Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não malhar a parte frontal do ombro? acho isso mito...

melhor pecar pelo excesso do que pela falta, até porque esse negócio de overtraining é muito mais da cabeça da pessoa do que algo real mesmo

Postado

não malhar a parte frontal do ombro? acho isso mito...

melhor pecar pelo excesso do que pela falta, até porque esse negócio de overtraining é muito mais da cabeça da pessoa do que algo real mesmo

[ 2 ]

Postado

Achei o treino bem montado, sem excesso e sem carencia. Panturrilha vc nao treina?

Com essa divisão eu treinaria frontal do ombro, sem problemas. E com certeza eu treinaria antebraço na sexta feira, 2 exercicios.

Vou começar a malhar panturrilha para a semana, há terça e quinta.

Mas ainda não sei bem os exercícios que vou incluir no meu treino, mas eu depois dou uma pesquisa ...

Postado

Como já disseram, tudo é muito relativo.

Foda é que dizem que Desenvolvimento Militar não deve sair de um treino de deltóides (trabalha parte frontal). Eu não tiro ele do meu treino, faço com a pegada aberta.

Postado (editado)

Se voce treina ombro junto com peito e faz pelo menos 2 supinos acho que nao precisa, eu faço assim pelo menos, quando perco algum treino de ombro treino ele junto com peito no começo da semana ai nao faço , quando treino ombro isolado eu faço 1.

Editado por rockbalboa
Postado

Então pronto vou começar a treinar o ombro frontal, com exercício " militar press à frente, 3 Séries, 8 a 10 repetições "

...

Que exercícios é que fazem para o trapézio?

Eu faço o encolhimento de ombros com halteres e até tenho tido bons resultados ...

Acham que devia fazer mais algum exercício?

Dantes fazia um exercício no dia de costas que era para o trapézio " basicamente era o encolhimento de ombros mas por tras das costas "

* Pelo que tenho me apercebido o trapézio é um músculo que se desenvolve mais rapidamente ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...