Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal ! Apesar de ter acabado de criar a conta já acompanho o fórum e pesquiso bastante há algum tempo. Venho pedir uma ajuda dos mais experientes sobre a questão do primeiro ciclo, principalmente pelo fato de eu já ter tido ginecomastia na adolescência (operei) portanto devo ter forte tendencia a ter denovo. Segue minhas informações :

- Altura : 1.68

- Peso : 72 kg

- Medidas(braço,peito etc) : Braço 38cm; Peito 98cm ; Abdominal 85cm ; Panturrilha 36,5cm 

- Percentual de gordura(BF) : 16%

- Tempo de treino : 4 anos, 1 treinando sério.

Então , devido ao fato de eu já ter tido ginecomastia e saber a tortura que é essa merda, quero me proteger 100% contra este colateral. Minha maior dúvida se concentra sobre as dosagens que me livrariam 100% disso, tanto de Anastrozol e também sobre o Tamox intra ciclo, que já vi relatos que não muda nada (dinheiro jogado fora) e outros que caso tenha forte aromatização é valido usar ! Também, a TPC para um ciclo "simples" somente com tamox e Vitamina E já seria o suficiente? Algo a adicionar tipo Silimarina ou Tribullus ? Valeu pessoal ,abraço !

Enantato de testosterona - 500mg/semana  -                        INÍCIO : Semana 1
                                       (250mg seg/250mg quinta)                FIM    : Semana 10

Oxandrolona - 60mg por dia -                                                    INÍCIO: Semana 8
                        (20mg a cada 8h)                                                  FIM : Semana 12

HCG - 250 iu a cada 4 dias -                                                      INÍCIO: 7 dias após primeira aplicação de enantato
                                                                                                       FIM: 2 semanas antes da ultima oxandrolona

Anastrozol - 0.5mg DSDN  Semana  1 - 10
         0.5mg DS2DN Semana 11
         0.5mg DS3DN Semana 12

0.5mg DS4DN Semana 13 - 14

Tamoxifeno - 10mg/dia até a TPC

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TPC  :      INÍCIO : 1 dia após ultima oxandrolona 
                DURAÇÃO: 4 Semanas

Tamoxifeno : Semana 1 - 2   :   40mg/dia
                        Semana 3 - 4   :   20mg/dia

Vitamina E : 1000iu/dia Semana 1 a 4

Editado por Racthico

Publicidade

Postado

Nao sei a procedência com a testo, mas em relação a oxan, só tamoxifeno já daria conta cm essa dosagem na TPC. Intra ciclo n sei se eh valido. Quanto a tribulus e silimarina, dois placebo. Põe abacaxi na dieta, toma mt água e compra um multivitaminico. 

Postado

Não existe proteção 100%, se existisse nenhum body teria gineco kkk

Se for usar tamox, use 10mg tsd, junto com 0,5dsdn de ia.

Silimarina é usado antes do ciclo, uma pré proteção, já usei e não vi melhora nenhuma.

nada melhor que uma fatia de abacaxi tsd, melhor protetor hepático!

essa “serms” é roubada, procure tpc’s alternativas, com outras vitaminas, ldn e etc. não que o tamox seja de um todo ruim, porém uns 2 meses após a tpc, eu te garanto que você não terá libido nenhum!

e é aconselhável a troca dessa testo, nenhum lab under consegue fazer concentração de enan acima de 200mg, então se for pegar uma concentração de 250mg/ml , já fique sabendo que os 250mg são ilusorios!

Postado
1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Não existe proteção 100%, se existisse nenhum body teria gineco kkk

Se for usar tamox, use 10mg tsd, junto com 0,5dsdn de ia.

Silimarina é usado antes do ciclo, uma pré proteção, já usei e não vi melhora nenhuma.

nada melhor que uma fatia de abacaxi tsd, melhor protetor hepático!

essa “serms” é roubada, procure tpc’s alternativas, com outras vitaminas, ldn e etc. não que o tamox seja de um todo ruim, porém uns 2 meses após a tpc, eu te garanto que você não terá libido nenhum!

e é aconselhável a troca dessa testo, nenhum lab under consegue fazer concentração de enan acima de 200mg, então se for pegar uma concentração de 250mg/ml , já fique sabendo que os 250mg são ilusorios!

Obrigado mano ! Mas você acha que o uso de tamox intra ciclo é algo relevante, que possa a ajudar ? Ou no caso de aumentar a dosagem do IA seria mais efetivo ? E sobre a testo, você diz trocar por um propionato por exemplo ?

