Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Como perder barriga

gamer87

Posts Recomendados

Publicidade

23 minutos atrás, gamer87 disse:

o q cortar? nem mesmo com os treinos intensos e caminhadas de 2 horas nao perde barriga?

O mínimo que você precisa dizer é a qual é a sua dieta atual, quantidade de macros e kcal, GCD. Em geral o que você corta é açúcar, refrigerantes/sucos e fast foods.

E caminhada não é exatamente a atividade com maior gasto energético, talvez se você estivesse caminhando com elevação por duas horas e em um ritmo alto. Mas tem provavelmente escolha de aeróbicos melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como tipo por dia 1 sardinha, 7 ovos cozidos, 4 hamburgueres grelhados sem oleo e sem manteiga com pao integral, leite, aveia e o almoço q é arroz, carne, feijao, as vzs bebo iogurte, como tbm 1 banana e 2 maças por dia ultimamente tenho tomado refrigerante e comido alguns biscoitos waffle, amendoim e salgadinhos tipo ruffles, cheetos

o q tiver q cortar eu corto mas os hamburgueres é a proteina de mais facil preparo para meu tempo e nao qria suspender

a caminhada gosto muito mas se eu apertar o passo queima mais calorias? 

Editado por gamer87
Link para o comentário

Faltou o balanço calórico.

Do que você citou que tem que cortar:

- Biscoitos

- Salgadinhos

- Refrigerante

O que talvez tenha que tirar:

- O amendoim é natural? Ou você ta falando de amendoim da elma chips? Eu acho que não tem tanto problema, além do sódio em excesso - vai reter agua.

- O iogurte é natural? Ou é daqueles líquidos? Se for liquido corta é puro açúcar.

De resto é questão de balanço calórico e isso é com você ou contrate uma nutricionista. Aparentemente tem pouca gordura na sua dieta o que é ruim - bagunça todos os teus hormônios -, mas isso só da para saber se você colocar os macros no tópico.

E sobre a questão de caminhar: sim, quanto maior a velocidade maior o gasto calórico. O mesmo acontece com a inclinação do terreno, quanto mais inclinado for maior será o seu gasto calórico. Duas horas de caminhada devem equivaler a por volta de 30 min de corrida ou a 48 min de trote - claro que depende da velocidade de ambos.

Link para o comentário

o amendoim é daqueles q tem uma casquinha crocante ou dos normais mesmo sem casca e com sal

o iogurte é liquido aqueles cor rosa

biscoitos, salgadinho e refri vou cortar embora eu nao sabia q salgadinhos e biscoitos engordavam

sobre a gordura eu precisaria de quais alimentos? nessa minha dieta nao tem?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...