Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
10 horas atrás, BrendaOliveira disse:

Oii

Tomei direto, oxon de 5 mg, 3x ao dia e tbm tomei anticoncepcional junto. Foi meu primeiro ciclo e fiz tudo errado sem nenhuma orientação... Agora estou há 7 meses sem menstruar, será que vou menstruar novamente?

isso pode ser corrigido indo em uma endocrinologista, ela vai te passar um tratamento pra voltar a ovular, etc...essas anormalidades na menstruação ocorrem com uso de esteróides, nem mulheres se salvam dos efeitos colaterais...

tu usou uma dose extremamente baixa, ao menos isso...tu usou muito tempo?

• 1 mês depois...
  • Moderador
Postado
3 horas atrás, [email protected] disse:

Oi, eu comecei a ciclar com oxan, 10mg de 12 em 12 hrs. Tomo anticoncepcional, vai completar os dias que parei de tomar o anticoncepcional e minha mestruação ainda não desceu, comecei a ciclar sem orientação. Podem me exclarecer 

Todo uso de hormônios pode desregular a menstruação.
O jeito é esperar, e daqui pra frente, só ter relações utilizando preservativo, até que o ciclo se regule novamente.

• 1 mês depois...
Postado
13 horas atrás, mcosta2020 disse:

Boa Noite,

Faz 1 semana q comecei a tomar, 20mg 1x dia. Faz uma semana q estou menstruando como nunca antes havia menstruado. O fluxo está intenso demais.

Será que daqui uma semana tudo voltará ao normal? 

Pra quem é mulher, 20mg de Oxandrolona pra primeiro contato é uma dose muito alta, a chance de você  virilizar é muito grande.
O ideal é começar com 5mg e depois ir aumentando aos poucos, e acaba diminuindo novamente, estilo piramide. 

Tome muito cuidado, seu corpo já está dando um sinal, escute ele.

• 2 semanas depois...
Postado

Ciclei 3 semanas e tomo injeção anticoncepcional, continuei com o anticoncepcional com medo de engravidar.. e esta atrasado 4 dias , parei a oxa pra vê se desce estou apavorada com medo de estar gravida.. Sera que só desrregulou meu cilclo? Alguem pode me ajudar =/

Postado
26 minutos atrás, Luh Roma disse:

Ciclei 3 semanas e tomo injeção anticoncepcional, continuei com o anticoncepcional com medo de engravidar.. e esta atrasado 4 dias , parei a oxa pra vê se desce estou apavorada com medo de estar gravida.. Sera que só desrregulou meu cilclo? Alguem pode me ajudar =/

Boa tarde.

O uso de qualquer tipo de Ea's em mulheres pode sim desregular a menstruação, ocorrendo atrasos, como também pode cortar o efeito do anti concepcional, totalmente e parcialmente. Durante o protocolo é interessante o uso de outro método contraceptivo, para prevenir uma gravidez indesejada.

• 4 meses depois...
Postado

Boa noite! Comecei há uma semana tomar oxandrolona 10mg ao dia. Quando iniciei estava no meu período menstrual e já faz exatamente 1 semana que não quer parar esse fluxo. E continua vindo um pouco forte, sendo que nunca aconteceu isso antes. É normal? 

Postado

Nossa pessoal brinca com a saude mesmo atraz de um corpo perfeito, as duvidas aqui relacionadas a menstruação são basicas sinal que não ilucidaram nada antes de iniciar o uso , tenham certeza antes de iniciar o usod e hormonios que se alimenta direito , treina em uma intensidade apropiada e ai sim se a opção for usar ergogenicos pesquisar sobre eles e possiveis colaterais antes 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...