Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
19 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

exatamente , consistência é a base sempre

Já treinei um ano e seis meses fiquei com um shape legal 75 Kg Fibrado , hoje voltei faz uns meses 7 meses , só que sem errar eu estou ha uns dias , mas a vontade de chegar logo vei quebra todo o significado de consistência , sei la querendo botar o shape o mais rápido possível .

Publicidade

Postado (editado)
13 minutos atrás, Vask disse:

mas a vontade de chegar logo vei quebra todo o significado de consistência , sei la querendo botar o shape o mais rápido possível .

é nesse ponto que acontecem os maiores erros  -  ¨dietas e treinos mirabolantes ¨ , uso exacerbado de substâncias e por ai vai , esse esporte é de paciência , além de paciência tem que amar todo o processo , vibrar por cada pequena consquista , por cada semana , fazem 3 anos que utilizo esse relato e comemorei cada vitória até aqui  . Se não amar o processo vai ficar sempre nesse vai e vem -  corre com shape pro carnaval , caga o shape pós carnaval , corre com shape pro verão , caga o shape pós verão e a evolução nunca será tão notável .

lembrando - quem tem consistência não bota o shape , tá no shape o ano todo .

Editado por lucasbeker88
Postado (editado)
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

é nesse ponto que acontecem os maiores erros  -  ¨dietas e treinos mirabolantes ¨ , uso exacerbado de substâncias e por ai vai , esse esporte é de paciência , além de paciência tem que amar todo o processo , vibrar por cada pequena consquista , por cada semana , fazem 3 anos que utilizo esse relato e comemorei cada vitória até aqui  . Se não amar o processo vai ficar sempre nesse vai e vem -  corre com shape pro carnaval , caga o shape pós carnaval , corre com shape pro verão , caga o shape pós verão e a evolução nunca será tão notável .

lembrando - quem tem consistência não bota o shape , tá no shape o ano todo .

Puts lucas , falou tudo velho, as vezes a gente se depara com algumas situações que a gente não tá tão bem e acaba se fissurando em algo pra ocupar a mente , já utilizei de "cigarro & CIA" pra fechar minha mente mas acabei deteriorando minha saúde de tal modo ,bem , hoje tô caindo fora dessa e querendo botar o shape desde o ano passado , vim de recaídas e bulks ,

tipo eu ficava 1 mês treinando tudo certinho e POW algo na minha auto-estima mudava ai fodeu , eu tornava a aquela vida de sair sem hora pra voltar.

Mas eu agora de novo to aqui treinando fazendo minha dieta (tudo por minha conta ) , relação a ganhos eu não tenho dificuldade , pois eu tenho um básico conhecimento e uns artigos que ajudam e procuro bastante adicionar mais conhecimento , nunca é demais , e velho acabei fazendo um desabafo aqui , obrigado pelas tuas palavras mano me colocou em foco de novo , sonho em um dia subir nos palcos mas ta longe fllw.  

Editado por Vask
Postado
28 minutos atrás, Vask disse:

Puts lucas , falou tudo velho, as vezes a gente se depara com algumas situações que a gente não tá tão bem e acaba se fissurando em algo pra ocupar a mente , já utilizei de "cigarro & CIA" pra fechar minha mente mas acabei deteriorando minha saúde de tal modo ,bem , hoje tô caindo fora dessa e querendo botar o shape desde o ano passado , vim de recaídas e bulks ,

tipo eu ficava 1 mês treinando tudo certinho e POW algo na minha auto-estima mudava ai fodeu , eu tornava a aquela vida de sair sem hora pra voltar.

Mas eu agora de novo to aqui treinando fazendo minha dieta (tudo por minha conta ) , relação a ganhos eu não tenho dificuldade , pois eu tenho um básico conhecimento e uns artigos que ajudam e procuro bastante adicionar mais conhecimento , nunca é demais , e velho acabei fazendo um desabafo aqui , obrigado pelas tuas palavras mano me colocou em foco de novo , sonho em um dia subir nos palcos mas ta longe fllw.  

caso sirva de motivo para persistir eu vou lhe dizer : dos meus 14 anos de idade até os 27 eu vivi assim - ficava 3 meses na academia e abandonava , fumava , bebia , comia de tudo , tentava entrar no foco e logo saia . Simplesmente me baixou uma energia foda depois que voltei pra academia e parei de fumar , e agora são 3 anos e alguns meses nesse caminho e quanto mais resultado eu vejo menos acomodado eu fico e vou bucando mais e mais e mai  , então não desiste , vai dar certo .

Postado

Boa !

Ontem treino de costas , post ombro e biceps , dieta no plano . Nestes primeiros 10 dias com a dieta nova tenho sentido uma boa parte de água do off indo embora , sinto uma musculatura mais visível e o maxilar começando a dar as caras , levo como padrão o maxilar porque ele fica muito marcado quando fico muito seco e vem a deathface .

Iniciei o protocolo ontem e falta chegar stano ainda , estou novamente trembolizado haha , bora !

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

14/01/2020

SEM ERRAR

TREINO B + 50 MIN AERÓBICO

OK

ENAN + TREMB + MAST

Postado
1 hora atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

Ontem treino de costas , post ombro e biceps , dieta no plano . Nestes primeiros 10 dias com a dieta nova tenho sentido uma boa parte de água do off indo embora , sinto uma musculatura mais visível e o maxilar começando a dar as caras , levo como padrão o maxilar porque ele fica muito marcado quando fico muito seco e vem a deathface .

Iniciei o protocolo ontem e falta chegar stano ainda , estou novamente trembolizado haha , bora !

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

14/01/2020

SEM ERRAR

OK

ENAN + TREMB + MAST

Trembo? Aaaaaahhhh... Gosto demais!!!!

Saporra ai mesmo monstro! Deathface, glúteo fibrado e adutor fibrado é um claro sinal de finalização bem feita.

Postado
2 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Boa !

DATA

DIETA

TREINO

manipulados etc

ergogenicos

14/01/2020

SEM ERRAR

OK

ENAN + TREMB + MAST

sem errar.... e sem ficar doidão de trembo

Postado
3 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Trembo? Aaaaaahhhh... Gosto demais!!!!

é baummmm demais moço !

Saporra ai mesmo monstro! Deathface, glúteo fibrado e adutor fibrado é um claro sinal de finalização bem feita.

exato !

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

sem errar.... e sem ficar doidão de trembo

mente no comando , eu espero kkkk

Tá ai uma coisa que não acontece comigo, esse negócio de tremborage nunca me aconteceu.

rage não , fico modo zumbi ,  insônia foda etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...