Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Publicidade

@Jumbo

Pode não ser culpa exclusiva do Shotgun, mas também da sua refeição pré-treino, por ex. Treinar muay thai e logo em seguida musculação não é o mais indicado, se tiver como você mudar seria a melhor opção; caso contrário, ou vende o pré-treino ou experimenta de maneiras diferentes pra ver se não resolve (tome na metade do thai, por ex).

Os termos do Shotgun não são nem de perto as mil maravilhas que alguns falam, e usar em um horário aleatório não ajuda em nada. Use 30-90 mins antes do Thai OU experimente usar durante OU mude os dias de musculação e use apenas no pré dela. Se nenhum desses três for possível/funcionar, ai vende que é mais vantagem do que usar em um horário sem sentido só pra dizer que usou.

@weslley

Assault ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, tentei enviar MP mas não consegui, só queria saber como foi no começo pra vc fazer IF? Difícil? Estou estudando fazer 18/6, acho bem mais facil manejar as kcals em um horário fixo do que ficar comendo aqui, ali e tal.

Mesmo chegando no equilíbrio de alimentos, você acha válido o uso de enzimas digestivas ou a quantidade de alimentos que as possuem (que no caso seria comido na quantidade ideal) ja possuem a quantidade ideal?

E teria agum problema NÃO usar BCAA, mas usar PW durante o período de jejum(pré-treino)?

Abraço!

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário

@craw eu andei pesquisando aqui e pelos relatos e por experiencia própria acho que o shotgun é bem melhor.. porem quando eu usei o shot eu ganhei numa feira que teve aqui na minha regiao.. e agora nao sei onde comprar. alguem pode me mandar por mensagem ai algum lugar ? ..

e gostaria de saber que pw vc obteve maior pump e vasc;; abraçao

Editado por weslleycrf
Link para o comentário

@Thiago

Brother, vou responder rapidamente por não ser o foco do tópico. Infelizmente não respondo mais MPs, mas de uma pesquisada no fórum sobre IF/LG/WD que tem bastante comentário meu, assim como no meu diário (fechado há algum tempo :P).

Não foi difícil a adaptação; o uso de enzimas é meramente opcional e supondo que seja cutting, provavelmente a quantidade de alimentos não seja absurda então é bem provável que você não precise delas; BCAA existem duas correntes: (1) apoiada pela IIFYM, que entende não ser necessário o BCAA desde que você supra a quantidade de proteína necessária no final do dia; (2) entende que não existem bons estudos comprovando a necessidade de aminoácidos no pré para atletas que treinem com pesos em jejum, mas por cautela recomendam ou o uso de BCAA/aminoácidos no pré OU um shake de proteínas logo após o treino (eu particularmente sou filiado a segunda :D)

@Jumbo

É uma opção cara, vá experimentando até encontrar o ideal para você na prática ;)

@weslley

Quanto a onde comprar Shot, de uma olhada com os vendedores do fórum.

Quanto a pump/vascularização, vou falar muito bem sobre isso quando atualizar o tópico. Infelizmente estou em época de provas então a atualização está demorando mais do que eu gostaria para sair, mas acho que quando ficar pronta vai ficar bem bacana/útil.

Abraços

Link para o comentário

vendi.. vou comprar uma creatina agora,,, ja tomei a universal e nao senti muita coisa... tem alguma outra dica na sua opinião?

ja pra evitar umas respostas da galera meio grossa... ja li todas aquelas paginas do comparativo de creatina

flw, abraço

Link para o comentário

vendi.. vou comprar uma creatina agora,,, ja tomei a universal e nao senti muita coisa... tem alguma outra dica na sua opinião?

ja pra evitar umas respostas da galera meio grossa... ja li todas aquelas paginas do comparativo de creatina

flw, abraço

A principal função do suplemento creatina é saturar os níveis desse aminoácido no organismo do indivíduo. Suponha que seus músculos consigam reter no máximo 100g de creatina, e só com dieta você consegue atingir 80g. Creatina mono (Universal, Prolab etc) é capaz de saturar os músculos do indivíduo por si só. Não existem bons estudos comprovando que qualquer outra creatina existente consiga fazer esse limite máximo aumentar (ex: usando a creatina "X", você passe de 100g para 110g totais); logo, em outras palavras, não existe prova alguma que outra creatina seja melhor do que a (boa e velha) mono.

Existem algumas vantagens em outras creatinas, tipo a Creatina HCl saturar mais rapidamente (ex: com a mono você levaria 6 semanas para sair de 80 > 100g; com a HCl você levaria apenas 3 semanas para ir 80 > 100g), mas são meros detalhes. Claro que você vai encontrar inúmeros relatos do tipo "tomei tal creatina e achei muito melhor do que tal", mas não há base científica que comprove tais resultados (ou seja, é placebo, provavelmente).

Se você não teve resultados com creatina mono, provavelmente você já tem músculos próximos do ponto de saturação apenas com dieta ou por algum outro motivo não responde tão bem a esse suplemento. Eu não investiria em outros tipos de crea, mas se você quiser, ai abuse do efeito placebo e escolha a qual você ficar mais interessado.

PS: apesar de não ser uma dúvida 100% relacionada ao tópico, resolvi responder mais detalhadamente já que pode ajudar o restante da galera que acompanha o tópico.

Abraços

Link para o comentário

Craw,

1) A creatina que contem em alguns PW's podem ser aliadas ao uso de creatina separada, ous eria desperdício?

2) PW's que possuem cafeína podem quebrar o efeito da creatina? Eu acho que a quantidade é baixa, mas queria ler sua opinião.

OBS: No aguardo do seu 'guia' sobre os melhores e piores PW's.

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...