Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Crawwwwwwwwwwww chegou meu clout e o rpm, só não tenho a CM ;/ mas acho que já da brincar!! kkk

Qual dosagem você recomenda do clout e o rpm?

E seguinte, o clout toma como qualquer pré, e o rpm, toma como?

Faz um Relato man! hehehehe - Bons Treinos!

@Craw69

o que me diz do novo Xpand 2x ?

http://i48.tinypic.com/db3og.jpg

Editado por williancne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Kogaster

Sim, Shotgun + Con-Cret é uma opção, apesar de eu não botar muita fé na con-cret e achar que voce poderia usa-la com algum pré que não tenha creatina (tipo o novo Jack3d).

@ebx

1 scoop Clout, podendo usar 1.5 se voce não se importar em diminuir o CxB. 3-4 caps RPM (dependendo do seu peso). Pode tomar ambos 45-90 mins antes do treino, de preferencia sem estar com estomago cheio. Boa sorte com ambos, espero que voce goste como eu gostei! :D

@willian

Me decepcionei um pouco com o Xpand V2. Com um scoop ele fica lixo total, com dois scoops já fica melhor... mas nada espetacular, e o CxB fraquinho (e esse era o ponto forte do Xpand Xtreme Pump). Até tem uma escolha interessante de substancias, mas mesmo com 2 scoops a dosagem não fica TOP. Na minha opinião, o preço não vale (a não ser que ele esteja menos do que 25-30 dolares) a pena.

Atualização do tópico

Vou tentar começar agora no feriado a dar uma mexida nesse tópico aqui. Vai ser aos poucos, mas espero que não demore muito pra adicionar tudo o que quero; agradeço quem apoiou :)

Abraços

Link para o comentário

@ThiagoPFT

Sim, um scoop/treino já fica bacana :)

@willian

Não dá pra comparar já que ficariam coisas diferentes brother. O clout não tem estimulantes (cafeína etc), e o RPM é justamente um combo de cafeína + teobromina que melhoram o estímulo psicológico (voce vai treinar mais animado, com mais motivação etc). Já a CM é mais estímulo fisiológico (por ex: se antes voce aguentava fazer 8 reps, com CM voce passa a fazer 9 ou 10), sem te deixar pilhado.

Então são duas opções: veja se voce prefere estimulo fisico ou psicológico OU Clout + CM + cafeína isolada, que é bem barata.

Abraços

Link para o comentário

Craw69

Qual a sua opinião sobre a combinação de um vasodilatador no caso Epozine-O2 da Bsn com outro pre treino mais ao estilo Shotgun,assault ou Noxplore ou até mesmo um cheio de estimulante tipo o Craze?

Tou buscando uma combinação que me renda vasodilatação e pump já usei o supercharger,anadraulic, 2 shotgun(tou terminando ele essa semana q vem, usei com synthesize q curti bastante) agora tou em busca de uma nova combinação mais ousada pra usar lá pra novembro.

Link para o comentário

Cara, me parece uma melhor escolha supondo que voce una um vasodilatador com algum pré que não seja tão focado nesse quesito (tipo o Craze, que voce citou). Dá pra fazer dois focados em pump/vascularização, mas eu não vejo grande vantagem em faze-lo...

Apenas avisando que a atualização do tópico já teve início, vou começar pela atualização da minha experiencia e posto apenas quando ela estiver pronta, por isso vai demorar um pouquinho (estou refazendo tudo pra facilitar a leitura).

Abraços

Link para o comentário

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...