Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

CRAW vc poderia por favor por a data das atualizações quando mexer no topico?

Vou passar a por sim brother, apesar de que pode ficar tranquilo, já que não atualizo tão frequentemente não (só pra você ver, antes dessa atualização eu só tinha usado 7 pré-treinos, então ja fazia um ano eu acho :P).

eu li uma vez não sei onde,que quando a tua taxa de glicose ta alta o pré treino tem maior efeito.

isso bate ?

A afirmação ficou meio vaga pra mim cara, não lembra mais nada do que dizia? Só com isso eu não sei afirmar não...

Legal Craw, li tua atualização e me interessei pelo RPM e pleo Clout por terem bastante doses :lmaosmiley:

Eu vi por U$61 o RPM com 240 cápsulas, você mandava quantas cápsulas por treino? e o Clout manteve um scoop por treino, não precisou aumentar?

Ambos tem CxB muito bom sim. RPM sempre 3 caps/treino; Clout sempre 1 scoop/treino (apesar de que 1.5 scoop fica beeem tesão, se você puder bancar o gasto!), não aumentei nenhum dos dois.

Onde posso comprar No Shotgun a pronta entrega e de alguém confiável?

grato.

Onde encontrar no Brasil o RPM e o Clout ? grato.

Para ambos, entrem em contato com os vendedores do fórum ;)

Craw,

rola tomar RPM + Clout???

seria um bom combo?

ou é desperdício tomar os dois ao mesmo tempo?

Rola sim, eu fiz esse combo por um bom tempo (na verdade, a maioria do tempo que usei Clout, estava usando RPM junto, usei poucos treinos o Clout isolado) e, pro MEU corpo, ficou excelente no sentido de melhora no desempenho (justamente pela combinação psicológico + fisiológico).

Agradeço a todos elogios, não respondi um a um pra diminuir o tamanho da resposta, mas agradeço de verdade o reconhecimento!

Abraços

Postado

Esse RPM ta classificado como apenas estimulante/caffeina, ta certo isso mesmo? E ele eh em capsulas correto? parece ter um CxB muitooooooo bom ja que vem 110 capsulas sendo usada apenas 1 a 2 por dia, dando um total de no minimo 50 treinos, o que daria pra quem treina 4x na semana uns 3 meses, UAUU :) ou fiz o calculo errado?

Postado

ae pessoal, sou novo aqui no forum, qual seria o melhor pre-treino pra ganho de massa muscular, levando em consideracao que ja estou tomando whey+creatina+dextrose mas queria da um "gas" a mais na hora do treino..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...