Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera beleza? Estou com umas duvidas sobre meus macros,tenho 18anos 1,75 de altura 80Kg 19% (mais ou menos) de gordura..

Nao consigo acertar meus macros pelos meus calculos deram 187gProteina 367gCarbo 62gGordura me corrija se eu estiver errado por favor !!

Fiz outro calculo e deu 160gProteina 541gCarbo 78gGordura HELP ME nao sei oque fazer ....? 

Publicidade

• Supermoderador
Postado

GCD estimado de 2400 calorias, sugiro começar a dieta com umas 2000 calorias.

2g/kg de proteina, cerca de 160 gramas.

1g/kg de gordura, cerca de 80 gramas.

O resto em carbo.

Postado (editado)

Entao eu devo comer,160 gramas de proteina diaria e 80 gramas de gordura,quanto seria esse "resto em carbo" poderia me explicar?..Vou ter que comer mais de 1kg de arroz por dia ? '0' slc ????????????????????? TO PERDIDO

E alguma dica de como eu separar as refeiçoes?

Editado por Vinne Simonetti
Postado (editado)

Kkkkkkkkkkkk po cara, c tem 19% de body fat, então é uma boa começar uma dieta com um déficit calórico pra ir perdendo essa gordurinha, ou seja, como seu GCD eh estimado aí em 2.4kcal, faz um déficit de 400 calorias, resultando em uma ingestão diária de 2 mil calorias. Dessas duas mil calorias, uma parte vai ser em proteína e outra em gordura. C tem q saber q 1g carbo são 4 calorias, 1g de proteina são 4calorias e 1g de gordura são 9 calorias. Dai c subtrai 9x80 + 4x160 de 2000 e divide o resultado por 4. Vai ser o número de carboidrato em gramas q c precisará ingerir.  E quanto a separar refeições, o importante eh consigo comer apenas essas 2000kcal diarias, sem deixar de faltar as 160g diárias de proteína ou chegar mais ou menos aí. Pode usar técnicas também como dieta flexível, jejum intermitente ou alguma dieta do seu interesse. Dá uma estudada se n quiser pagar um nutricionista/nutrólogo

Editado por Apreendido
Postado

Muito obrigado cara,me ajudou muito,eu ate quero ir ao nutricionista mais a condicao ta foda,assisto o Caio Bottura ja ouvi mt sobre a flexivel mais nao entendo muito,jejum intermitente tambem,vou dar uma estudada nessas 2 opçoes de dieta,muito obg parceiro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...