Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Fala Craw

Tudo Bem ? Cara eu fiz umas compras e acabei ganhando um nanostim da muscletech, ele me parece ser bem sem graça...

Gostaria de saber sua opinião a respeito, como , nesse caso, o cxb não eh relevante so queria saber em relação aos componentes msm.

E so pra efeito de relato, estou terminando um pote de fierce ( antigo), e posso dizer q ele eh TOP, infelizmente não restam muitos mais a serem comprados, agora eh torcer pro domination ser tão bom quanto.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@DR_Love

Olhei o C4 Beta Pump e é extremamente underdosed, supondo que a dosagem no produto seja a mesma que esteja na tabela (ou seja, supondo que eles não estão enganando a ANVISA). 75mg de Beta-Alanina, 35mg de cafeína, 400mg de taurina... O NO Shock Hardcore é melhor dosado mas ainda não chega aos pés dos gringos (novamente, supondo que a tabela esteja dizendo a verdade).

A escolha de substâncias dos nacionais está melhorando, mas enquanto a ANVISA for chata como é hoje, não vai existir pré decente. Praticamente tudo tem valores máximos limitados a quantias pífias.

@Henriquess

Não. Em um primeiro momento pode parecer interessante utilizar os prés com bastante estimulante pra auxiliar na "fraqueza" natural do Cutting, mas eu não acho que seja uma prática tão interessante já que qualquer estimulante tende a "fritar" a parte neural após o uso (alguns prés tem esse problema de maneira tão notável que as pessoas sentem o chamado efeito "crash"). Logo, na minha opinião, tome cuidado pra não abusar de estimulantes.

Quanto ao clembuterol, didaticamente dizendo ele potencializa os estimulantes (é mais um estímulo nesse sentido), então reforço o que já foi dito: tome cuidado na mistureba/potência dos estimulantes que for usar.

@madjoe8

Apenas 2 caps fica underdosed em praticamente tudo; com 4 caps não fica tão ruim não, pelo menos são 3g de L-Citrulina (o equivalente a 6g Citrulina-Malato), 200mg de quercetina (o que é pouco, mas enfim), 62mg iombina... tem alguma utilidade, mas realmente, pelo CxB, se for pra compraaar mesmo, eu não compraria.

Abraços

Link para o comentário

@henriquess

Na prática, pump/vascularização é difícil dizer, talvez você sinta mais força e pega psicológico com o Shotgun... mas afirmar algo é complicado. Quanto a observação que fiz sobre a dieta, não é que exista algo específico nela para usar o PW, mas sim que ela - no geral - deve estar adequada. O que posso adiantar (vou falar melhor sobre isso no update, o qual ainda vai demorar pra sair [tenho concurso/processo seletivo daqui uns 15 dias, então perder uma hora atualizando o tópico não está em primeiro plano atualmente, peço perdão]) é que o uso de carbo no pré-treino influencia diretamente no pump.

@madjoe8

Por ter iombina, não sei até que ponto a quantidade (já que não cita especificamente quants mg tem de Ra. ou Yo-HCl) vai te dar algum efeito colateral, mas se quiser experimentar na prática, é uma tentativa. Na minha opinião, a diferença vai ser pouca, eu manteria 4 caps.

@Frango13

Está nos meus planos colocar tanto substância isolada quanto combo sim! :D vou demorar pra atualizar, mas quero que fique bem bonitinho quando estiver pronto.

@ThiagoPFT

Só comentando que eu não sou exatamente cooontra stims pesado em cutting, apenas acho que a pessoa tem que usar com cautela pra não quebrar a cara nas fases finais. Sim, o uso de PWs "normais" é válido, desde que o contexto todo esteja OK (ex: não adianta tomar 500mg cafeína no café + clembuterol e 2h depois tomar um pré "normal" só porque ele não é carregado de estimulantes; o contexto não é favorável).

Abraços

Link para o comentário

Vlew, Craw69. obrigado por responder.

Confesso que me interessei muito pelo no shock ( até comprei)...

Eu não consegui entender a dose de arginina e creatina do No shock... acho que tem uma formula pra calcular a partir dos minerais quelados, mas não lembro a escala... não achei nada aqui nos livros.

A dose de caff e taurina está excelente, lembrando que me refiro ao HARDCORE QUE TEM 440 MG DE CAFF, E 2000 MG DE TAURINA EM 1 SCOOP ( A TABELA ABAIXO MOSTRA MEIO SCOOP)

info-noshock-hardcore.jpg

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário

Craw não sei se vc ja parou pra dar uma "voltinha" nos foruns gringos, na parte de melhores pre treinos escolhidos pela galera, sempre vejo lá White Flood da CLabs , vc já usou ele?? e pq nas informaçoes do produto tem dizendo q possui substancias cancerígenas será relacionado a algumas substancias proibidas em alguns Estados Americanos?

Link para o comentário

Fala Craw

Tudo Bem ? Cara eu fiz umas compras e acabei ganhando um nanostim da muscletech, ele me parece ser bem sem graça...

Gostaria de saber sua opinião a respeito, como , nesse caso, o cxb não eh relevante so queria saber em relação aos componentes msm.

E so pra efeito de relato, estou terminando um pote de fierce ( antigo), e posso dizer q ele eh TOP, infelizmente não restam muitos mais a serem comprados, agora eh torcer pro domination ser tão bom quanto.

Abraço

Pois achei o novo fierce otimo no quesito pump.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...