Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu usei aquele site que calcula a concentração de testosterona ao longo dos dias no seu ciclo. E fiz o grafico usando PROPIONATO de testo e o grafico usando ENANTATO de testo. Eu achei engraçado porque o propionato tem um tempo de meia vida tão curto que ele logo desaparece, e a concentração maxima que ele atinge é por volta de 450, enquanto o enantato atinge 500.

Diante disso, queria saber: qual a vantagem de usar propionato em vez de enantato?

enantato.png

prop.png

Publicidade

Postado
29 minutos atrás, Andconts disse:

Propianato tem q ser Ted ou dsdn, senão é melhor usar enantato...

Sim, mas mesmo usando dia sim dia não, ainda fica um espaço de queda muito grande. Qual a vantagem de ter algo que vai ter menos presença no seu corpo durante o ciclo?

Por que não só usar enantato?

Postado
2 minutos atrás, Braco40cm disse:

Sim, mas mesmo usando dia sim dia não, ainda fica um espaço de queda muito grande. Qual a vantagem de ter algo que vai ter menos presença no seu corpo durante o ciclo?

Por que não só usar enantato?

Não tem menos vantagem e nem mais vantagem, as duas são testosterona. O que irá mudar é o Ester usado, um demora mais que o outros empilhar.

Prop demora umas 2 semanas para ter a sua concentração máxima no organismo o enan umas 4. 

Apos isso, faça o exame e terá a mesma concentração. 

Muita gente irá descordar, mas quando um atleta se prepara é sempre prop ou fenil, misturado com uma outra testo, geralmente enantato, pq isso? 

Pq geralmente prop e fenil são 100mg e para atingir 1g de testo ou mais é muito difícil de 1 e 1 ml, então se mistura uma outra testo.

a mas pq não usar logo enan de uma vez?

a resposta é simples, quanto mais longo for o Ester da testo, mais água ele irá puxar para dentro de vc.

Postado (editado)
1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Não tem menos vantagem e nem mais vantagem, as duas são testosterona. O que irá mudar é o Ester usado, um demora mais que o outros empilhar.

Prop demora umas 2 semanas para ter a sua concentração máxima no organismo o enan umas 4. 

Apos isso, faça o exame e terá a mesma concentração. 

Muita gente irá descordar, mas quando um atleta se prepara é sempre prop ou fenil, misturado com uma outra testo, geralmente enantato, pq isso? 

Pq geralmente prop e fenil são 100mg e para atingir 1g de testo ou mais é muito difícil de 1 e 1 ml, então se mistura uma outra testo.

a mas pq não usar logo enan de uma vez?

a resposta é simples, quanto mais longo for o Ester da testo, mais água ele irá puxar para dentro de vc.

Cara não tem nada a ver o ester e a retenção. A retenção vem da aromatização da testo em estradiol, e qual a explicação fisiologica do ester influenciar na aromatização?

Pelo que me lembro, utilizam ester curto na prep pq podem retirar a testo mais proximo do champ, tirando aquele resto de agua. Tambem posso estar errado, pessoal mais experiente pode falar melhor.

Editado por difusao
Postado
2 horas atrás, difusao disse:

Cara não tem nada a ver o ester e a retenção. A retenção vem da aromatização da testo em estradiol, e qual a explicação fisiologica do ester influenciar na aromatização?

Pelo que me lembro, utilizam ester curto na prep pq podem retirar a testo mais proximo do champ, tirando aquele resto de agua. Tambem posso estar errado, pessoal mais experiente pode falar melhor.

Sim está errado, usam dois tipo de testo em prep, uma pra manter constante e outra para ter mais acumulado. 

Simmm puxa mais água, não importa tirar a testo antes ou depois, o importante é o empilhamento dela, se tirar uma semana ou duas, ela estará empilhada no organismo, tiram geralmente uma ou duas por causa de retenção, pois é aí que começam a tirar a água.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...