Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

CRAW69 por exemplo, se eu tomar o Shotgun no pré treino e no pós tomar creatina + whey isso seria desperdicio?

Não precisa, só em dias que não treinar.

Craw, seguinte cara, parei de tomar o whey e malto.

dinheiro ta curto. To mantendo a creatina. Vc acha que eu devo tomar a creatina no pos treino mesmo? Ou em alguma outra hora?

pos treino to fazendo uns sanduiches e coisas do tipo. as vezes barra de proteina. apesar de nao ser o ideal, no momento é o que eu posso dispor.

ainda tenho malto parada aqui em casa, devo tomar ela pura em alguma outra hora??

abraço!

Faz tempo que você usa creatina? Se não, tome no pós com carbo alto IG; se sim, ai tanto faz. Depois que satura os níveis de creatina, fica razoavelmente fácil manter então não precisa se importar muito com o horário da administração.

Malto se precisar completar as calorias/carbos do dia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não li todas as 74 paginas de posts, mas tenho uma certa dúvida. Meu nutricionista não gosta muito de PW´s, mas eu sempre gostei de tomar, porém surge a dúvida, não estando em cutting, para usar um PW como o Hyper Fx, os ganhos seriam tremendamente mais interessantes caso faça uso de um shake intra? Este shake teria de conter carb ou bcaa? ou os dois?

obs: O que acham do Hyper Fx? Um amigo me enviou um que estou para tomar.

p.s: Quando disse ganhos, não quis dizer que o PW me traria musculos por si só, pra ninguem me crucificar =)

Editado por Lucas Avelino
Link para o comentário

Craw, você chegou a ver a tabela do no PW que a ON vai lançar? (Platinum Pre)

Não sei, mas não me chamou atenção a tabela dele e se for tomado em 2scoops/treino o CxB cai bastante, o mesmo problema que o Assault apresenta.

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário

Mr. Craw-ley hehe estou com agmatina, aakg, cm, green mag,taurine, b.a., porém tenho 2 pw industrializados que são os "mais completos" assault e shotgun antigo.

Devido a limitação de quantidade dos caseiros pensei em utilizar aakg e agmatina pra turbinar ou o assault ou o shotgun. Minha impressão inicial é que seria mais jogo usar com shot, porque senti superioridade do assault- me refiro ao uso isolado dos pw's sem aditivos extras. Teoricamente pela tabela e quantidade de subst. vc concorda comigo?

Minhas dúvidas:

Pelo fato da agmatine ser um subproduto da arginina, aconteceria uma boa sinergia entre os dois ou não? Usar 750 mg de agmatina seria interessante ou apenas uma dosagem de 1000 mg como vc sugeriu páginas atrás? Usar agmatine tudo antes do treino ou dividir com outra refeição , ex. café da manhã, como manda o rótulo?

Analisando o quesito vascularização apenas, se eu turbinasse com uma dose menor de CM esse pré industrializado (por volta de 4 g) faria diferença devido a dosagem ou a aakg+agmatine teriam uma ação suficiente pensando nesse quesito ?

Eu peço desculpas, porque sempre que vejo as dosagens nas tabelas dos sites gringos não acho quanto exatamente tem de cada substância, por isso acabo te incomodando nesses tópicos de forma recidivante.

Abraços!

Link para o comentário

@Lucas

Não necessariamente. O shake intra pode ter duas utilidades básicas: (1) auxiliar na performance, especialmente através de carbos (seja porque seu treino demanda, seja porque você treina em jejum); (2) possivelmente prevenir catabolismo em situações específicas, como no caso do treino também em jejum. Logo, supondo que você não se encaixe em nenhuma dessas hipóteses, o shake intra é perfeitamente dispensável. O treino padrão (média de 1h, 15-25 séries) + refeição pré-treino dispensa completamente o shake intra.

Pode usar o HyperFX (que é uma opção aceitável, mas o blend não permite dizer muita coisa) sozinho sem problemas.

@Victor

São quatro substâncias: betaina anidra, que tem eficácia muito questionável; beta-alanina, que só é realmente eficaz se utilizada diariamente; nitratos, que funcionam sim; cafeína. Apenas um scoop não deixa o suplemento underdosed, mas sinceramente... ou é coisa muito básica (cafeína, por ex) ou é coisa que precisaria utilizar diariamente. Não vi o preço, mas provavelmente não vai valer a pena pagar só por causa de 500mg nitrato.

@Thiago

Basicamente Citrulina + BA + Cafeína. Até tem algumas outras coisas, tipo precursor de nitrato, DMAE... fica bacana com 2 scoops, mas ai CxB fica realmente ruim E são 400mg de cafeína, o que é razoavelmente alto para bastante gente. Mais um pra lista "é... aceitável."

@weslley

Aceitável, mas nada de suuuper também. Boa compra, no geral.

@AL

Difícil afirmar com qual dos dois seria mais jogo, já que o prop blend de ambos escondem bem o principal... mas sim, TALVEZ o Assault seja mais carregado no quesito pump/vascu :P

Agmatina funciona com 500mg; o combo Agmatina + AAKG, sinceramente, não sei te dizer em termos práticos ou teóricos. Não vejo porque daria errado, mas posso estar por fora de algo. Não sei sobre fracionar o uso de Ag.

Apenas Ag + AAKG, na minha opinião, seria o suficiente. Adicionar CM, acredito eu, não valeria o CxB, já que apenas os dois primeiros provavelmente já vão te "saturar" ou algo próximo disso.

E não se preocupe, não é culpa sua mas sim das empresas que gostam de esconder quantias :P infelizmente não posso te ajudar muito bem nessa parte de pump/vascu porque, como já disse, não é uma área que eu pesquise ou tenha algum tipo de conhecimento aprofundado.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...