Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Cara, no seu lugar eu tentaria arranjar uma crea mono pra usar junto do assault e depois usar con-cret com algum outro pré-treino (mantendo a crea mono em dias off) que não tenha creatina ou tenha pouco; tipo 1MR/Jack3d/BlackCats/RPM/Ultima/Pump-Bol... + Con-Cret.

Acho Con-Cret muito cara para ser usada em dias OFF, e Assault já tem bastante crea então não teria um excelente proveito...

A dosagem da CC é baseada no peso da pessoa, tem que ver a tabela que vem junto dela.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Craw! Muito obrigado.

Como comprei a Con-Cret fora, nao foi taooo mais caro assim, mas de qualquer forma, vou buscar uma crea mono para usar nos dias OFF com o Assault.

Estava pensando que a Con-Cret eu poderia usar no momento em que estiver em pausa entre o Assault e outro pré-treino (aqueles 30 dias de intervalo). O que vc acha?

Quanto a dosagem, na tabela vem descrito como sugestão de uso, 1 scoop (~1g) para cada 100lb. Como peso 80kg, pensei em tomar um scoop e meio ou até dois. Vou testar.

Mais uma vez, obrigado pelas dicas!

Abs.

Link para o comentário

É uma opção também, usá-la como "ponte". Tanto isso quanto um combo funcionam, na minha opinião, melhor do que mandar junto do Assault.

Tenta jogar quaaase 2 scoops sim cara, deixa sobrando um pouquinho pra completar, vai ficar perto do seu peso em lbs :P

Abraço

Link para o comentário

Visitante Yuri Moreira de Nuñez

O título "Minha experiência" pressupõe exatamente o que está escrito amigo, é a minha experiência e não a experiência de outros. Talvez voce não esteja acostumado com o funcionamento do fórum, mas quando alguém cria um tópico de cunho pessoal (como a experiência que eu, criador do tópico, tive com determinados pré-treinos) geralmente não faz parte do objetivo deste (tópico) servir como uma colheta de relatos.

Como eu já estudo e uso essas substâncias há um bom tempo, alguns gostam de pedir minha opinião sobre as mesmas. A princípio isso já é um "desvio de finalidade" por estarmos na seção de "Relatos de Suplementação", e não "Tira Dúvidas de Suplementação"; a priori eu deveria apenas relatar o que senti com o uso dos PWs, mas abro espaço para compartilhar um pouco do que já aprendi.

Abrir ainda mais espaço para as pessoas virem aqui, digitarem um nome de um suplemento e vir mais uma dezena falar o que pensa... acabaria totalmente com o propósito do tópico e terminaria em uma bagunça pior do que já é atualmente (vide a quantidade de perguntas repetidas que eu respondo). Pergunta genérica do tipo "o que voces acham do suplemento X" pode ser perfeitamente feita na seção apropriada, tipo Suplementação, mas não em um tópico de relato (lembrando da regra "falta de pesquisa" do fórum).

A quantidade de Citrulina-Malato no Anabolic provavelmente é baixa; não tem como dizer exatamente já que faz parte do proprietary blend, mas eu duvido que passe de 3g levando em consideração a posição da mesma na tabela + o total de gramas por scoop.

Abraços

Obrigado por me orientar melhor quanto ao uso do fórum. Realmente não há muita discussão no fórum sobre o Anabolic Rush, por isso forcei a barra aqui equivocadamente.

Outra dúvida: você considera que preworkouts como o NO Shotgun, causam um pico de insulina suficiente pra estragar um protocolo leangains? Pergunto isso pois temo que a quantidade de proteína seja grande demais por dosagem.

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Editado por Yuri Moreira de Nuñez
Link para o comentário

Pois é, já foi comentado por cima o assunto, algumas empresas já enviaram a carta de resposta, a Nutrex divulgou algo falando que existem sim estudos demonstrando que DMAA é um extrato natural e seguro... vamos ter que esperar os próximos capítulos da novela :P

@Yuri

Nops, a tabela do Shotgun é mentirosa, são apenas 9g de prots hidrolisadas + aminoacidos essenciais; não é o suficiente para causar um pico de insulina notável, e nada que 5-10 mins de treino não faca diminuir rapidamente. Pode tomar sem problemas ;)

Link para o comentário

É achei farmácia de manipulação q é esportiva tb, q trabalham com CM e BA mas, é muuito caro. Acho q vou ficar mesmo só com um estimulante (cafeina e taurina) e creatina para dar um up nos treinos!

E pré treino tb, ñ é nada barato, foi apenas uma aventura usar o Assault. Espero q só o estimulante e crea me de uma melhorada!

Link para o comentário

Craw

qual sua opnião sobre o MONSTERPUMP , estou focando na vasodilatação e acho que como todo mundo um pouco de ganho de mm :P

ATT

Com 1 scoop fica lixo, com 2 scoops tem coisas boas e outras inúteis, mas não parei para ver o CxB. A não ser que voce consiga por um preço muito bom e possa mandar 2 scoops, não vejo como uma opção aceitavel.

É achei farmácia de manipulação q é esportiva tb, q trabalham com CM e BA mas, é muuito caro. Acho q vou ficar mesmo só com um estimulante (cafeina e taurina) e creatina para dar um up nos treinos!

E pré treino tb, ñ é nada barato, foi apenas uma aventura usar o Assault. Espero q só o estimulante e crea me de uma melhorada!

Taurina não é estimulante brother :) mas sim, o básico do combo pra performance é creatina + cafeína; o resto é mais pra ir dando UPs conforme sua carteira permitir :P

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...