1 hora atrás, Bruunoc disse:

Inutil hcg intra ciclo, so vai aumentar a possibilidade de ginecomastia pois é algo q aromatiza muito 

Mas o uso intra ciclo dele não seria mais eficaz do que a "recuperação" com ele na TPC ? Valeu bruno

Postado (editado)
1 hora atrás, Racthico disse:

Obrigado mano ! Mas você acha que o uso de tamox intra ciclo é algo relevante, que possa a ajudar ? Ou no caso de aumentar a dosagem do IA seria mais efetivo ? E sobre a testo, você diz trocar por um propionato por exemplo ?

Mas o uso intra ciclo dele não seria mais eficaz do que a "recuperação" com ele na TPC ? Valeu bruno

Cara veja assim

quando está usando testo exogena seu corpo para de produzir testo , nao precisa , entao o hcg entra como um interruptor, que liga sua produção natural de testo

agora, pra que ficar ligando pra esse botao durante o ciclo sendo q a unica coisa que tera de benefício é dar um volume as suas 'bolas', que com um ciclo tao simpls eu duvido que isso aconteça

assim como o grande dudu ja escreveu no livro, hcg na tpc 1500-2000ui / semana

testo eu iria enan, aplicaria com mais frequência pra evitar picos , pode fazer dsdn ou ds2dn , mantendo a mesma dose que iria mandar em 2x, so que mais dividido 

tamox intra ciclo sempre usei, habitualmente uso 20mg/dia 

aconselharia tambem a baixar bem esse bf antes de ciclar, tipo para uns 10%, vai diminuir a probabilidade de pegar gineco 

Editado por Bruunoc
Postado
2 horas atrás, Racthico disse:

Tamox eh diferente de ia, o iA é o inibidor da enzima aromatize. 

Ja o tamox age no pós, quando você já aromatizou, evitando ao máximo que a enzima se ligue ao mamilo.

Eu já operei gineco e tenho que operar de

novo, mesmo usando ia e tamox. 

No bodybuilding é normal isso, é um hormônio instável e vira e mexe se aromatiza. 

Sobre a testo, pode continuar com enan, só procure outro lab, com dosagem no

maximo de 200mg/ml.

3 horas atrás, Bruunoc disse:

Inutil hcg intra ciclo, so vai aumentar a possibilidade de ginecomastia pois é algo q aromatiza muito 

Inútil? Hahaha ele evita que seu saco pare de funcionar, é isso eh inútil? Lkkkkk

tomando ia corretamente, a aromatização do hcg é tão pequena que nem tem relevância.

Postado
2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Ja o tamox age no pós, quando você já aromatizou, evitando ao máximo que a enzima se ligue ao mamilo.

No bodybuilding é normal isso, é um hormônio instável e vira e mexe se aromatiza. 

maximo de 200mg/ml.

Inútil? Hahaha ele evita que seu saco pare de funcionar, é isso eh inútil? Lkkkkk

tomando ia corretamente, a aromatização do hcg é tão pequena que nem tem relevância.

Sim é inutil , hcg intra ciclo so se for algo muito pesado, se informe porfavor 

Postado
10 minutos atrás, Bruunoc disse:

Sim é inutil , hcg intra ciclo so se for algo muito pesado, se informe porfavor 

Amigo, você está totalmente errado. Hcg é usado INTRA CICLO e no início de tpc. Se for ciclo e tpc, se for blast & cruise não tem necessidade, mas em ciclo e tpc é totalmente necessario

Postado
6 horas atrás, Bruunoc disse:

Cara veja assim

quando está usando testo exogena seu corpo para de produzir testo , nao precisa , entao o hcg entra como um interruptor, que liga sua produção natural de testo

agora, pra que ficar ligando pra esse botao durante o ciclo sendo q a unica coisa que tera de benefício é dar um volume as suas 'bolas', que com um ciclo tao simpls eu duvido que isso aconteça

assim como o grande dudu ja escreveu no livro, hcg na tpc 1500-2000ui / semana

testo eu iria enan, aplicaria com mais frequência pra evitar picos , pode fazer dsdn ou ds2dn , mantendo a mesma dose que iria mandar em 2x, so que mais dividido 

tamox intra ciclo sempre usei, habitualmente uso 20mg/dia 

aconselharia tambem a baixar bem esse bf antes de ciclar, tipo para uns 10%, vai diminuir a probabilidade de pegar gineco 

Entendi, então a ideia é dar uma secada mesmo e começar em torno de junho !

5 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

maximo de 200mg/ml.

Puta nem brinca auhauhauh operar denovo seria foda ! Cara e você acha que 0.5mg dsdn de ia já ta uma dose segura , mandar 1mg seria demais já ? Colocando como prioridade evitar a aromatização seria viável trocar o Anastrozol pelo Letrozol ? Se sim em quais doses? auheauhe abraço amigo está me ajudando bastante !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...