Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Napalm = underdosed;

C4 = interessante, mas apenas com 2-3 scoops;

1MR = já discutido bastante, foco em estimulantes;

Hemorage = existe mais do que um, precisa ver qual voce está falando;

Bullnox = underdosed em praticamente tudo.

Sim, vários mais antigos continuam sendo boas opções, como Assault/Shotgun. Alguns nem tanto, como o SP250. Destes que voce citou, o único que EU vejo como uma boa adição seria o C4 com 2-3 scoops e o 1MR para quem gosta de treinar com bastante estimulante.

Abracos

Publicidade

Postado

Ah sim, o Hemorage o qual disse é o da Nutrex UC. Então, com C4 mais simples de 30 doses e tomando 2 scoops, daria só para 15 treinos e com 3, 10 treinos, c x b ruim. De qual 1MR você está falando, o novo ou o antigo? E qual a diferença entre os mesmos? Abraço

Postado

@nald0

Sim, o CxB do C4 é ruim, mas a tabela com apenas um scoop também é. Estou falando do antigo, o novo em tese é não é tão pesado em estimulantes, mas não conheço alguns extratos então dificil falar algo concreto.

@lpzanellato

Boa escolha, já comentei sobre o mesmo em diversas páginas.

@paniquito10

Bom com 2-3 scoops. Já comentei melhor ao longo do tópico.

@Rodrigo

2 scoops MAX no pré e crea nos dias que não treinar apenas.

Abracos ;)

Postado

Craw, tu tem alguma opinicao formada sobre o Craze? Super famoso la no bb e tal, e to pensando seriamente em tomar ele.

To tomando 1mr agora, e devo mandar o jack depois (1/2 mes parado, depois jack)

Ai to entre craze, assault, e noshot, basicamente.

ja vi q vc gosta bastante do assault e do noshot tmb acha decente... mas e ocraze? alguma opiniao?

Postado

Craw, tu tem alguma opinicao formada sobre o Craze? Super famoso la no bb e tal, e to pensando seriamente em tomar ele.

To tomando 1mr agora, e devo mandar o jack depois (1/2 mes parado, depois jack)

Ai to entre craze, assault, e noshot, basicamente.

ja vi q vc gosta bastante do assault e do noshot tmb acha decente... mas e ocraze? alguma opiniao?

Já citei o Craze brother, resumidamente não conheço muito bem várias coisas da tabela mas ele é sim focado no UP psicológico; então se voce estiver gostando do 1MR/Jack3d provavelmente vai ser uma boa escolha :)

Iae craw, eu encontrei um suplemento e que me lembre não vi falar sobre ele por aqui, o que tu acha do POWA da xcore?

Abraços

Também não conhecia brother, olhei a tabela agora aqui. Creatina mono era dispensável, BA tá bem dosada, de resto tudo under exceto pela cafeína, geranium e schizandra. Basicamente um Jack3d.

Abraços

Postado (editado)

E tem necessidade de mandar super pump nos dias que nao treina? No caso treino apenas 3x na semana (SL 5x5)

A embalagem ta dizendo pra mandar em dia off mas nao sei se é pra gastar mais ou se realmente há necessidade

Pelo seu relato SP250 nao foi mto bom...tava pensando em mandar apenas 1 scoop, vc acha melhor 2 mesmo?

Editado por Jay

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...