Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

@antonny

Crea mono em dias OFF + BA em dias OFF/ON + algum pré de sua escolha. Pode adicionar a CM fechando o combo, mas como essa é a substancia mais cara de todas, pode deixa-la como opcional, fazendo apenas BA + Crea + Pré.

@The Shadow

O único "overlap" que pode ocorrer seria de substancias focadas na vasodilatacao, ex: usar um pré com estimulantes que tenha AAKG, usar um pré sem + AAKG, usar um terceiro pré que também tenha AAKG. Nesse tipo de situação, talvez no segundo/terceiro uso, voce nao sinta tantos efeitos. Mas supondo que não tenha esse problema (tipo usar Xplode > Clout > XXP), pode fazer sem problema algum ;)

@13lukss

Não usei; em resumo o CxB não vale a pena, na minha opinião. Ja comentei o mesmo em outros diversos posts, mais detalhadamente.

@filipy

Todos são boas opções, não da pra dizer qual vai ser melhor já que isso vai da pessoa. Quais eu acho que valem a pena comprar... bom, o tópico tem quase 70 paginas só sobre isso :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sera q com um mercado tao cheio d pw a galera parou um poco com os q contem DMAA como o caso do 1mr e o jack3d ?pq qse nao vejo fla mais deles aki no forum, ainda compensa usa algun dos dois ou melhor da preferencia a outros ?ae craw qual shotgun vc tomo o v.3 ou o mhf-1 ?

Editado por filipy
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

Craw o que tu acha do uso da leucina 5g após as refeições com proteina, totalizando 20g no dia? Para efeitos de absorção de proteina e recuperação? Como o CxB é muito alto, e se tocar só nos dias de treino a leucina?

Abraço

Link para o comentário

Uma duvida rápida. Li todo o tópico e quase sempre era mencionado a porção de 3,2 gr de BA diário dividido em diversas doses. Contudo, em alguns posts esparsos, aqui ou em outros tópicos, era mencionado a quantidade de 6 gr diário. Então qual seria a quantidade ideal, ou seja, com melhor ganho em desempenho?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...