Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado 18/01/13] Minha Experiência Com 13 Pré-Treinos

craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Craw, achei muito maneiro vc tirar as dúvidas do pessoal por aqui. É de grande ajuda!

Vamos a minha...nunca tomei PW nenhum e estou pensando em tomar o Assault, pq, pelo que vi, nao é da "vertente" de estimulantes e tb pq ouvi relatos muito bons dele.

Vc acha que eu deveria tomar algum outro antes dele para "acostumar" meu corpo e tomá-lo em seguida? Me recomendaram tomá-lo junto com HMB, é válido?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com nitrix , jack 3d e um C4 extreme .. !! acho q vou abrir o jack > nitrix > c4 nessa ordem ...!!! segundo conselhos dos brothers... !! junto eu vou continuar tomando whey , creatina e hipercalorico ..!! ....

Ficou mto bom o relato brother..

Link para o comentário

Vamos a minha...nunca tomei PW nenhum e estou pensando em tomar o Assault, pq, pelo que vi, nao é da "vertente" de estimulantes e tb pq ouvi relatos muito bons dele.

Vc acha que eu deveria tomar algum outro antes dele para "acostumar" meu corpo e tomá-lo em seguida? Me recomendaram tomá-lo junto com HMB, é válido?

Assault é uma boa opção para primeiro pré, pode mandar tranquilo brother. HMB é lixo.

Eu to com nitrix , jack 3d e um C4 extreme .. !! acho q vou abrir o jack > nitrix > c4 nessa ordem ...!!! segundo conselhos dos brothers... !! junto eu vou continuar tomando whey , creatina e hipercalorico ..!! ....

Ficou mto bom o relato brother..

Essa ordem tá bacana mesmo cara, joga o Nitrix entre o Jack3d/C4 já que ambos tem bastante estimulante (ai o Nitrix entra como um "ponte"). De resto, agradeço o elogio :D

craw qual composição e mulher assault ou no xplode 2.0? quantos scoops de xplode fica legal?

Ambos são boas opções, não tem fórmula melhor entre eles (cada um tem suas vantagens). 2 scoops Xplode 2.0 já fica bacana.

Abraços

Link para o comentário

eai craw blz. oque voce me fala desse napalm a tabela dele e legal mesmo nao tendo creatina? Oque voce me fala do maximize intense da iFORCE?

Já comentei o NAPALM mais detalhadamente, resumo: muito underdosed. Já o Maximize Intense é melhorzinho, tem uma tabela até que interessante (apesar de não ser muito leve nos estimulantes, tem que ver se a pessoa gosta ou não disso) e o CxB aparentemente não é ruim. É uma opção sim.

Craw, e sobre o Hyper FX da BSN? oque acha?

Também é uma opção interessante, apesar de eu achar que tem algumas coisas na tabela bem dispensáveis.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...