Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
5 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Nem tão de graça, tem que dar milho/ração kk

Então, é só ele fazer igual o pessoal mais esperto deixa elas soltas ciscando pela vizinhança comendo inseto e catando as sobras do lixo dos vizinhos, auhsuahsuha. Brasileiro sempre dá um jeito, mas sério já me deparei com uma cena destas em plena cidade, foi surreal. Os caras aproveitaram que era uma rua sem saída fizeram galinheiro numa faixa da rua, tinha galinha até empoleirada nas árvores.

Editado por Norton
Postado

Eu não sei o quanto que o cramunhão vá pegar a perna de alguém à noite por não ter batido o macro de proteína em um dia.

Se, digamos que o cabra precise consumir 170 g no dia e tenha batido 120 g. Não bastaria consumir nos dois dias seguintes 195 g?

Postado
1 hora atrás, Vecchio disse:

Eu não sei o quanto que o cramunhão vá pegar a perna de alguém à noite por não ter batido o macro de proteína em um dia.

Se, digamos que o cabra precise consumir 170 g no dia e tenha batido 120 g. Não bastaria consumir nos dois dias seguintes 195 g?

Creio que seja melhor só deixar pra lá e continuar consumindo 170g nos dias subsequentes.

Postado
12 horas atrás, CrowleyFX disse:

Bota medo nos funkeiros e no pessoal que te atendeu, daí tu exige frango e suplementos.

Poura, reviveu o tópico de não sei quando, dia 8 de Janeiro vou saber se vou servir kkkkkk

11 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Assalta uma loja de suplemento , faço isso sempre que acaba minha proteina .

kkkkkkkkkkkkjjjjj, é uma boa xD 

Postado
13 horas atrás, Wel.Jun.Lac. disse:

Tenha sempre um whey ou albumina guardado ou estoca ovos, compra em caixa com 30 ou 60 unidades. Se não tiver não tem como bater os macros tenta pelo menos bater as kcal.

Mas tipo, se eu bater minhas proteínas com ovo a gordura fica como ? 1 ovo tem 6g de proteína e 6g de gordura, ai é foda....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...