Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Os Correios estão um caos total, comprei uns suplementos em novembro antes que vc e tb não há nenhuma atualização no rastreio. Entro em contato com eles, é só ficam pedindo 5 dias para uma posição. Lixo. Hoje às transportadoras estão muito mais eficazes.

Postado
12 minutos atrás, JZen disse:

Devia ficar lá mesmo, tem que ser muito idiota de pagar 350 reais numa parada que você paga 15 na farmácia...

Enfim, liga lá e pergunta, não tem outro jeito...

Pois é, estou me sentindo um otário, principalmente por não ter chego..

Postado

Comprei um perfume pra passar o Natal. Dia 14 foi feita a compra, dia 16 mandada pra CTE do meu estado e ta lá até agora. Fiquei sem o perfume não só no Natal, mas também no ano novo. 

Postado (editado)

1 - É fim de ano, normal as coisas demorarem pra serem entregues.
2 - Nem sempre a página dos correios atualiza corretamente, já recebi produto que supostamente estava em outra cidade, apenas demoraram para entrar os dados na página.
3 - Que raios é Tadalafellas?

Editado por Quântico
Postado
19 minutos atrás, Quântico disse:

2 - Nem sempre a página dos correios atualiza corretamente, já recebi produto que supostamente estava em outra cidade, apenas demoraram para entrar os dados na página.

Kkkkk. E um loco do youtube que vende tadalafil. Remedio pra impotencia que causa vasodilatação 

Postado
21 minutos atrás, Quântico disse:

É tadalafila (remédio para impotência e vasodilatador) que um idiota desses canais de musculação do youtube vende por 350 reais (sendo que na farmácia tá 15) pra lucrar em cima dos otários que fizeram ele ficar rico passando a perna na galera...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...