Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
Em 17/01/2020 em 15:32, lucasbeker88 disse:

Enquanto a maioria fala constantemente ¨só hoje não vou treinar , só hoje vou comer um chocolate , só hoje vou deixar de fazer aquele aeróbico ¨ .  Nós vamos na direção completamente contrária a isso , não digo que nos privamos religiosamente a alguns prazeres ,mas a maior parte do tempo nos privamos pelo prazer de vermos a constante evolução.

Sim, mas eu me inspiro em pessoas como você.

Considero relevante vc contar que estava com preguiça e foi.  Que o dia foi tenso, mas foi.  Que está difícil, mas foi.  É totalmente motivador.

E agora entramos no mode "aerobico pro shape".   Evoluir sempre.

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, Fefe disse:

E agora entramos no mode "aerobico pro shape". 

enxugar a carcaça e deixar visível o trabalho feito no off

4 minutos atrás, Fefe disse:

Evoluir sempre.

sempre ?

Postado
22 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa,

Ontem depois de 6 dias de treino sem descanso fui para academia fazer somente o aeróbico , o AEJ ainda não entrou no protocolo mas já vejo muita água indo embora e um shape dando as caras .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

20/01/2020

SEM ERRAR

AERÓBICO 30 MIN ESCADA 45 MIN ESTEIRA

OK

1º - SEM ERRAR

e vai ter gente que ainda vai falar que foi sorte

Postado
1 hora atrás, Power_tr00 disse:

1º - SEM ERRAR

e vai ter gente que ainda vai falar que foi sorte

Esse ano eu aceito perder pra qualquer um , menos pra mim . Sem procrastinação , sem deixar aquela série pesada pra outro dia , comer aquela coisa gostosa ¨só um dia não vai dar nada ¨  , deixar de fazer um cardio porque quero dormir mais ou chegar mais cedo em casa . Sem errar !

Postado

Boa !

Ontem costas , posterior de ombro e bíceps .   Dieta no plano .

3 minutos de tosse pós aplicação com gostinho de trembo

Hoje é perna , completa e panturrilhas ,  .

Simulador de escada da academia é meu aeróbico preferido nesse período , principalmente no pós de pernas .

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

21/01/2020

SEM ERRAR

TREINO B + 45 MINUTOS AEROBICO

OK

ENAN + TREMB + MAST

Postado
31 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Esse ano eu aceito perder pra qualquer um , menos pra mim . Sem procrastinação , sem deixar aquela série pesada pra outro dia , comer aquela coisa gostosa ¨só um dia não vai dar nada ¨  , deixar de fazer um cardio porque quero dormir mais ou chegar mais cedo em casa . Sem errar !

SEM ERRAR! ?

Postado
Agora, lucasbeker88 disse:

Mentalidade de campeão. Vou me inspirar e parar de ficar lixando 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...