Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Clout não é tão famoso, e o combo Clout + CM é bem underground :P a maioria só sabe combar coisa da própria marca, tipo Xplode + Nitrix etc... quando junta um suplemento desconhecido com substancia isolada, relato é difícil de ver mesmo! :P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O craw nao sei se tu viu o novo pre treino do ronie coleman kkk se quiser pedir as amostras gratis vai fundo!! Acabei de receber os meus aki demoro uns 30 dias:

430187_334881323270549_2131858857_n.jpg

Só acessar o face dele http://www.facebook.com/RCSups?sk=app_100265896690345 na parte de amostras gratis e chamar o endereco.

Link para o comentário

Então, Mês que Vem vou Pedir o Clout e o CM Fazer o Teste hahaha, to precisando de algo assim Underground - Marinade, Mesomorph, Jack3d, C4, 1m.r, nao me Surtiram muitos Efeitos. agora to com Vontade de Comprar esse combo! :D

vou Fazer o Teste :P

Value Craw!

Link para o comentário

vc n precisa pagar nem o frete por ela ??

não isso eh amostra gratis. testei elas ontem muitoooooo bommm, o gosto eh de fruit punch mais acho q tem hortelã deu uma refrescancia legal, alem de ter desentupido minhas narinas parecia q eu tava respirando melhor, e isso pq foi eu e mais um amigo meu q tomo ele falo a msm coisa.

Link para o comentário

Craw, uma nova pergunta, hehe

qual sua Opnião sobre esse novo Jack3d Micro ?

http://www.tigerfitness.com/v/vspfiles/assets/images/tn-jack3d-micro.jpg

Tambem quero saber sobre esse novo jack se tem mesmo formulas revolucionarias como diz na especificação

Link para o comentário

@ThiagoPFT

Clout + RPM + CM. Foi o que mais ficou equilibrado, para o meu corpo, no sentido de não ter sentido um excesso de estímulo mas também não ter sido pouco; ter sentido ganhos na prática em performance etc. O CxB também não fica ruim, apesar de não ser maravilhoso.

@Spy

Não tinha visto cara, olhando aqui rapidamente não é algo super maravilhoso mas péssimo não está! :P nos próximos dias eu olho com mais calma, sono está pegando aqui! :P

@Jack3d Micro

O novo estimulante utilizado eu ainda não pesquisei com calma; já o outro blend está bem mais interessante que o primeiro, apesar de precisar de dois scoops para não ficar muito under. Comparado com o outro blend, esse com certeza está melhor; mas preciso olhar o estimulante pra ver se vale mais a pena do que o Jack3d "original".

A princípio, evoluiu bastante o suplemento. De "revolucionario" só o stim novo mesmo, o resto já é conhecido e/ou utilizado por outros suplementos.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...