Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Ola craw, só para saber e ñ rodar e passar horas no tópico inteiro e ñ achar oq estou a procurar (ñ é preguiça, apenas esperteza e aproveitamento de tempo). Vc sitou em algum momento o possivel uso dos ingredientes de PW para força, resistência e etc, de forma q ñ seja apenas por esses suplementos e sim talvez por uso individual e até ingredientes manipulados para se ter os memos efeitos?

É só falar q sim q vou olhar todo o tópico e achar. Se ñ poderia me indicar alguma material pra isso ou, esse fim de usa los separadamente ñ tem results. como os PW?!!!

Desde ja vlw e abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

craw69

Assault Musclepharm 736g 32doses

premiado como o melhor de 2011,

4g de Beta Alanina, 5g de Concrete & Creatina Creapure, 1,5g de Citrulina Malato, 6g de BCAA..

qual sua opinião?

E pq se usa doses q tem 10g de CM??? Sendo q no PW ta na tabela indicado 1,5g e ja da para sentir essa maior força no treino!

Editado por Mion
Link para o comentário

E pq se usa doses q tem 10g de CM??? Sendo q no PW ta na tabela indicado 1,5g e ja da para sentir essa maior força no treino!

Recomendado é entre 6gr a 10gr de CM apenas nos dias de treino.

A desvantagem é que com 10 gasta muito mais rapido, mas vale a pena experimentar uma vez pra decidir se prefere usa 6, 8 ou 10 gr por treino.

Link para o comentário

@Mion

Já comentei bastante sobre o básico creatina + citrulina-malato + beta-alanina; tirando estes três, teria os estimulantes e algumas outras substâncias para resistencia (e não força em si), fora as ilegais. Não pesquiso muito essa área de "performance enhancement" então talvez tenha alguma(s) outra(s) substancias de relevancia, mas 90% das outras que a galera cita são bullshit.

Porque Assault tem mais de uma dezena de substancias, e não apenas citrulina-malato; logo, não tem como atribuir que "1.5g é o suficiente" sendo que voce está usando 1.5g com mais uma porrada de coisa. Compare 1.5g com 6g, usando apenas Citrulina-Malato, voce já vai entender o que estou dizendo. Tem relatos aqui no forum de 6vs10g e só nessa diferenca o cara já citava uma melhora absurda.

Abraços

Link para o comentário

Fala craw, tudo bom?

Estava dando uma olhada no bb.com e achei o M5 da Cellucor, como de costume ela sempre trabalhando com nitratos, me chamou atencao por ter Creatina Nitrato, uma quantidade até que alta de grape seed extract comparado a de costume e o basico que a maioria tem em uma quantidade rasoavel também.

O que você acha de um combo tipo M5 + NO3 Chrome?

Abcs

Link para o comentário

A tabela do M5 realmente não é ruim (apesar de cara pra porra), assim como o NO3... o primeiro realmente tem uma quantia até que razoável de GSE; a priori é sim um bom combo pra quem gosta de nitratos, o único problema é que nitrato não é 100% seguro e muita gente tem um certo medo de usar altas doses... seria bacana dar uma aprofundada nessa questão pra ver se esse combo não entra na faixa de risco (não sei de cabeça as quantias problemáticas), mas supondo que seja tranquilo, é um bom combo sim.

Abraços :)

Link para o comentário

Eu estou pra começar um bulk e to com uma duvida queria aproveitar o topico pra ver se alguem me ajuda com uma opniao, eu estou com 2 potes de Assault , 1 de BA ,1 de CM e Creatina a vontade.

Qual seria a melhor combinaçao pra tomar eles?

Pensei em tomar 1 assault com creatina mono nos dias off, dps parar o assault tomar CM, BA e Creatina junto com uma cafeina pra dar uma animada, e dps tomar o outro Assault.

Como eu posso melhor aproveitar esses suples q eu estou, qual seria a melhor combinaçao?

tomar a BA e CM junto com o assault ou usar eles no intervalo entre um pote de assault e outro?

Agradeço qlqr ajuda

vlw

Link para o comentário

@Mion

Já comentei bastante sobre o básico creatina + citrulina-malato + beta-alanina; tirando estes três, teria os estimulantes e algumas outras substâncias para resistencia (e não força em si), fora as ilegais. Não pesquiso muito essa área de "performance enhancement" então talvez tenha alguma(s) outra(s) substancias de relevancia, mas 90% das outras que a galera cita são bullshit.

Porque Assault tem mais de uma dezena de substancias, e não apenas citrulina-malato; logo, não tem como atribuir que "1.5g é o suficiente" sendo que voce está usando 1.5g com mais uma porrada de coisa. Compare 1.5g com 6g, usando apenas Citrulina-Malato, voce já vai entender o que estou dizendo. Tem relatos aqui no forum de 6vs10g e só nessa diferenca o cara já citava uma melhora absurda.

Abraços

A sim entendi. Então se eu conseguisse manipular esses ingredientes aq mesmo (BR). Para funcionar bem, seria o básico de (creatina + citrulina-malato + beta-alanina"separadamente" + cafeina "para dar um up energia/disposição") ou, talvez "Carnitina para disposição" e acrescentar BCAA.

Como vc mesmo disse vi varios relatos mas, com ingredientes q eram muito diversificados e q mais parecia uma receita de lasanha e com passo a passo de se fazer de tão grande q eram os ingredientes.

Queria mesmo era algo parecido com os PW's. só q simples de se fazer. Desde ja Vlw, Abração!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...