Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Como perder barriga

gamer87

Posts Recomendados

15 minutos atrás, gamer87 disse:

o amendoim é daqueles q tem uma casquinha crocante ou dos normais mesmo sem casca e com sal

o iogurte é liquido aqueles cor rosa

biscoitos, salgadinho e refri vou cortar embora eu nao sabia q salgadinhos e biscoitos engordavam

sobre a gordura eu precisaria de quais alimentos? nessa minha dieta nao tem?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mano, que dieta é essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tens que gastar mais calorias do que tu ingerir para perder peso.

Mas também é importante que coma bastante proteína, um pouco de gordura (das boas) e tenha uma diminuição do carboidrato.

Eu comecei minha dieta reduzindo o carboidrato e deu ótimos resultados. Troquei um pouco das principais fontes tipo arroz, massa, batata por mais salada.

Link para o comentário

Ta com pressa pq?
Você não conquistou essa barriga saliente moldada a pão, cerveja e churrasco de um dia pro outro e você também não vai ter uma barriga sheipada de uma hora pra outra, ninguém dorme lagartixa e acorda jacaré, dieta é o ponto chave.

Coma corretamente, coma limpo, sem sujar a dieta com alcool, refri, produtos processados, só da uma pesquiada no fórum que tem muitos topicos bons sobre nutrição.

Paciência, foco e manda bala amigão.

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...