ou é bom tomar uma malto e um bcaa junto? e no pós, serve o shake de whey, dextrose , creatina e vitamina c, bcaa + água? será que é isso ou preciso de algo mais para aproveitar ao máximo o shotgun?

Minha opinião: o mesmo que já foi dito algumas páginas atrás. Whey, malto, BCAA e vitamina C apenas são necessários para suprir alguma eventual falha na dieta. Nenhum deles interfere diretamente no resultado do Shotgun. Eu mesmo não utilizo nenhum desses suplementos citados e tenho os resultados normais do uso de um pré.

Se sua dieta está pobre em carbo, proteína ou vitamina C, ai o uso desses suplementos pode ajudar. Caso contrário, usá-los ou usar alimentos de qualidade no lugar, da na mesma. A exceção é a creatina, que pode ser utilizada 5g/dia OFF e 3g/dia de treino, por exemplo. De uma lida no tópico IIFYM, e perca um pouco da sua fé em suplementos (é broxante, eu sei, mas pelo menos você economiza dinheiro :D)

Abraços

Link para o comentário

Minha opinião: o mesmo que já foi dito algumas páginas atrás. Whey, malto, BCAA e vitamina C apenas são necessários para suprir alguma eventual falha na dieta. Nenhum deles interfere diretamente no resultado do Shotgun. Eu mesmo não utilizo nenhum desses suplementos citados e tenho os resultados normais do uso de um pré.

Se sua dieta está pobre em carbo, proteína ou vitamina C, ai o uso desses suplementos pode ajudar. Caso contrário, usá-los ou usar alimentos de qualidade no lugar, da na mesma. A exceção é a creatina, que pode ser utilizada 5g/dia OFF e 3g/dia de treino, por exemplo. De uma lida no tópico IIFYM, e perca um pouco da sua fé em suplementos (é broxante, eu sei, mas pelo menos você economiza dinheiro :D)

Abraços

Obrigado pela resposta, eu li um pouco deste tópico mas ele é imenso não tem como ler tudo.

Vou ler o tópico indicado agora. Entendi a sua resposta mas eu acho que uma whey no pós ajuda muito na recuperação sem contar que pra mim se eu não usar a whey e os bcaa, só vou ter que aumentar o gasto em proteínas nas outras refeições. ou seja, na minha opinião dá tudo na mesma(e se eu for ver o cusco beneficio não acho que saia realmente mais caro). Eu tenho que comer uma determinada quantidade de proteína/dia, com um whey no pós consigo em torno de 30 g que já ajuda na balança diária. E o preço da carne tá cada dia mais caro.. mas valeu pela paciência em responder! abraço

Link para o comentário

Hoje chegou meu Assault direto do States, de sabor Grape Blast.

Tenho uma prova que preciso estudar, tava com um sono do cao, fix um shake com 1 dose em 500 mil, tomei 1/3 do do shake (extramemente bem misturado) e agora neste exato momento ESTOU SUANDO e com sencacao de formigamento nos bracos e no rosto.

Nao sou sugestivo, ja experimentei desde jack3d até no synthesize e diversos T-boosters. Esse Assault tem ALGUMA COISA ehehhehe.

Link para o comentário

Obrigado pela resposta, eu li um pouco deste tópico mas ele é imenso não tem como ler tudo.

Vou ler o tópico indicado agora. Entendi a sua resposta mas eu acho que uma whey no pós ajuda muito na recuperação sem contar que pra mim se eu não usar a whey e os bcaa, só vou ter que aumentar o gasto em proteínas nas outras refeições. ou seja, na minha opinião dá tudo na mesma(e se eu for ver o cusco beneficio não acho que saia realmente mais caro). Eu tenho que comer uma determinada quantidade de proteína/dia, com um whey no pós consigo em torno de 30 g que já ajuda na balança diária. E o preço da carne tá cada dia mais caro.. mas valeu pela paciência em responder! abraço

90% do que você disse está correto. Como eu afirmei, se você pretende usar Whey para atingir a meta diária proteica de uma forma prática e até econômica, maravilha, é isso ai; está 10% errado porque você disse "melhor recuperação", o que não existe :P mas sim amigo, pode usar da forma que pretende, apenas não ache que seu Shotgun vai ficar mais potente ou seus músculos vão se recuperar mais rápido por isso :)

craw,acabei meu no-shootgun hoje e não gostei muito =/,ele me dava muto mal estar no estomago,ficava ruim de treinar.

sera que tem problema eu ter acabado o no-shootgun hoje e segundar começar com o lipo 6 black ?

vlw

Estranho cara, você tentou mudar quantidade de água, distância do treino e afins? De qualquer forma, se você estiver se sentindo bem (não estiver com sintomas muito sensíveis de SNC bichado, tipo fadiga excessiva, dificuldades com sono, baixa libido etc), pode mandar direto sim.

Hoje chegou meu Assault direto do States, de sabor Grape Blast.

Tenho uma prova que preciso estudar, tava com um sono do cao, fix um shake com 1 dose em 500 mil, tomei 1/3 do do shake (extramemente bem misturado) e agora neste exato momento ESTOU SUANDO e com sencacao de formigamento nos bracos e no rosto.

Nao sou sugestivo, ja experimentei desde jack3d até no synthesize e diversos T-boosters. Esse Assault tem ALGUMA COISA ehehhehe.

Supondo que a tabela esteja correta (não tenha nada adicionado a mais :P), não era pra você sentir tudo isso não cara, especialmente o suor já que não tem nada de muito especial nele :P mas mais uma vez surge o problema da prática x teoria né.

Abraços!

Link para o comentário

cra69 já tomei varios pré-treinos, entre eles o Jack3d, Assault, Super Charge, NO Xplode, Shotgun, etc..

Sempre tive problema com insônia e acabando o shotgun esse ano não quero mais pré treino com cafeina, você acha que vale a pena o N.O Xplode ou o Xpand sem cafeína? Alías, você acha que vale a pena comprar um pré treino sem cafeina? Estou querendo comprar o xpand, pois acabei de usar o N.O Xplode normal... Abraço!

xplode-caffeine-front-b.jpg

3K-28910-X500.gif

Editado por GusDF
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...