Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual tua opinião sobre o Amped ECN NOS da Met-Rx?

Nada de especial brother, tem uma tabela com os ingredientes básicos porém com muito prop blend "perigoso", tipo o "Amped ECN NOS Blend" que tem como principal ingrediente a L-Arginina.

O Xpand Xtreme Pump, por exemplo, tem uma tabela muito semelhante, porém com a vantagem de não ter props blends e com CxB melhor.

Abraço

Publicidade

Postado (editado)

1. craw, sera q a dieta pode influenciar nos efeitos dos PW's?

2. Com dietas no estilo LG, WD pode se usar o PW sem ter maiores problemas? Estou pensando em fazer uma dessas dietas e usar o Assault ou, simplesmente o combo (creatina + cafeina)! Sem problemas com tais substancias?

Abração e obrigadão por sanar todas as duvidas! :thumbsup_still:

...tu é mestre! ^^

Editado por Mion
Postado

Ai Craw olha meu pre treino caseiro:

1 cholher de sopa de farinha de uva= reverastrol

1 colher de cha de gengibre em pó

1 colher de cha de cha verde em pó= cafeina e EGCG

1 colher de cha de canela= CINULLIN

5 gramas de creatina mono

3 gramas de acetil l carnitina

5 grmas de AAKG

2 gramas de taurina

150mg de cafeina

O treino ta redendo igual quando tomava o noxplod, e ainda tem um detalhe to saindo de um ciclo de AE´s, então era pra eu ta um lixo.

Diz ai oq tu acha do meu caseirão?

Postado

@Mion

1) Depende do que voce entende por "efeitos do PW" :P

2) A tendencia é que a pessoa sinta mais o efeito dos estimulantes já que vai estar em jejum (ou perto disso); mas é algo bem individual. A ausência de carbo no pré pode diminuir o efeito do pump.

@Galeno

1 colher de sopa de farinha de uva tem pouco reverastrol, e mesmo que tivesse muito, como discutido rapidamente em tópico recente, praticamente não existem estudos comprovando a eficácia do reverastrol em humanos saudáveis; e dos poucos que existem, alguns foram feitos por um pesquisador que tinha sido comprado por uma farmácia;

Não sei exatamente qual a finalidade do gengibre em pó no pré, mas também acho que 1 colher é pouco para induzir qualquer mudança notável;

Chá verde pela cafeína OK, pelo EGCG vai ficar pouco;

Até onde sei, Cinnulin não pode ser copiado pela canela em pó, tem que ser feito o extrato;

De resto OK.

O combo está bacana brother, o que eu particularmente não vejo vantagem é na parte de ervas pelos dois principais motivos citados: 1) falta de estudos em humanos saudáveis comprovando eficácia; 2) quantidade muito baixa utilizada (não são extratos e sim poucas colheres de cada um). Já as substancias estão bacanas, ALCAR, AAKG etc.

No seu lugar, eu guardaria o dinheiro (apesar de provavelmente ser pouco) investido nas ervas para jogar uma beta-alanina ou então investir tudo em um bom extrato de apenas alguma delas (ex: usar só um extrato com 250-400mg EGCG, quantidade que certamente voce está beeeem longe de atingir com apenas uma colher de chá, especialmente por não ser feito o preparo correto [aquelas paradas de fusão ou sei lá o que]). Mas claro, isso é a teoria, se para voce está funcionando bem na prática, então certamente mantenha :D

Abraços ;)

Postado

Entendi, to pensando em aumentar de colher de cafe para de cha no caso do cha verde e ainda tomalo duas vezes ao dia para tentar chegar em uma dose boa de EGCG e quanto ao reverstrol vou continuar tomando meu suco de uva integral então. Obrigado grande Craw.

Postado

craw hj qual seria o melhor em critério de vasodilatação?

Agmanite , acho que é assim que escreve vale a pena por 19 dolares?(30 g) ou melhor, seus efeitos realmente são o que o povo fala?

outra parada, andei lendo e vi que tem estudos que apontam q o extrato de panax ginseng melhora o efeito das substancias que promovem a vasodilatação e o no2, ja leu algo a respeito ?

Postado

Entendi, to pensando em aumentar de colher de cafe para de cha no caso do cha verde e ainda tomalo duas vezes ao dia para tentar chegar em uma dose boa de EGCG e quanto ao reverstrol vou continuar tomando meu suco de uva integral então. Obrigado grande Craw.

Pois é cara, se for pelo EGCG é melhor comprar extrato mesmo, tendo uma boa fonte não sai caro e voce garante uma boa dosagem; de resto não adianta muita coisa, é tipo tentar ingerir 20g de whey tomando leite, teria que tomar uma quantidade absurda :P

ai craw, vc sabe se posso tomar o c4 junto com o yok3d?

A principio sim, só teria que comecar bem devagar pra não evitar um excesso de nitratos (apesar que ambos não são excessivamente carregados então não é pra ter problema algum).

craw hj qual seria o melhor em critério de vasodilatação?

Agmanite , acho que é assim que escreve vale a pena por 19 dolares?(30 g) ou melhor, seus efeitos realmente são o que o povo fala?

outra parada, andei lendo e vi que tem estudos que apontam q o extrato de panax ginseng melhora o efeito das substancias que promovem a vasodilatação e o no2, ja leu algo a respeito ?

Infelizmente não estudo nada para vasodilatação amigo, então não vou saber dizer. Agmatine, até onde eu sei, é paupérrimo em estudos e comprovação científica; mas talvez eu esteja enganado. Nenhum suplemento produz os efeitos que todo mundo fala, a não ser, é claro, que voce se deixe levar pelo placebo assim como a maioria :P

Abraços

Postado

Pois é cara, se for pelo EGCG é melhor comprar extrato mesmo, tendo uma boa fonte não sai caro e voce garante uma boa dosagem; de resto não adianta muita coisa, é tipo tentar ingerir 20g de whey tomando leite, teria que tomar uma quantidade absurda :P

A principio sim, só teria que comecar bem devagar pra não evitar um excesso de nitratos (apesar que ambos não são excessivamente carregados então não é pra ter problema algum).

Infelizmente não estudo nada para vasodilatação amigo, então não vou saber dizer. Agmatine, até onde eu sei, é paupérrimo em estudos e comprovação científica; mas talvez eu esteja enganado. Nenhum suplemento produz os efeitos que todo mundo fala, a não ser, é claro, que voce se deixe levar pelo placebo assim como a maioria :P

Abraços

Eu ate estava pensando em lançar um juggernaut hp , por conter agmatine sulfate , l norvaline e beta alanine so que é foda, eles não informam a qntd das mesmas é fico com pé atras por conta do l norvaline ja ouvi falar mal que mais de 100mg ja começa a ficar perigoso rs

Postado

Eu ate estava pensando em lançar um juggernaut hp , por conter agmatine sulfate , l norvaline e beta alanine so que é foda, eles não informam a qntd das mesmas é fico com pé atras por conta do l norvaline ja ouvi falar mal que mais de 100mg ja começa a ficar perigoso rs

O Jugg HP é underdosed assim como o Jugg "padrão", eu também não investiria; fica mais barato e eficaz comprar as principais substancias isoladas.

Sobre 100mg+ l-norvaline eu nunca tinha ouvido falar, vou ter que dar uma pesquisada; já usei suplementos que tinham 200mg e na prática não senti nenhum tipo de efeito colateral, mas até ai não significa grandes coisas :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...