Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Craw, dude, chegaram as importacoes, e pretendo ministrar o caseirao assim:

10g CM nos dias ON

5g BA TSD

5g Crea Mono TSD(É melhor mandar no pós mesmo sem malto ou posso mandar tudo no pré?)

210mg Cafeina(Iniciais) dias ON

A cafeína eu pretendo mandar 15ON/7OFF

Ah, e to com um Fish Oil tbm e pretendo tomar toda noite com multivit e vit c. A dosagem diária é de 1500mg EPA + 750mg DHA, é suficiente?

Valeu cara, abração e boa semana ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

craw, eu estou querendo testar o Assault após o uso do Shotgun, todavia uma dúvida surgiu: tem um Assault (acho que mais antigo e geralmente mais caro nos sites americanos) com 23.000 mg. da fórmula e outro (que creio ser mais novo e bastante vendido em lojas aqui no Brasil) que tem 20.000 mg da fórmula.

O Assault com 23.000 mg tem as letras "MP" na embalagem, o outro tem o nome "Assault" sobre um fundo escuro.

Você sabe alguma coisa sobre isto? Um deles é "mais forte" que o outro?

Obrigado.

Link para o comentário

craw, eu estou querendo testar o Assault após o uso do Shotgun, todavia uma dúvida surgiu: tem um Assault (acho que mais antigo e geralmente mais caro nos sites americanos) com 23.000 mg. da fórmula e outro (que creio ser mais novo e bastante vendido em lojas aqui no Brasil) que tem 20.000 mg da fórmula.

O Assault com 23.000 mg tem as letras "MP" na embalagem, o outro tem o nome "Assault" sobre um fundo escuro.

Você sabe alguma coisa sobre isto? Um deles é "mais forte" que o outro?

Obrigado.

Fala The Shadow, tranquilo cara?

Então acho que tu fez confusão, tomei um assault 1.0 a pouco tempo e a embalagem era com o nome "Assault" com o fundo em vermelho.

O Assault 2.0(o novo) é que tem as letras MP em verde!

O antigo tem 40.000mg(40g) o scoop cheio, logo acho que o novo é que tem 23.000mg por meio scoop(vc deve ter visto), logo 46.000mg(46g) o scoop cheio do assault novo.

Uma das diferenças que eu reparei é que no novo tem BCAA.

Mais que isso vou deixar o nosso camarada que manja pra te responder melhor.

Valeu e desculpa a intromissão Craw!

Link para o comentário

Concordo com o maluco ai de cima, Tmb estou com esse assault antigo (preto e vermelho, 40 doses) o novo tem 32 doses, e eh preto e verde/branco...

Agora uma pergunta pro craw.

Saiu um nanovapor novo. Tem como vc da uma analisada? Ele mostra tudo q tem, entao vou passar o link do bb, so pra vc poder analisar!

tem como? Obrigado craw!

http://www.bodybuilding.com/store/muscletech/nano-vapor.html

Link para o comentário

Com relação ao seu PESO, quando tomei SHOTGUN pela primeira e unica vez ganhei cerca de 2kg os quais dps de meses de uso NUNCA perdi...ficou como "peso padrao" meu, eu posso ficar sem comer 1 semana emagrecer bem e qd engordar novamente volto nesse peso padrao deixando apos o Shotgun, isso gostei muito dele.

To em duvida se repito o shotgun 6 meses dps de ter usado pela primeira vez, ou tento o ASSAULT, meu foco sempre é: Energia e foco no treino + Ganho de algum peso.

O que acha?

Ja tomei jack tb, nao ganhei 1 grama, ele até secou....tudo aliado a dieta também.

Link para o comentário

Aproveitando a duvida em relação ao Assault também. Vi no site bodybuilding que cada dose possui 23 gramas e é meio Scoop, durando assim 32 doses de 1/2 scoop. Na propaganda, no mesmo site, mostra que a possui 5 gr de con-cret, 4 gr de BA e 1,5 de CM. Mas não informa se isto está presente em cada dose (Meio Scopp) ou em um Scoop inteiro. Saberia me informar?

Acredito que isto seja em um Scoop inteiro, pois possui 9 gr de carbs. Não sei se caberia tudo em meio scoop.

Site: http://www.bodybuild...rm/assault.html

To pesando ainda entre Assault e XXP. Assault tem mais BA e CM, contudo, se a dose for 1 scoop, rende muito menos. Já o XXP creio que seja apenas um Scoop ficando 40 treino contra 16 do assault. E em relação a estimulantes qual prevalece? Levando em consideração que o XXP usaria Cafeina separadamente para poder controlar a quantidade.

Editado por Darkaum
Link para o comentário

@Tibissa

Combo está OK, depois de 4-6 semanas pode reduzir BA pra 3g/dia e crea - se voce não usa ainda - manda 30-60 mins depois da ref que tiver mais carbo no dia. Sim, 2.25g EPA+DHA/dia já é o suficiente.

@The Shadow

Já respondido :P

@frlps

1 scoop apenas fica ruim, com 2 scoops praticamente toda tabela fica com dosagens bacanas. Eu particularmente não compraria porque 90% da eficácia pode ser copiada com o combo já recomendado aqui (crea + BA + CM + estimulante); tirando esses 4, não tem praticamente nada na tabela - seja por falta de comprovação ou por ser inútil mesmo - que me faça criar coragem e investir o dinheiro extra.

@Emerson

Shotgun não tem absolutamente substancia alguma que justifique seu ganho de peso brother, certamente foi algum outro fator (ou voce treinava mais, comia melhor, uma mera alteração hormonal etc) que te deram esses 2kgs. Mas se quiser repetir pelo seu psicológico já estar favorável, não há nada que atrapalhe.

@Darkaum

Aquelas quantidades são referentes a um scoop completo; meio scoop fica pouco sim. Apesar de eu achar a tabela do Assault novo até que bacana, o CxB realmente não me atrai nenhum pouco. Eu iria de XXP caffeine-free e administraria cafeina por fora. O assault não tem nenhum estimulante pesado, mas não da pra dizer certamente qual é mais pegado nesse sentido.

Abraços

Link para o comentário

Craw, to com um dinheiro aqui pra investir. Para ir direto ao ponto, não quero saber do custo, apenas do beneficio.

Pesquisei bastante já no fórum, mas ao comparar um suplemento ao outro sempre caem no cxb, então queria saber da sua opinião.

Um combo de pré treino (não importa se for de substancias puras como ba, cm... ou de pw "prontos" vamos dizer), intra e pós.

Chega essa semana um multivitaminico da AST. E o que tomo atualmente é creatina e whey.

Obrigado.

Link para o comentário

Caro colega craw, será que usando 3/4 do scoop do Assault fica bom? Daí o número de treinos aumenta para 24, o que já bem mais aceitável.

Quanto de cafeína seria o ideal para usar com o XXP "sem cafeína"?

Obrigado.

Editado por The Shadow
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...