Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve cambada de Ogros/Monstros/Trogloditas..

tudo certo com vocês ?! kk

Bom vamos lá, sou NOVATO aqui no fórum e to criando esse tópico para tirar algumas duvidas com um ciclo que irei iniciar no começo de 2018 !

OBJETIVO: Quero um ciclo para ganho seco e dar um UP nesses ganhos !

DURAÇÃO:  10 semanas !

Tempo de Treino: treino há 5 anos e já ciclei 2x com Estanozolol+Propionato, obtive ótimos ganhos e não tive problemas nas articulações com a Stano

Medidas1,83cm - 100kg (com uma certa retenção kk)

DROGAS: Adquiri 60mls de Stanozolol da Landerlan 50mg/ml  + 40mls de Propionato de Testosterona Finaplix 100mg/ml Under

Protocolo:

1-10 - 2ml Stano = 100mg ds/dn 

1-10 - 1ml Propionato = 100mg dn/dn

OBS: revezando as aplicações nos deltoides, vasto, glúteos

TPC: 3 dias apos a ultima aplicação de Propi...
1-8 Clomid 50mg  TSD
1-8 Tamoxifeno 20mg TSD
1-8 Tribullus Terrestris com Maca Peruana (meu primo trabalha em farmácia e manipula para min)

DUVIDA: posso incluir BOLDENONA nesse ciclo para dar um UP nos ganhos ??
tem um amigo que tem uns 4 bujoes de Boldenol 200mg/ml (Finaplix) e não faz o uso

SE SIM, iria encaixar nesse ciclo de 10 semanas junto com a Propi e Stano e ficaria assim..

1-10 - 1ml Boldenona na Seg - Quarta - Sex = 600mg/ml

(com isso o inicio da TPC irei mudar por causa da meia vida da Bold)

pesquisei sobre a droga e para perceber os resultados da Boldenona seria no minimo 10 semanas e a concentração por semana seria 600mg/ml  !

Por gentileza, gostaria que me ajudasse nessa duvida e me desse conselhos/Dicas com relação a este Ciclo (postarei fotos)

Desde Já Agradeço

SEM SACRIFÍCIOS NÃO HA GANHOS !

Publicidade

Postado

Bold ia dar um efeito top, mas ela da fome em muitos, vai ter que ficar esperto na dieta, e outra joga HCG intra ciclo, esquece Clomid,prefira Vit e , d ,c , gorduras boas pra melhorar o colesterol e um bom poli vit, vai ser muito melhor.pra libido joga ioimbina e tadalafil , a ioimbina aíndá te ajuda a não ganhar gordura pós ciclo por conta do estrogênio e da testo baixa.

Postado

Acrescentando a boldenona esse ciclo fica um ótimo cutt, ajuste bem a dieta, carbo bem baixo, aeróbios, tem tudo pra ficar bom, pense em colocar anastrozol nesse ciclo, baixos níveis de estradiol ajudam demais a secar.

Postado

Fiquei sabendo que a Bold da fome, porém irei me atentar na dieta, pouco carbo e mais gordura boa..

HCG intra creio que não há necessidade man, pois estás drogas não chega a ser uma Trembolona (HCG super necessário) futuramente penso em ciclar com Trembo pra ver os resultados, por enquanto não !

Resumindo, então não há problema acrescentando a Bold nesse ciclo né ?

Utilizar 3 drogas com duração de 10sem ! 

Reforçando: dieta com pouco carbo ( arroz e macarrão integral, batata doce e saladas) proteínas (frango, peixe e ovos) frutas 

Treino: abcde 

Postado

O ciclo em si está bom, pode add a bold, o ideal eh aumentá-la para 12 semanas, geralmente, ela começa a dar aquele aspecto de densidade, de 8 a 12 semanas, então eu particularmente gosto de usar por 12 ou mais. 

Um anastrozol 0,5mg ds2n ou ds3n, seria uma boa também. Quanto ao hcg, em ciclo/tpc ele se faz necessário, pois ele sempre da um estímulo ao lh, não deixando-o hibernar. Na tpc, se usar hcg intra, você religará seu eixo bem mais facilmente. 

Postado
12 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

O ciclo em si está bom, pode add a bold, o ideal eh aumentá-la para 12 semanas, geralmente, ela começa a dar aquele aspecto de densidade, de 8 a 12 semanas, então eu particularmente gosto de usar por 12 ou mais. 

Um anastrozol 0,5mg ds2n ou ds3n, seria uma boa também. Quanto ao hcg, em ciclo/tpc ele se faz necessário, pois ele sempre da um estímulo ao lh, não deixando-o hibernar. Na tpc, se usar hcg intra, você religará seu eixo bem mais facilmente. 

eu posso fazer Stano+Propi por 10 semanas e esticar o uso de bold para 12semanas ?

Anastrozol e HCG durante o ciclo ou pré TPC ?

@Marombeiro4ever um amigo fez o uso de Trembolona e usou HCG (ineviatavel) e anastrozol DURANTE o ciclo e hoje já terminou a TPC e não mudou quase nada kk, será que foi afetado o ciclo devido o uso de algum protetor durante o ciclo, pois alguns protetores é bom fazer o uso quando sentir alguma sensibilidade EX: gineco

Postado

eu nao adicionaria bold .. bold boa o lab tem que ser top e tem que usar 600mg+ week e pelo menos 12 semanas ... e nao acho o ganho com ela relevante , e comigo além da fome me da uma depressão absurda.

resumindo , ficaria so nesse prop com stano vai dar conta , o barato e certo.

Postado
1 hora atrás, Rock Leee disse:

eu posso fazer Stano+Propi por 10 semanas e esticar o uso de bold para 12semanas ?

Anastrozol e HCG durante o ciclo ou pré TPC ?

@Marombeiro4ever um amigo fez o uso de Trembolona e usou HCG (ineviatavel) e anastrozol DURANTE o ciclo e hoje já terminou a TPC e não mudou quase nada kk, será que foi afetado o ciclo devido o uso de algum protetor durante o ciclo, pois alguns protetores é bom fazer o uso quando sentir alguma sensibilidade EX: gineco

Se fizer 12 semanas de bold, faça 12 semanas de prop.

O hcg, tanto para trembo ou outras drogas, serve para a mesma coisa, sinalizar o seu lh. 

Com hcg é mais fácil religar o eixo.

Postado

Postarei fotos do antes e depois do ciclo !

Já como estou com retenção, resolvi montar o ciclo ABCDE 
A – peito + Cardio

B – costas + Cardio

C – ombros + ABS

D – braços + Cardio

E – pernas + ABS

Estive pensando em incluir nas 4/3 ultimas semanas OXANDROLONA !

Farei um dieta controlada de 3 em 3 horas !

Alimentos que serão utilizados nessas 10/12 semanas..

Carboidratos: Batata Doce, Arroz Integral, Mandioquinha, Macarrão integral, Saladas (alface, tomate, repolho e cebolas para vascularização)

Proteínas: Frango Grelhado, Peixe, Ovos e Patinho (tudo feito sem óleo e com temperos fit kk) Pate de atum ou frango moído nos lanches com queijo branco ou ricota !
Gordura Boa: Azeite Extra Virgem, Abacate antes de dormir, Amendoim (pasta integral), amêndoas

Passarei relatos das aplicações e se ocorrer algo de estranho aqui no forum..

Segunda-feira dia 8/1 irei iniciar o ciclo galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...