Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí, fellas. Desconheço algum relato do Lipo 6 Aqua, então vou aqui relatar e avaliar para vocês. Espero que ajude de alguma maneira...

Só ressalto que é um produto da Nutrex Research destinado somente para a venda no Brasil (de acordo com o site deles), por isso a dificuldade de achar sobre ele na internet, YouTube e em fóruns gringos.

Inicio falando da composição/valores nutricionais dele, referentes a um scoop de 4g, que já vem nele. Aqui vai. 

• Guaraná – 250mg;
  • Erva-mate – 100mg;
  • Cafeína – 200mg;
  • Limão – 100mg;
  • Chá-verde – 100mg;

Um produto que ajuda bastante na diruese e na termogênese, o que pode ser muito bem-vindo num cutting. Ainda, comigo, ele cortava bem a fome, e usando ele na manhã, por exemplo (07h) dava pra segurar até 12h, 13h em jejum, daí eu almoçava. Um detalhe: o saber dele, Fruit Punch, é bem doce (eu até estranhei, esperava um gosto muito ruim), então dá pra beber tranquilo. Eu mandava uns 350ml/400ml de água pra não ficar demasiadamente doce.

Realmente diminui a retenção, eu ia bastante ao banheiro e consumia muita água também (quanto mais água, menos retenção e quem sabe até menos fome), a meta sempre entre 3 - 6 litros por dia. Ele realmente também dá um foco e um estímulo legal (olha a quantidade de estimulante) e eu acho hoje, segunda vez que uso o produto, muito bom para utilizar como pré-treino. Dá de dez a zero em muitos produtos vendidos como pré-treino por aí, ele é realmente forte (especialmente pra quem ainda não é tão resistente à cafeína e estimulantes do SNC). Ele nunca me deu crushdown/rebote, coisa que muito pré-treino e altas doses de cafeína dão, ou seja, nada daquele mal estar, dor de cabeça etc. depois de usar o Lipo. 

Eu hoje o utilizo como pré-treino, suando bastante durante o treino, focado etc.. Mas também pode ser encarado como um suplemento que ajuda a acelerar metabolismo, dar aquela segurada na fome etc.. Diria sem dúvidas que ele é muito melhor que o Lipo 6 Black Ultra Concentrate vendido no Brasil (que tem só 350mg de cafeína e nada mais) e muitos outros "termogênicos" que são só cafeína. 

Sobre colaterais: nenhum. Nada de coisa pesada e até mesmo viciante como efedrina, DMAA e clembuterol. Considero seguro. Nunca tive tremedeiras, crushdows, insônia (não tomando à noite, óbvio). 

Valeu!

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

Puts, estava em dúvida grande em qual termo comprar, daí comprei o hydroxycut elit, pena que não vi esse posto antes. Não deixe de postar seus relatos. Boa grande. 

Editado por guaxinin
  • 10 meses depois...
Postado

Vish kk. Coloquei na categoria errada, nem sabia usar o fórum direito nessa época haha. 

Moderação, se tiver como mudar, pra galera ver melhor, ficaria bastante grato.

Nesse meio tempo tomei muitos outros pré-treinos, inclusive coisa gringa e forte (Psychotic Gold). Lipo 6 Aqua é o mais balanceado de todos, efeito muito bom e sem colaterais nem crash. Comprei ele novamente nesse meio tempo e tudo indica que comprarei de novo. 

Postado

Amigo relato interessante o seu, mas saberia me dizer se uma pessoa magra que já tem um metabolismo um tanto mais acelerado, poderia usar esse suplemento sem correr risco de ficar só o osso?

E outra, esse suplemento é a versão adaptada nacional, você pagou quanto.

Vlw segue firme o relato pra nós. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...