Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

@Galeno

Realmente é complicado afirmar o que fazer agora... se essas pesagens estiverem certas mesmo, realmente a gente está usando o Shotgun subdosado. O estranho é que nunca vi gringo comentando desse problema, não sei se é desconhecido ou coisa do tipo...

@D_Tox

Voce está perguntando do HyperFX ou do NeuroCore brother? :P fiquei meio confuso, pra evitar digitação desnecessária, pode dizer qual dos dois é? :D

@Alpino

Com 2 scoops é uma boa. Nenhum pré-treino dá massa magra ou definição; pump a maioria dá. Pesquise por favor.

@Gonçalves

Existem várias opções, todos que voce citou se encaixam no que voce quer, só tomar cuidado com o NeuroCore que teoricamente é o mais forte deles. Não existe uma opção que seja claramente, então é pegar uma lista de "boas opções" e fazer minha mãe mando mesmo.

@MONSTERR

Mesma resposta da pág 62, 90% da eficácia da tabela vem do combo BA + CM + crea + estimulante. Quercetin underdosed; theanine não é nenhum pouco essencial (serve só pra quebrar um pouco o pega da cafeína); taurina idem; Yohimbe poderia ser Yohimbine HCl mas nem todos respondem bem a substancia; betaine não tem bons estudos comprovando eficáica... ou seja, boa parte da tabela ou não é comprovadamente eficaz e/ou é dispensável e/ou é under. Apenas BA + CM + crea + cafeína estão dosados corretamente caso use 2-3 scoops; mas ai fica mais barato comprar essas substancias isoladamente.

Abraços

Postado

Vlw Craw, então já tiro o neuro da lista hehehe... Seria uma boa tomar o pré treino no mês de descanso da crea e a crea no mês de descanso do pré treino ?

Não tem porque dar intervalo no uso da creatina cara, a ideia de "ciclar" a mesma é uma ideia bem antiga/ultrapassada; já o pré-treino vale a pena sim dar 15-30 dias de descanso após cada pote :)

esse combo acho que tu vai gostar..

o que acha de CLOUT + BODY OCTANE HIGH VOLTAGE + 2g CM??

Bom, nunca escondi que sou fã do Clout né :P já o Body Octane eu acho que não vale tanto o custo assim. Boa parte das substancias dele teriam que ser usadas diariamente (BA + LCLT, principalmente), então eu prefiro (e já fiz/faço assim) usar apenas Clout + 6-10g CM. Claro, Body Octane é ótimo e forma um belo combo, mas o CxB eu não acho que vale a pena. Se voce está sem problemas $$ e quiser experimentar, manda ver; mas dá pra economizar bem usando apenas Clout + CM.

Abraços

Postado

Nops, dá pra usar apenas um. 1.5 scoop eu acho que seria ideal, mas ai também entra na questão do CxB: se a pessoa pode bancar, vai com 1.5; se não, apenas 1 já está bacana. Tem outras opções, tipo usar 1 scoop + 750-1.500mg de ALCAR e por ai vai... mas em resumo, só 1 já está bom, ou 1.5 se a pessoa pode bancar (mesmo com 1.5 o CxB fica melhor que MUITO pré, diga-se de passagem).

Abraços

Postado

Realmente, essa do Shotgun é bem estranho... a VPX já é famosa por fazer os rótulos todos "bichados" (o Shotgun computa 20g de proteína [sendo que tem apenas 9g] por somar beta-alanina, creatina etc; Anarchy não respeitava a ordem decrescente de concentração...), ainda tem essa da duração do Shotgun. Depois eu olho com calma em fóruns gringos pra ver se encontro alguma coisa; com essa do Galeno de ter visto diferença no peso (16g x 22g) eu fiquei levemente preocupado agora :P

Qualquer coisa posto aqui novamente.

Abraços

É galera, acho que pra tomar shot tem que dar o famoso "chorinho" ! rsrs

Postado

Ai craw

o que você acha, to com oxyelite a 3 semanas, e ainda faltam 15 dias para terminar e tal

tomo as 7 da manha 2 caps e 1 cap 13:00

será que se eu adicionar meio scoop de no-xplode as 17:00 pode dar algum revertério no meu organismo ?

pela quantidade de cafeína que ja tem no oxy e 300mg de caf por scoop do no-xplode?

Postado

Pra que voce adicionaria o Xplode agora brother? Faltam só 15 dias pra terminar o Oxy, se quiser mais gás no treino, jogue o Oxy as 17h (a não ser que voce deite lá por 22h). Se voce está usando Oxy eu suponho que voce está em cutting, e se está faltando 15 dias pra terminar o Oxy, suponho também que está no final da fase de perda... se estiver fazendo um cutting bem feito/pesado, só por estar no final do mesmo + Oxy voce já deve estar bem desgastado, então jogar mais Xplode eu não vejo como vantajoso.

No seu lugar, eu seguraria a empolgação e jogaria esse Xplode daqui uns 30 dias só ;)

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...