Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Não sou o Craw, mas acho que ele vai concordar, qualquer coisa ele me desmente ou complementa.

Pode usar junto creatina, tentando totalizar 5g de creatina, mais seria desperdício. E nos dias off usar só a creatina.

Quase com certeza a cafeína não corta, mas como tu quer ouvir o Craw, vou ficar no aguardo das palavras dele também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sou o Craw, mas acho que ele vai concordar, qualquer coisa ele me desmente ou complementa.

Pode usar junto creatina, tentando totalizar 5g de creatina, mais seria desperdício. E nos dias off usar só a creatina.

Quase com certeza a cafeína não corta, mas como tu quer ouvir o Craw, vou ficar no aguardo das palavras dele também

Opa, obrigado pela resposta. Já pesquisei algumas coisas, mas sempre gosto de ouvir opiniões diferentes.

Link para o comentário

Use creatina mono (3-5g) em dias OFF; quanto aos dias que for usar pré-treino, ai depende de qual pré-treino é, qual dosagem vai usar etc... mas em geral, a não ser que seja um pré muito underdosed em creatina, pré-treino + 5g de crea mono em dias OFF já fica OK;

Cafeína + creatina no pré é uma discussão mais complicada, infelizmente não estou com muito tempo pra entrar nesse ponto, mas em resumo: não se preocupe.

Abraços

Link para o comentário

CRAW69 oque você achar do super charge da Labrada?

Versão nacional lixo, versão gringa (Xtreme) é basicamente cafeína com mais algumas substâncias não-tão-úteis assim. Dá pra investir melhor em outras coisas. Já comentei mais detalhadamente o SC então se ficar interessado no resto da minha opinião, dá uma pesquisadinha pelo tópico :P

@Thiago

Explicado então :P

Abraços!

Link para o comentário

remind, ele acabou de falar ai em cima.

o shot ja tem bastante creatina, entao nao eh uma boa usar (tomar mais de 5g por dia nao rende mt/nada)

melhor usar so em dia off.

Craw, seguinte cara, parei de tomar o whey e malto.

dinheiro ta curto. To mantendo a creatina. Vc acha que eu devo tomar a creatina no pos treino mesmo? Ou em alguma outra hora?

pos treino to fazendo uns sanduiches e coisas do tipo. as vezes barra de proteina. apesar de nao ser o ideal, no momento é o que eu posso dispor.

ainda tenho malto parada aqui em casa, devo tomar ela pura em alguma outra hora??

abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...